Porque não começar esse ano de uma maneira diferente?

Compartilhe esse artigo

Um convite para viver uma vida de alegria do Conselho de Luz Radiante

Caros amigos,

O dia se abre diante de você de novas maneiras. Você sente a inovação disso? Faça uma pausa e relaxe. Considere que este momento é totalmente novo. Este momento não é uma versão transformada e progressiva do que era. O que era está completo, e isso é o novo agora.

Quando dizemos isso, queremos dizer muito mais do que é evidente à primeira vista. Tudo o que você está experimentando está unificado e completo, e essa manifestação da realidade unificada e completa é inteiramente nova.

Não é tanto sobre você estar se movendo através do tempo e do espaço, é mais sobre parecer estar se movendo por causa de você, e tudo ao seu redor “liga e desliga” e a cada momento você está emanando e manifestando de uma nova maneira . Isso pode parecer muito abstrato ou conceitual para você. Não é. Mas, é desafiador mostrar a você a verdade subjacente de sua experiência enquanto você está tão acostumado a traduzi-la de uma forma linear e progressiva.

Então, talvez a mensagem mais importante que podemos oferecer a você sobre isso é esta: escolha agora como se você estivesse começando tudo de novo, criando desde o início. Agora. Porque, na verdade, você está.

A cada momento, você pode simplesmente escolher como se nada tivesse acontecido antes. Você tem o poder de começar de novo – qualquer coisa. Pode ajudar imaginar que você deixou de lado tudo o que existe agora. Então você pensa: já que tenho o poder de começar de novo, o que eu escolho? Imagine como gostaria de se sentir, o que gostaria de estar vivendo e como seria para você. Pense no que você quer. Perceba se você está tentando dizer “nada disso …” e, em vez disso, concentre-se no que você deseja.

Use sua atenção neste caminho novo, criativo e totalmente livre. Focando no que você escolheu criar agora, e sentindo e fazendo isso sem levar em conta o que é ou o que foi. Este nível de liberdade está aqui para você. Disponível para você. A vida está operando neste nível de abertura e capacidade de resposta. Você é visto, ouvido e atendido. O que você trata como real, torna-se real.

Você pode dar novas formas a tudo intencionalmente, escolhendo usar sua atenção e conversação de maneiras que abram um novo fluxo de vida em desenvolvimento. A única maneira de entender o quão poderoso você é, é experimentando com sua vida, livremente. Tentando usar sua atenção de maneiras dramaticamente diferentes e perceber o que acontece.

Existem infinitas opções de quem você pode ser nesta expressão, e de como você pode viver. Você sentirá as opções que correspondem com você em forma e energia – aquelas que você é naturalmente capaz de expressar. Isso significa que você será atraído pelos desejos que ressoam em você. Você pode confiar no que quiser e saber que, na hora que quiser, já é um potencial com o qual você tem afinidade suficiente para receber como uma ideia – já está se movendo para o seu campo de potenciais e possibilidades, buscando expressão para se manifestar na sua vida. Você pode reconhecer isso, aproveitar e observar com curiosidade como a Criação faz isso acontecer para você.

Você pode ver as diferentes manifestações que surgem a partir desse foco. De acolher o desejo como um convite e se mover nessa direção mentalmente e conforme você está inspirado, agindo. Entre no estilo de vida que você deseja viver. Em qualquer maneira que pareça óbvia e natural para você fazer isso agora. Escolha livremente quem você deseja ser e como deseja viver. Tudo isso está disponível para você. Faça isso, sem se preocupar com a transição. Não sinta necessidade de descobrir como será a transição e nem pense muito sobre isso. Apenas considere o que você quer, por que isso parece bom para você e depois divirta-se e aproveite o seu dia.

A maioria de vocês atrapalha a mudança colocando muita atenção para que ela aconteça. Muitos de vocês não percebem que as mudanças que vocês criam, acontecem principalmente nos momentos em que vocês param de focar e se entregam ao fluxo.

Quando você não está pedindo repetidamente para receber neste minuto, e o que fazer a seguir para que isso aconteça agora. Quando você reconhece que o desejo em si é o início de uma nova experiência e você o vê como um convite, responde com aceitação e começa a incorporar isso às suas expectativas. Então, você descobre como a vida pode surgir rapidamente e graciosamente de novas maneiras.

Cada momento é inteiramente novo. Você não pode fazer o sol nascer mais rápido. Você não poderá saber quais cores estarão presentes no céu pela manhã. Mas você pode antecipar que será lindo. Apenas percebendo o que cada momento oferece.

A criação em sua vida ocorre na forma como você usa sua atenção, sobre o que conversa – em voz alta e em sua cabeça – e nas maneiras como você, como consciência, sintoniza sua energia. Como você se sente diz o que seu campo está fazendo vibracionalmente. Todos os segredos para saber viver bem estão nesses poucos e simples detalhes.

Por que não começar este ano de uma maneira diferente? E se você decidir relaxar, desistir de complicar as coisas e, em vez disso, se concentrar em se sentir bem? E se você considerar que talvez tenha impedido algumas maravilhosas experiências de manifestação de florescerem em tudo o que poderiam ser, simplesmente por tentar muito e se sintonizar com não merecimento… como você sente que deve fazer as coisas acontecerem, você demonstra a crença de que é ação e trabalho que resulta em uma mudança. Se você quer facilidade e permitir que seja desse jeito, a vida evolui e se eleva. Então, acredite nisso.

Escolha a facilidade. Escolha o prazer. Desconsidere o passado e comece de novo, agora. Livremente. Já que você pode. O que você escolhe agora? Como você gostaria de se sentir? Comece por aí. Boas ideias e coisas divertidas podem surgir a partir daí.

A vida é abundante, diversa, generosa e está em constante expansão. Isso não significa que a vida precise ser complicada. Existem muitas opções de como você pode viver. Se for do seu interesse, você pode mantê-la simples. Levante-se todos os dias e lembre-se: tudo é novo. Em seguida, considere como você deseja se sentir e volte a isso com frequência. Pratique moldar sua energia usando sua atenção e conversação para gerar os sentimentos que você prefere e deixe o resto ser entregue a você, magnificamente.

Facilidade, alegria, amor, felicidade, admiração e uma sensação de vida cada vez melhor são opções muito reais. Você pode viver de forma a criar repetidamente sua energia, de forma que esses sentimentos sejam familiares a você e a vida proporcione manifestações ressonantes. Isso já está se realizando – dando a você de forma confiável e constante, o que que você tem sentido.

Você pode ser hábil em viver dessa maneira mais elevada e consciente. Você é livre para abraçar quem você realmente é e deixar a vida preenchê-lo. Você pode entender que às vezes o que aparece no seu caminho é simplesmente energia residual e não dar muita atenção a isso.

Nada do que aparece é uma indicação de quem você é. É apenas reflexo de onde você onde você esteve, em consciência, em foco.

Realmente não leva muito tempo para que seu esforço em moldar intencionalmente sua energia e humor para os estados que você prefere manifeste coisas maravilhosas, inundando sua realidade e envolvendo-a com expressões vibracionais semelhantes deste novo estado que você está criando.

Você e a própria vida são dinâmicos. Escolha livremente. Concentre-se em como você se sente como uma indicação do que você está fazendo com o seu foco e escolha se harmonizar com isso. Harmonize e oriente seu foco para as coisas que você gosta.

Em meio à magnífica expansão desta realidade que se manifesta cada vez mais grandiosamente, você tem que escolher mais deliberadamente no que quer focar, para permitir que algo diferente se manifeste. É realmente simples assim. Por que não começar este ano de forma diferente – sentindo como você quer se sentir? incondicionalmente, diretamente, dia após dia … momento após momento, deixando essa mudança na forma de energia de manifestação aparecer como experiência na sua vida?

Canal: Ailia Mira
Fonte: https://expectwonderful.com
Tradução: Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)