SaLuSa (Shalashian) - “2021: Tomando um Novo Rumo” - Sementes das Estrelas

SaLuSa (Shalashian) – “2021: Tomando um Novo Rumo”

Compartilhe esse artigo

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca.

———————————————————————————-

Enquanto toda uma agitação acerca do que o novo ano lhes reserva continua, nós seguimos enviando sinais da nossa presença em seus céus. Recentemente, fizemos exibições para saudar suas entradas na Nova Era e aproveitamos para deixar ainda mais claro que estamos presentes dando nossa parcela de ajuda contínua naquilo que nos cabe.

Certamente, ainda existem almas que aguardam soluções para suas questões mais particulares, que vão de relacionamentos afetivos a questões financeiras e olham para os céus com esses questionamentos. É importante saberem, queridos, que as soluções estão vibratoriamente disponíveis para todos, aguardando que entrem na mesma sintonia elevada para que elas os apoiem mais diretamente. Os desafios presentes também tendem a torná-los mais sábios quando acessam suas forças mais poderosas internas – estas que achavam que não tinham, mas que nos últimos tempos têm-nas observado claramente dentro de si.

Vocês são seres criadores e nunca cansamos de lhes dizer isso. Neste novo ano em que estão entrando, observarão ainda mais a necessidade de confiarem em si mesmos e nos seus potenciais. É um ano no qual adentrarão as suas linhas ancestrais e poderão trazer, novamente, todo o potencial das suas velhas heranças positivas, bem como de algumas velhas energias que precisam seguir seu curso para a Luz. Isso é inevitável.

É um ano, amados, em que haverá alinhamentos mais cristalinos com os seus familiares biológicos, pois vocês precisarão finalizar questões kármicas ainda pendentes e isso garantirá uma suavização de certos conflitos. É importante também que saibam: muitos de vocês precisarão tomar certas decisões a acarretar determinados afastamentos, mas se fizerem isso com paz em seus corações ficará tudo bem, e tudo continuará seguindo seu curso de expansão.

Este ano também trará mais clareza de entendimento do porquê passaram o último ano (2020) como passaram com tantos desafios, em especial os relacionados ao vírus projetado. Certamente, vocês terão mais respostas acerca da situação e começarão a ver os responsáveis por todas essas questões vigentes sendo expostos.

É um ano, queridos, para tomarem um “novo rumo”, aquele que diz respeito diretamente às suas almas. Por muitas eras vocês seguiram padrões, seguiram costumes e tradições que amarraram e dificultaram suas caminhadas. Agora estarão sendo chamados a assumir as suas próprias vidas, em definitivo, para que possam tomar suas decisões apoiados pelas forças ancestrais elevadas que estarão ainda mais presentes em vocês e que começarão a ditar os ritmos do seu expandir. E o controle estará em suas mãos, irrevogavelmente.

É certo que muitos esperaram/esperam que as mudanças aconteçam do dia para a noite, o que não é possível. Existe uma lei que rege a Mãe Terra e toda uma sequência de eventos harmoniosos que precisa seguir o seu curso natural, sem atropelos. Assim vocês começarão a ter clareza acerca desses eventos para que eles aconteçam em harmonia sem necessariamente terem que acontecer no seu tempo pessoal.

Muitas almas na Terra ainda atendem a chamados egoístas dos corpos inferiores, quando estes determinam que alguns acontecimentos “precisam ocorrer logo, pois elas precisam de ajuda”. Queridos, saibam que as nossas forças estão cientes de todas as necessidades que uma vida na Terra pode trazer, mas também estamos honrando, por completo, o livre-arbítrio de cada ser humano, permitindo que cada um siga conforme a sua escolha.

É importante que não desmereçam a si mesmos, aos seus potenciais e às suas capacidades inatas de resolver quaisquer situações existentes. Também estejam cientes da nossa presença a apoiá-los onde nos for possível e respeitável, mas jamais acelerando alguns processos para que venhamos a atender, em exclusividade, algumas vontades suas claramente inspiradas por corpos inferiores. São desafios pessoais de todos, amados, inclusive o nosso, que observamos no desenrolar dos acontecimentos da posição em que estamos, e podemos afirmar que a Mãe Terra será liberta do domínio das trevas. Aconteça o que acontecer, nenhum líder do seu planeta tem qualquer controle sobre o desenrolar dos eventos sustentadores da sua ascensão direta.

Nestes novos tempos, queridos, suas almas entrarão em ambientes mais de Unidade, e perceberão com clareza que aquilo que vocês desejam e manifestam afeta o Todo, desde uma minúscula célula até a mais grandiosa estrela conhecida de seus cientistas. Entendam: vocês estão recebendo ajuda incondicional a todo instante e sempre que nos chamam com amorosidade para colaborarmos mais ativamente em suas vidas, nós o fazemos de coração aberto, pois para isso estamos aqui. Porém, de nenhuma maneira esperem de nós que façamos por vocês, pois tal como já falamos inúmeras vezes: nós não os vemos como seres incapazes, muito pelo contrário; estamos aqui para enfatizar a verdade da sua grandeza.

Vocês têm uma bagagem espiritual muito rica e de alto potencial. Os tempos atuais que enfrentam são desafiadores, nós sabemos, mas enquanto vocês assumem seus papeis no plano físico, nós aceleramos nos bastidores movendo as peças que nos cabem mover neste jogo de quebra-cabeças.

Queridos, escutamos muitas vezes suas lamentações em frases como “Os galácticos nada fazem por nós enquanto morremos” – o que ouvimos e respeitamos. Mas, isso não nos afeta, pois vem, claramente, dos seus corpos inferiores clamando por uma salvação externa e, evidentemente, fugindo das responsabilidades grandiosas que vocês têm. Vão, amados, ao encontro do seu Interior, do seu EU mais elevado em seus corações para que possam perceber e captar a essência das nossas palavras quando dizemos que são grandes e poderosos. Trabalhem… Trabalhem em si mesmos para saírem do controle dos seus corpos inferiores que tentam mantê-los nos velhos padrões de vítimas abandonadas, porque é exatamente isso que determinadas forças das trevas desejam: que vocês continuem entregando seus poderes inatos a elas.

Haverá muita atividade das nossas frotas neste ano em todo o mundo prosseguindo com os testemunhos da nossa presença ativa e, conforme formos nos aproximando de vocês, mais iremos trazer os padrões de Unidade, queridos. Quanto mais se elevarem em Amor, mais facilmente compreenderão a importância de trabalharem juntos, entendendo também que, muitas vezes, as suas vontades pessoais estão relacionadas a uma grande necessidade de suprirem e alimentarem os corpos inferiores. Meditem e reflitam, meus queridos: Quando desejam algo, quando querem muito algo, isso afeta ao todo de que maneira? Quem é beneficiado? As suas ações, palavras, gestos afetam positivamente todo o ambiente à sua volta? Vocês começarão a ter mais clareza sobre isso, meus queridos. E esta não é uma mensagem para que se sintam mal ou envergonhados, muito pelo contrário. É para que comecem a ter domínio sobre as suas emoções e sentimentos, de maneira a avançarem mais rapidamente para Unidade.

É fundamental também dizer que, enquanto todos os preparativos para o salto quântico continuam, poderão perceber atividades nos seus céus. Alguns dos seus cientistas têm observado a presença de um corpo celeste “estranho” nas proximidades do Sistema Solar. Situações como esta começarão a aumentar considerando a real e grande atividade no espaço em “agitação”, pois os eventos que se desenrolam na Terra são atrativos, e ninguém na galáxia jamais viu o salto da maior experiência que ocorreu nos últimos éons de tempo. São tempos realmente incríveis e há muitos seres vindo dos mais variados sistemas e até mesmo universos desejosos de participar contribuindo com a sua parcela de ajuda.

Antes de concluirmos nossa mensagem de hoje, alertamos para os recentes movimentos ocorridos na Terra de maneira a, tendenciosamente, colocarem uns contra os outros. Temos alertado sobre isso nas nossas últimas mensagens e não é preciso falar muito para entenderem que tudo que os coloca, agressivamente, uns contra os outros não é o caminho que os levará a Unidade. Defendam seus direitos como seres soberanos, mas nos apressamos em pedir a observação das suas motivações internas e emocionais por detrás de tudo. No final, terão de prestar contas de todas as suas ações, especialmente daquelas que tiveram como motivação interior o ódio e a intolerância.

Estou na presença de uma querida médica chamada Dra. Hershenia, uma das cientistas das nossas frotas. Ela tem auxiliado a muitos na Terra em seus processos de ajustes emocionais. Saibam, queridos, que o apoio o qual recebem é incondicional e contínuo. Mas, também lhes cabe fazer a sua parte para viverem com Amor e tolerância, ensinamentos deixados por muitos avatares que desceram a Terra em missões de compaixão e que cruzaram todas as linhas de tempo, ecoando por todo o planeta. Agora todos vocês representam essas forças elevadas!

Deixo nosso Amor e Bênçãos com desejos puros e verdadeiros de todos nós que compomos a Federação Galáctica, agora ainda mais visível em seus céus.

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Neva: Gratidão, SaLuSa.

Revisão de texto: Solange Yabushita e Natalia Faria

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)