O Conselho Arcturiano da 9D – “O verdadeiro evento que estavam esperando”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O verdadeiro evento que estavam esperando”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos o maior respeito pela humanidade porque o caminho que vocês escolheram está repleto de mais desafios do que qualquer um de nós consideraria enfrentar aqui nos reinos superiores.

Nós os vemos como pioneiros que estavam dispostos a explorar as profundezas das trevas e as profundezas do desespero, e tudo com o propósito de ter novas experiências que levariam a uma maior expansão da Fonte.

Agora, enquanto dizemos isso, queremos lembrá-los de que vocês são a Fonte.

A Fonte não é um Ser que existe fora de vocês; A Fonte está dentro de vocês, assim como todo o resto.

O que sabemos que é muito difícil para todos é a aceitação da verdade de que mesmo uma pessoa ou uma crença que vocês desprezam existe dentro de vocês, e não está separada de vocês.

O que isso significa, é que a humanidade precisa de humildade para chegar ao próximo passo na evolução de sua consciência.

Vocês não podem simplesmente ficar bem acima de tudo sobre um arco-íris e ficar olhando para todos os outros.

Não caiam na armadilha de pensar que vocês têm tudo planejado, que estão fazendo tudo corretamente, nem que têm todas as crenças e informações corretas.

Isso seria entediante, atrapalharia seu crescimento e seria um tipo de experiência de morte que realmente não existe.

Vocês nunca param de crescer. Vocês nunca param de se expandir e nunca param de se tornar mais quem vocês realmente são.

Para fazer todas essas coisas, precisavam que existisse o fim do espectro que estava mais longe da Fonte, mais longe da luz e do amor que é a verdadeira natureza de vocês.

O que é mais semelhante à Fonte do que ser capaz de amar a escuridão e aqueles que operam na escuridão?

Se vocês realmente entendem o que é a mudança na consciência, então sabem que não se trata apenas de um flash solar ou de três dias de escuridão.

Se vocês realmente sabem do que se trata a mudança, então sabem que o evento real é vocês se tornarem mais como a Fonte de Energia, e isso significa reconhecer que está tudo dentro de vocês, mesmo aqueles que vocês desejam condenar, até mesmo as crenças que vocês não conseguem entender como alguém poderia até mesmo entreter.

Mais uma vez, vocês têm o nosso respeito e admiração, porque ao descrevermos o que está sendo solicitado que façam, percebemos o quão enorme é a montanha para escalar, especialmente quando um desses seres que representa a verdadeira escuridão fez algo contra vocês, ou contra alguém que amam.

Vocês dirão que não é justo e que não deveria ser, mas faz parte da jornada individual e da jornada de todos os outros vivenciar algumas coisas realmente horríveis ao longo de suas vidas aí no planeta Terra.

Agora, a maioria de vocês teve experiências verdadeiramente terríveis em vidas passadas e, nesta vida, vocês devem se limpar desses traumas.

Essa também não é uma tarefa invejável para se inscrever, e mais uma vez, é difícil para nós sequer imaginar fazer essa escolha.

Mas vocês fizeram, e nós sabemos que vocês fizeram porque vocês estão aí. E se vocês estão aí, também terão o maior passeio possível.

Vocês estão no pêndulo quando ele se move para a luz, levando vocês e o resto da humanidade com ele, para onde todos vocês pertencem.

Vocês estão se tornando os seus Eus Superiores, e estão se tornando da quinta dimensão, e sabiam exatamente o que estavam fazendo quando escolheram essa jornada.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author