O Conselho Arcturiano da 9D – “Como fazer grandes mudanças”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como fazer grandes mudanças”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos procurando dentro de nós mesmos por novas experiências que só podemos ter indo para dentro de nós mesmos.

Temos tanto para nos entreter e nos distrair do que está acontecendo dentro de nós quanto todos vocês.

Na verdade, você poderia dizer que temos mais canais para surfar e séries para compulsivamente assistir porque podemos e, de fato, observamos toda a galáxia.

Sentimos que é mais do que entretenimento para nós ou uma forma de passar o tempo.

É mais do que apenas uma distração do que está acontecendo dentro de nós, porque queremos ajudar o máximo de seres e coletivos que pudermos.

Ainda precisamos ir dentro de nós mesmos para compreender e abraçar totalmente, para conhecer totalmente todos os aspectos de quem somos como Seres da Fonte de Energia que ainda estão lembrando que somos a Fonte em cada momento.

Mas é um processo; leva tempo.

E está levando tempo para todos vocês aí na Terra também. Não é para acontecer para você durante a noite. Você estaria roubando a si mesmo de tantas e tantas experiências se um flash solar apenas mudasse tudo, ou se extraterrestres pousassem em suas naves e apenas salvasse você de todas as bagunças que você criou aí para si mesmo.

Você deve olhar para a bagunça que criou e, em seguida, entrar e ver o que precisa ser limpo dentro de você, mas você tem que reservar um tempo para se livrar do ciclo de notícias de vinte e quatro horas que agora inclui a mídia social e tantos outros sites.

Você tem que deixar ir pelo tempo suficiente para ser capaz de se perguntar: ‘Como estou me sentindo sobre isso? Quais são meus pensamentos sobre isso? Como eu co-criei isso? ‘

E, novamente, se você não estiver fazendo isso, vai demorar muito mais tempo para você se conhecer como seu Eu Superior, que é o próximo passo em sua evolução espiritual.

Agora, quando dizemos a você para ir para dentro, você pode se perguntar o que exatamente isso significa.

Estamos dizendo para você verificar suas emoções. Verifique com seus chacras. Verifique com sua energia que está sempre vibrando, e veja se você consegue colocar o dedo nela. Depois de fazer isso pelo tempo suficiente, você ficará tão bom que nem precisará mais tentar. Tornar-se-á uma segunda natureza para você.

Você entra em uma sala e diz à pessoa com quem está que algo simplesmente não parece certo.

E é isso que trará as grandes mudanças que você deseja ver em seu mundo, física e espiritualmente.

Começará com aquele simples ato não orientado para a ação de ir para dentro, verificar, sentir ao redor e, então, ser honesto consigo mesmo.

Se você não consegue admitir que há algo estranho dentro de você, então você terá uma jornada mais longa.

Seja honesto consigo mesmo, para que possa mudar essa energia, processá-la, liberá-la e substituí-la pelo que realmente deseja sentir.

E então isso se tornará o que você realmente experimentará em sua vida e no mundo.

Faça esses check-ins regularmente, e você ficará surpreso com a rapidez com que poderá transformar a si mesmo e a tudo que está fora de você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author