O Conselho Arcturiano da 9D – “Um refúgio para os trabalhadores da luz de toda galáxia”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Um refúgio para os trabalhadores da luz de toda galáxia”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos no processo de cocriar um belo refúgio dentro do plano astral para que todos os trabalhadores da luz de toda a galáxia venham e compartilhem histórias, experiências e ideias sobre como unir a realidade física desta galáxia.

Estamos reunindo um grupo de nós na nona dimensão para ser os moderadores e aqueles que garantem que apenas aqueles que são puros de coração entrem neste refúgio que estamos no processo de cocriar.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com os Sirianos, os Andromedianos, os Pleiadianos e os Lyranos neste pequeno projeto, pois todos nos sentimos muito responsáveis ​​por todos vocês na forma física, e também queremos apenas servir e dar um presente para aqueles que estão em corpos físicos e viajando no plano astral enquanto estão dormindo ou acordados.

Uma vez que a viagem astral se torne uma experiência comum, este refúgio de nossa criação estará aberto em todos os momentos com aqueles que estão operando a partir da luz, em serviço e que estão prontos para uma galáxia de unidade, cooperação e colaboração.

Sabemos que aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão estão se sentindo prontos para essa experiência e sabemos que vocês participarão dessas discussões. Sabemos que vocês trarão sua luz, suas perspectivas e sua alegria para o processo.

Sabemos que os humanos da Terra têm muito a contribuir, e sabemos que aqueles de vocês que recebem esta mensagem estão prontos para se tornarem parte de uma comunidade galáctica.

Nós apenas queremos dar a vocês a oportunidade de experimentar isso, mesmo que seja em um lugar onde vocês ainda não trarão seus corpos físicos.

Sabemos que muitos de vocês já trabalham no astral enquanto dormem à noite, e cada um de vocês tem seus próprios locais de trabalho, por assim dizer. E é por isso que desejamos reunir todos vocês com o objetivo comum de compartilhar tudo o que vocês têm a oferecer.

Sabemos que juntos podemos cocriar uma experiência que nunca fez parte de nossa galáxia, ou mesmo deste Universo.

E sabemos que quando este paraíso estiver completo, todos vocês estarão mais do que prontos para vir ao nosso pequeno clube no plano astral, e estamos muito animados para hospedar todos vocês e ver o que acontecerá quando os trabalhadores da luz desta galáxia estão reunidos com um belo objetivo comum de unificação galáctica.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author