Palas Athena – “Defendendo as suas causas”

Palas Athena – “Defendendo as suas causas”

Compartilhe esse artigo

“(…) De buscar sempre o melhor através delas.

É uma oportunidade grandiosa para mim nessa transmissão. Oportunidade para lembrar vocês, um pouco da história de vocês, um pouco de tudo aquilo que vocês construíram. Lembrar de momentos bons e de momentos as vezes não tão bons. Por tudo o que já passaram para chegarem onde chegaram. Para construírem os seus castelos com força e com determinação, para chegar agora, olhar para trás e terem a certeza em vocês que vocês deram o melhor de vocês, com verdade, com entrega e sabendo que tudo o que vocês fizeram, beneficia não apenas a você, mas o seus familiares, os seus amigos, os seus amores e até aqueles que se dizem seus inimigos.

E é nessa chama, verde da verdade, queridos, que eu convido vocês também a defenderem as suas causas, a defenderem suas construções, a defenderem sua verdade, nesses tempos em que as velhas forças, minguadas, diminuídas, em seus últimos suspiros, tentam desenfreadamente, pará-los, atrasá-los, perturba-los e dificultarem os seus progressos.

Aí eu convido vocês, a defenderem com honra, com força, tudo o que construíram. E aqui eu não estou falando, das velhas espadas de guerra, como vocês já sabem, eu não estou falando de sangue, de tortura, eu estou falando de conduta moral, eu estou falando de ética, eu estou falando de amor, de amor próprio. Se abracem com essas virtudes, para que ninguém, para que nenhuma força, para que nada venha perturbar o que vocês construíram.

Invoquem-nos, chamem-nos, e nós ouviremos. Invoquem, o fogo verde sagrado da verdade, para o desvelar, para mostrar a verdade sempre, para que vocês possam continuar caminhando sem nenhum amarro, sem nenhuma insegurança. E é por isso que hoje eu estou aqui, apoiada pelo querido El Morya aqui do meu lado, pelo querido Hilarion, pela luz do Rafael e seus anjos, para que possamos fundir os nossos campos, para que possamos ser essa energia, essa vibração, que remove as máscaras, que faz derreter as escamas que tentam encobrir o que precisa vir a luz, que lhes permite caminhar confiante.

Eu sou Palas Athena, e contem sempre comigo, porque eu sou aliada de vocês e sempre serei.

Muito obrigada!

(Trecho transcrito de uma canalização ao vivo de Neva (Gabriel RL)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author