Arcanjo Miguel – “O alinhamento com a verdade”

Compartilhe esse artigo

 

Saudações, EU SOU Miguel, Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor, Jardineiro da Graça. Bem-vindos, meus amados, meus amados anjos humanos, meus guerreiros, meus jardineiros, meus novatos, meus adolescentes de 13 anos. Minha família, dou-lhes boas-vindas e sejam acolhidos a este círculo do Um.

Não existe separação; isso é uma ilusão. E sim, venho falar com vocês sobre a paz, claro, essa é a minha paixão e o meu propósito, neste momento. Muito tempo depois de a paz ter sido estabelecida em todo o cosmos, irei convidá-los a ouvir a música das esferas, a me ouvir tocar harpa enquanto você toca o seu coração. Oh sim, queridos, o seu coração, a sua essência contém um belo som, uma luz magnífica… E o que é isso senão o Amor? O que é paz senão Amor?

Você não traz, e eu certamente não trago paz por meio da discórdia, paz por meio de agitações, paz por meio da dor. Luta, dor, medo, aborrecimento, estas são as ilusões da velha 3D (terceira dimensão) que você há muito deixou para trás. Não, amados, não voltem a se envolver com o que já foi dispensado.

Você abraçou… E eu o felicito… Você abraçou a essência do seu Novo Você! E o que é isso? É a essência do seu antigo, original, anterior, perfeito você… Brilhante e completo.

Você sabe, em seu lindo planeta, Gaia, com o avanço da civilização, ah, sim, e da tecnologia que é maravilhosa, e muito daquilo que já lhe foi dado por sua família estelar… Mas há essa obsessão de sempre iniciar o próximo modelo, a expressão mais nova como se fosse uma melhoria. Bem, em tecnologia, às vezes é e às vezes não.

Nós não queremos o seu próximo modelo. Você não quer seu próximo modelo. Você quer sua expressão original… sua brilhante essência de alma que surgiu em graça, emoção, gratidão, desde o ventre de nossa mãe. Você e eu, amado, compartilhamos o mesmo DNA, espiritualmente e não.

O que você está fazendo é lançar as bases do novo, não apenas para este novo ano, ou seu Novo Você, mas para a Nova Terra, que é o sonho original da Mãe como um planeta de beleza, de uma diversidade tão magnífica, onde seus anjos … os seus anjos … vêm brincar, não por discórdia nem por engano, no discernimento do que penso que seria a paz, o amor, a alegria neste momento infinito do tempo de nossa Mãe?

Seria uma pétala de flor, ou um oceano, ou uma cordilheira, minhas irmãs, meus irmãos? Seria o momento de silêncio infinito? Ou a beleza do choro de um recém-nascido? Essas são as coisas que têm valor.

Durante a Pausa da Mãe, você aprendeu e se lembrou de muitas coisas. E você se lembrou do que aquece o seu coração, do que você preza, do que anseia, do que deseja. E isso essencialmente, amado, foi o seu Novo Você, e Nova Gaia, e uma raça de Nova Gaia.

Portanto, digo-te, peço-te, o que muitos te pediram e o que a própria Mãe te guiou… não olhes para trás! Assimile as lições que você aprendeu. Honre, libere e entregue, e integre aquilo com que você lutou, pois isso trouxe lições valiosas. Mas, ao mesmo tempo, declare sua liberdade. Você não precisa aprender, expandir, ancorar e certamente não ascender dessa forma.

Agora é o tempo de transição, de cura, de novo começo… não apenas porque você, eu e nós ansiamos por isso, mas porque a Mãe o declara em sua infinita sabedoria. É simplesmente a hora.

Paz, meus amados, é a presença do conhecimento, do seu divino conhecimento em alinhamento perfeito com o Divino. A paz não é governada, não é desviada pelo ego, ou pelas agendas ou opiniões de outras pessoas, ela é governada por você. Ela é criada, e posso sugerir cocriado conosco, o que seu coração deseja. Então, nossa declaração hoje … sim, geralmente é Gabriel … mas em nome deste Conselho de Amor, eu declaro nossa ajuda, nunca nossa anulação – às vezes nossa interferência – mas principalmente nossa disposição, nossa presença, para ajudá-los. Sim, na conclusão do antigo, mas principalmente na criação e na aventura do novo que começamos de mãos dadas, de braços dados, ombro a ombro.

Vamos voar juntos e ir, amados, com meu coração, com minha harpa, com minha música, com minha paz e com meu amor.

Saudações.

Canal: Linda Dillon / http://counciloflove.com/
Fonte: Golden Age of Gaia
Tradução: Sementes das Estrelas / Solange Yabushita
Veja mais Arcanjo Miguel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)