Mikos da Terra Interior: a Terra é a vitrine da Via Láctea

Mikos da Terra Interior: a Terra é a vitrine da Via Láctea

Compartilhe esse artigo

Eu sou Mikos, falando com você da Biblioteca de Porthologos, onde sou o Bibliotecário Chefe. Eu estendo a mão para você hoje, em harmonia e boa vontade para com todos os habitantes da superfície da Terra.

Estendemos nossa amizade a você de braços abertos, para recebê-lo em nossas vidas, em nossas casas e na Terra Interior onde vivemos. A harmonia envolve todos nós dentro das profundezas da Terra, e em breve a harmonia envolverá toda a Terra, conforme ela se eleva em consciência, como uma estrela ascendente nos céus.

Enquanto a Terra flutua pelo espaço, seus viajantes cansados sobem a escada da ascensão que trará todas as almas ao conhecimento de seus seres. Devido à enorme quantidade de energia sendo direcionada para a Terra, uma chama foi acesa nos corações das pessoas, uma chama tão grande que toda a humanidade pegou o fogo da centelha da consciência de Deus ardendo em seus corações. Esta Luz está despertando todas as pessoas para a lembrança de quem elas são e para o conhecimento do Universo contido em cada minúscula célula do corpo.

Nós vemos a Luz conforme ela se derrama no corpo da Sagrada Mãe Terra, acendendo sua atmosfera em uma Luz resplandecente que penetra nas células do corpo de todas as vidas em sua superfície. Nós, também, sentimos a intensidade desta Luz enquanto ela acelera nossa vibração para velocidades além da luz. Todos na Terra estão sendo abençoados pelo show de luz luminosa enquanto a aura da Terra brilha através da densidade que uma vez a manteve escondida na escuridão.

Agora sua Luz está se infiltrando nas vastas extensões do espaço, onde todos os olhos estão focados em seu surpreendente nascimento na Luz. Ela é alimentada pelo Amor de Deus, e todos os Seres Ascensionados, Anjos e Cetáceos carregam a tocha do Amor que mantém sua Luz brilhando por toda a vida em todos os lugares. Ninguém pode escapar de sua Luz agora. Mesmo as almas mais sombrias, que se recusam a ceder em suas posições de poder e destrutividade, estão sentindo a Luz invadir seu espaço para revelar sua intenção de controlar as populações da Terra. Eles amam as trevas e a Luz está expondo todas as facetas de seu verdadeiro caráter para que todos possam testemunhar. Isso está criando um ambiente desconfortável para eles, fazendo com que intensifiquem suas operações e reajam com mais intensidade a situações no governo e na política. Eles se matarão e causarão sua própria morte.

Estamos todos em tempos emocionantes à frente, pois todo o conhecimento que foi escondido de vocês será revelado. Você vai se aquecer na Luz de “quem você é” e se lembrar do seu propósito por estar aqui. À medida que a Consciência de Unidade envolve a Terra, ela aumentará rapidamente em frequência para romper a barreira tridimensional de densidade para a Luz da quinta dimensão, levando todos vocês com ela. Estes são tempos extraordinários, nunca antes experimentados na Terra. Em breve você estará descobrindo conhecimentos antigos ocultos e escritas antigas que irão lembrá-lo de sua herança e libertá-lo da luta da vida. Tudo o que você precisa é gratuito.

Nós, na Terra Interior, somos pessoas livres que vivem vidas livres. E essa liberdade é o que nos mantém perpetuamente jovens no coração e jovens no corpo. Pois decidimos nunca nos desviar das leis de Deus. Pois são as leis de Deus que nos mantêm com saúde e riqueza e que perpetuam nossa longevidade.

Tudo está acelerando na Terra. Nos Reinos Interiores, onde tudo é Luz e tudo é Amor, observamos maravilhados enquanto mais e mais humanos despertam para o chamado de suas almas diariamente, e optam pela paz, optam pela vida, optam por tudo que é seu direito de nascença. A Terra é a Vitrine da Via Láctea, pois está trazendo toda a vida de volta ao coração de Deus, para ser reunida em uma grande Onda de Ascensão.

Permanecemos escondidos no núcleo da Terra até que a Consciência de Unidade prevaleça na superfície, momento em que vocês nos encontrarão no meio de vocês os guiando, os amando e lhes dando as boas vindas ao lar.

Canal: Dianne Robbins
Fonte: http://www.diannerobbins.com

Tradução: Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author