Deusa da Criação – “Distrações em Sua Vida”

Compartilhe esse artigo


Com que frequência você se encontra tão ocupado que está correndo o dia todo sem dedicar tempo para realmente aproveitar o que pode estar acontecendo? Como sociedade, as pessoas estão há muito tempo no “caminho mais rápido” ou têm objetivos que mantêm todas as partes do dia ocupadas. Tudo isso leva a distrações em sua vida.

Às vezes, a distração pode ajudá-lo a processar. Em outras palavras, quando você está lendo, limpando ou correndo, quando precisa que algo mais seja concluído, está na verdade ajudando você a superar o que pode estar acontecendo.

No entanto, a maioria das pessoas tem tantas coisas acontecendo em suas vidas que não reservam tempo para realmente estarem presentes em suas experiências. Você tem um foco ou uma intenção do que deseja em sua vida; mas nada ou pouco está acontecendo porque você está ocupado e distraído com outras coisas. Muitas vezes as pessoas podem cair nisso sem nem mesmo perceber que estão fazendo isso.

Durante esta canalização, a Deusa lhe dará uma oportunidade para a sua vida de uma perspectiva mais ampla. Você está no Tudo o Que É e então permita que seu foco deslize para dentro de sua vida. Ela então pede que você considere o que é mais importante em sua vida. Para alguns, foi uma oportunidade de perceber que estavam distraídos por coisas não tão importantes. As pessoas então tiveram a oportunidade de abandonar as coisas na vida que não apoiavam suas escolhas. A Deusa também lembrou às pessoas que você pode escolher onde gostaria que seu foco estivesse e quando limpar as distrações de sua vida.

***************

Nama Sika, Venia Benya; EU SOU o Um, EU SOU o Todo

Eu vos saúdo, amada família! Eu estendo o meu coração ao vosso, eu os abraço neste momento presente.

À medida que você vive sua vida nestes tempos muito turbulentos, lembre-se no final do dia de que você é a presença dentro de si mesmo. Quando você sentir o caos e as mudanças acontecendo ao seu redor, lembre-se de voltar ao seu centro. Quando houver uma transição ocorrendo em sua vida, lembre-se de que você é a consciência constante em sua vida. Você tem seus amigos, sua família, seus entes queridos e, na maioria das vezes, eles estão mudando com você. No entanto, você é o denominador comum.

Como está sua vida agora? Você está esperando para saber o que vai acontecer? Você, como muitas pessoas, está apenas tentando passar por este ano e começar outro? Convido-o, uma vez que está consciente, a apenas considerar seu foco. E considere o que é importante para você em sua vida cotidiana.

Eu convido você a então respirar fundo pelo nariz. Você envia essa energia para baixo através de seus corpos energéticos e permite que seu foco se mova para a terra. Você permite que esse sopro de energia que vem de você se conecte com a terra, movendo-se em diferentes direções. À medida que isso acontece, você está se ancorando cada vez mais profundamente em sua realidade física.

Permita que a energia de Gaia suba dentro de você, movendo-se através de seus corpos de energia até que você se conecte com o chakra do coração mais uma vez e esteja se acomodando neste espaço. Em seguida, você envia essa energia pela garganta, pelo terceiro olho, pelo chakra coronário, e ela sobe até se conectar com o seu eu superior.

Como você está aqui neste espaço, olhe ao redor. Seu eu superior é um lugar onde você frequentemente processa o que está acontecendo com você em sua vida diária. Aproveite este momento, enquanto você está aqui neste espaço, para ver se há coisas sobre as quais mudou de ideia, coisas que você completou; e as deixe ir.

Você, então, reúne o resto do seu foco na intenção e envia aquela luz para cima, aquele fio que se move para a sua divindade. Ao chegar à sua divindade, você pode sentir o que é ser parte dessa expressão expandida que é você! Sua divindade é o elo com o universo, tem as experiências de viver na Terra e, portanto, é a sua oportunidade de descobrir mais sobre quem você é e o que criou o indivíduo que você é neste momento.

Eu, a Deusa, chego e caminho entre cada um de vocês. Eu estendo a mão para abraçá-los para que, à medida que nossas energias se fundem, nos expandamos, movendo-nos para Tudo o que É. Conforme vocês sentem o seu foco se movendo para esta vibração mais elevada e leve, olhem ao redor para tudo o que está aqui.

Vou compartilhar com vocês a perspectiva que tenho ao olhar para vocês e ao olhar para tudo o que existe neste momento. É como se estivéssemos em um lugar e houvesse pessoas indo para todos os lugares. Vemos naves entrando e saindo, vemos pessoas se teletransportando de um ponto a outro, e há uma energia de movimento acontecendo neste momento. Isso é em relação à Ascensão que acontecerá em 21 de dezembro de 2020. É também devido a muitas, muitas pessoas que ainda não estão cientes de que algo está acontecendo.

Agora convido vocês a terem a sensação de olhar para a sua frente, e abro a janela, por assim dizer, abro a barreira e é como se vocês estivessem olhando para o seu planeta. Vocês, os indivíduos que estiveram nesta jornada, estão muito cientes das densidades que estiveram presentes dentro e ao redor da Terra. Vocês também estão cientes de todo o trabalho que realizaram para ajudar nessa transformação. Agradeço porque sei que tem sido muito difícil.

Enquanto vocês olham para a Terra, eu os convido a parar um momento e gostaria que vocês começassem olhando para suas vidas como estão vivendo-a na Terra. É como se vocês fossem diminuindo o zoom até poder ver suas vidas. No entanto, vocês estão olhando de uma perspectiva muito elevada. Vocês podem, portanto, ver suas vidas de forma diferente.

Ao olhar para sua vida, o que é mais importante para você? Ao considerar o que quer que seja, siga os fios de energia que podem alinhá-lo com qualquer que seja a situação. Ao considerar o que é mais importante para você, isso está lhe trazendo alegria, entusiasmo, paz, contentamento? Ou está lhe trazendo frustração, talvez medo, tristeza, como se o que é mais importante para você não estivesse em sua realidade atual.

Permita que seu foco volte ao Tudo o Que É. Você ainda está ligado à sua vida na Terra; entretanto, ainda é mais fácil trabalhar com as energias a partir desta perspectiva. É importante para você, de tempos em tempos, em suas meditações, permitir-se expandir para que possa estar naquele espaço do quadro maior e dar uma olhada em sua vida.

Então, aqui, dentro do Tudo o Que É, enquanto você considera o que é mais importante; se você estava do lado que parece inatingível ou não está onde deseja estar, permita que seu foco vá para dentro de você. Ao fazer isso, considere o que pode estar impedindo você de fazer o que é mais importante.

Amo a humanidade, e vocês sempre me fazem rir quando temos uma situação como essa em sua vida. Vários de vocês apresentaram uma única coisa que é mais importante. Porém, a maioria tem seu pergaminho com uma lista que pode ser priorizada, mas são sempre várias coisas, não apenas uma.

Em sua vida, é disso que se trata. Você pode ter certas coisas que são mais importantes do que outras, mas sua mente ou suas experiências saltam de uma para a outra, para a próxima, para a próxima. Se você estiver sendo puxado em muitas direções, sem saber onde você quer chegar, então volte a essa perspectiva maior e permita que ela limpe aquelas coisas que realmente não são tão importantes, mas que sua vida cotidiana ainda tenta trazer para a sua realidade causando desordem.

Isso também é uma parte importante do que está acontecendo com a humanidade neste momento. Há desordem ou há coisas que as pessoas tentam usar como distração para impedir que você perceba o que está acontecendo. Então, talvez seja desordem, talvez seja distração, seja o que for que venha a você, pare um momento e considere o que quer que seja. Você pode dizer “ah, isso é algo realmente importante na minha vida ou é uma distração”? Se for uma distração, coloque-a longe de você.

Permita que venha como o próximo passo, o que o está impedindo de fazer aquilo que você mais busca ter. Qual é a próxima coisa? Isso está realmente ajudando você a alcançar o que você busca ter ou também é uma distração? Se estiver ajudando você, deixe-a passar para aquilo que você procura manifestar. Se for uma distração, então reveja tudo aquilo que está tirando você de seu foco, sem lhe trazer nenhum benefício.

Conforme eu descrevi, pude ver alguns de vocês tendo uma ideia melhor e de repente indo lá, ali e facilmente mudando aquelas coisas que estavam listadas em seu pergaminho de informações. Então, para qualquer coisa que tenha sido uma distração, ou um foco que o impediu de estar ciente, respire fundo agora e expire, limpe as distrações. Apenas deixe-as ir para longe.

Ao fazer isso, coloque para frente na sua lista de prioridades, as coisas que são mais importantes e agora você pode encontrar várias coisas, mas considere como elas apóiam umas às outras.

À medida que você se permite focar internamente, crie clareza sobre como você vê a sua vida, o que gostaria na sua vida; e, ao fazer isso, siga o fluxo novamente e tenha uma visão geral mais uma vez, olhando para sua vida. Mais uma vez, como se estivesse observando sua vida de cima, você se vê em sua casa, indo para o trabalho, realizando suas atividades diárias, quaisquer que sejam. Eu pergunto a você, sua percepção mudou?
Posso ver que muitos de vocês agora são capazes de olhar para sua vida sem essas distrações e, portanto, ver o que é mais importante para vocês ou o que mais prevalece. Agora você tem a oportunidade de considerar, ainda é isso que procuro ter na minha vida? Ou gostaria de me transformar, talvez seguir em uma direção diferente? Talvez eu possa reconhecer que, embora eu tenha focado em algo por um longo tempo, agora está diminuindo a prioridade e algo mais está surgindo. É essencial que você seja flexível em sua vida.

Mude seu foco mais uma vez para Tudo o que É e sinta o seu centro em você. Olhe para a Terra à sua frente, olhe para a Terra à sua frente. Você pode agora reconhecer que pode criar um caminho que muito facilmente permite à sua consciência vir aqui no Tudo o Que É e dessa perspectiva, olhar para dentro da sua realidade física.

Convido vocês a olharem para a Terra. Não como a própria Terra, o planeta, mas vamos olhar para a Terra como se estivéssemos olhando para a matriz ou para a consciência coletiva. Vocês podem ver a mudança de deixar de ver o planeta e passar a ver os impulsos que estão interconectados e talvez em algumas áreas haja uma espessura ou densidade que envolve a Terra. Eu os lembro, para aqueles de vocês que estão trabalhando com isso há muito tempo, costumava ser muito pior do que é agora. Portanto, estejam cientes de que a transformação está ocorrendo e muito da densidade foi eliminada e continua a ser eliminada.

Convido vocês a considerarem agora, não de sua perspectiva pessoal, mas de uma perspectiva global, a intenção de paz, comunicação, trabalho coeso e transparência. Ao considerarem qualquer uma dessas coisas enquanto vocês estão olhando para a Terra; procurem os lugares onde é mais visível e anote os lugares onde não é tão evidente.

Permitam que seu foco vá para esses lugares que foram infundidos com a energia da luz, que estão infundidos com a vibração da quinta dimensão, e sintam como se estivessem enviando sua própria vibração e energia para aquele espaço. E então, conforme vocês se alinham com esta energia, respirem fundo e expirem, enviem um sopro de luz, um sopro de energia, e apenas deixem toda esta bola de energia se mover através do que vocês podem chamar de matriz ou aquilo que vocês podem chamar de consciência coletiva. Ao fazerem isso, isso vai limpar todas as distrações que impedem a humanidade de ser capaz de se concentrar e de ter a consciência interna.

Vamos fazer isso mais uma vez. Conforme vocês reúnem seu foco em sua energia, vocês o trazem para dentro de sua consciência e vocês estão aqui neste alinhamento, vocês então inspiram e enquanto expiramos – ufa – enviamos aquela bola de luz. Veja a diferença que apenas duas respirações fizeram. Não é apenas esse grupo que está trabalhando dessa forma. Existem muitos, muitos, muitos ao redor do mundo e quando vocês se alinham com uma vibração particular, vocês se conectam com todos os outros fazendo a mesma coisa e isso cria um efeito massivo!

Respire fundo e expire.

O ano passado foi um ano de conclusão para muitos, muitos, muitos aspectos da vida das pessoas. Foi um ano de eliminação de velhos sistemas de crenças, velhos paradigmas e abrindo caminho para que a nova vibração de luz se tornasse a norma para todos.

Energeticamente, a maioria está na vibração de alta luz da quinta dimensão e superior. Então, como vocês estão aqui neste espaço, parem um momento e talvez considerem as pessoas que vocês conhecem que ainda estão presas na velha energia ou considerem aquelas que vocês podem ou não saber que estão presas na velha energia. Respirem novamente e apenas gentilmente, amorosamente e nutrindo, enviem uma onda de energia e luz para ajudá-los a quebrar qualquer concha que os esteja segurando, para que possam se transformar em uma vibração mais elevada e mais leve.

Ao fazer isso, vocês podem ver que muitos estão prontos, eles simplesmente não sabem para quê, eles simplesmente não sabem como isso vai acabar. Então, esse amor, compaixão, assistência, consciência; todas essas palavras auxiliam aqueles que estão prontos para se abrirem e podem ajudar nisto tocando nesta vibração e enviando essa luz e amor através da consciência, através da matriz, como vocês quiserem chamá-la. Essas duas coisas (a matriz e a consciência coletiva) estão separadas, mas um tanto sobrepostas.

Tenham a sensação de liberar este espaço e voltem para dentro de sua vida. Como se vocês estivessem pairando sobre sua vida, vocês podem ver como ela se transforma à medida que todas essas outras energias estão se transformando? À medida que vocês eliminam as distrações em um nível global, isso até ajuda a eliminar as distrações de sua vida. Então, olhem para sua vida.

Eu ouço as pessoas dizendo “seria bom se fosse verdade, mas não é”. É mais verdade do que vocês imaginam. Vocês escolhem sua vibração em grande parte por meio de seus pensamentos, suas crenças, suas idéias, suas ações. Vocês permitem que esse foco volte ao Tudo o Que É, e peço a cada um de vocês que olhem para si mesmos mais uma vez enquanto respiram em seus corações, enquanto respiram no centro de suas consciências. Como vocês estão se sentindo? Ao considerarem suas vidas e ao considerarem o mundo, estejam cientes de que há muitas coisas que vocês fazem que afetam tudo o que está ao seu redor.
Reúna-se como um grupo e veja surgindo no seu centro o holograma da Terra. Você já está alinhado com este holograma. Você já pode ver com maior clareza o que está ocorrendo. Se desejar, você pode enviar mais luz de sua própria transformação neste holograma. Conforme você faz isso, ele começa a girar e girar e, às vezes, vejo pequenas faíscas de luz e energia que são liberadas com o movimento.

Há um aspecto disso que vai para o universo e o restante que vai para a própria Terra. À medida que se move para dentro da Terra, ele percorre todo o caminho através das camadas que já trabalhamos para limpar e desce para o centro da Terra, com o aspecto central da Terra. À medida que está ancorado lá dentro, ele se move para fora, criando equilíbrio dentro do centro da Terra e subindo através dos lugares que você já ancorou, ele volta para dentro de você.

Também está se movendo pela grama, pelas árvores, pelos cursos d’água, criando um maior equilíbrio e clareza que as pessoas terão em sua vida cotidiana. Seus entes queridos, seus amigos, sua família ou aqueles que você desconhecia podem todos se conectar com essa energia enquanto ela gira em torno de sua vida cotidiana.

Você então leva um momento para mudar seu foco para cima e trazer toda a sua consciência de volta para Tudo o Que É. Você tem a sensação de se mover através de sua divindade e isso provavelmente traz uma maior clareza sobre as suas outras vidas, nos outros aspectos que o constituem como você é neste momento. Essa informação vem com você, ela flui do seu eu superior e você a sente enquanto ela se ancora de volta dentro de você. Ao permitir que tudo isso se estabeleça dentro de você, movendo-se de uma célula para outra. Olhe para sua vida.

Você vai fazer algumas escolhas diferentes? Você vai talvez se abrir para permitir que as oportunidades entrem em sua realidade? Você pode, neste nível mais consciente, se desconectar daquelas coisas que não o sustentam mais? E então, você se sente ancorando em sua realidade física.

Minha amada família, lembro-lhes que estamos aqui neste momento de imensa transformação. Vocês podem fazer escolhas em suas vidas que lhes permitirão seguir um caminho ou outro. Não se esqueçam de que vocês têm uma perspectiva mais ampla de suas vidas e, então, essa perspectiva cotidiana. Sempre que vocês aproveitam a oportunidade para obter essa perspectiva maior, podem eliminar as distrações e, então, manifestarem mais plenamente aquilo que buscam, e isso está aqui e presente para vocês.

Durante este tempo de transição, lembrem-se de que vocês já estão vibrando na frequência da luz da quinta dimensão. Lembrem-se disso, o que vocês buscam em suas vidas está presente. Encontrem essa frequência de alinhamento e equilíbrio.

Amados, saibam que estou sempre com vocês e em vocês!

Ansaluia

Canal: Shelly Dressel
Fonte: https://goddesslight.net/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flavia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)