O Conselho da Luz Interior – “Você é um transdutor divino”

O Conselho da Luz Interior – “Você é um transdutor divino”

Compartilhe esse artigo

Queridos,

As coisas não são como parecem no mundo exterior, mas você já sabe disso. Estes são os tempos de grande transformação no planeta. Estruturas estāo caindo como areia erodida, minadas pela correnteza / mudança vinda de baixo. Você deve reunir tudo o que sabe e aplicá-lo a cada momento para permanecer firme, conectado e claro.

Você sabe quem você é e por que está aqui e o que deve fazer a cada momento com base em sua bússola interna. Você treinou para isso por eras e agora está dando à luz a Nova Terra, o verdadeiro Novo Mundo, e a tentativa de fuga total deve ser dissolvida … na medida que os movimentos começaram! Tudo é divinamente guiado, então a melhor maneira de você se alinhar com o resultado mais elevado é garantir que você esteja em seu ser divinamente guiado o tempo todo.

Recorra a tudo o que você sabe, a todas as habilidades que aprendeu e a todos os recursos disponíveis. Lembre-se de que este é o plano do livre arbítrio e, portanto, você deve pedir e dar permissão às legiões de ajuda que estão sempre disponíveis para você, mas principalmente neste momento. Somos os guerreiros da luz, chamados a carregar a tocha e criar ao mesmo tempo! Não importa o que esteja acontecendo no mundo exterior, isso não pode nos fazer fechar o coração novamente. Isso foi o que causou a queda da última vez. Estamos evoluídos e fortalecidos em nossa maestria agora para manter nossos corações abertos, enquanto atravessamos esses tempos de transformação radical. Na verdade, podemos até mesmo nos juntar ao coro de anjos para entoar o novo na criação!

As fundações estão sendo chacoalhadas, o que é necessário. Lembre-se de focar no que está sendo criado e não na dissolução do antigo. Você é um poderoso ser de luz com força para resistir à tempestade e manter a presença divina aqui e agora. Deus precisa de um corpo e nós somos essa presença holográfica aqui na Terra atravessando a 3D para 5D. Nós somos os portadores vitais, transmissores, faróis dessa luz … isso é realizado através de nós. É hora de compreender isso totalmente. SOMOS OS TRANSDUTORES DA LUZ DIVINA. Porque a configuração primária do plano da Terra é governada pelo livre arbítrio. Nós, como seres deste plano, devemos ESCOLHER e PERMITIR que as novas frequências se alquimem através de nós para criar o novo. Somos co-criadores divinos à semelhança de Deus. A principal diferença entre aqueles que estão dormindo e aqueles que estão acordados é essa compreensão. E uma vez acordados, a responsabilidade pela ação correta é acesa. A quem muito é dado, muito é esperado. Você recebeu a generosidade do universo, então agora você deve compartilhá-la da maneira que for inspirado por sua assinatura sagrada e única.

Quanto mais alto a escalada externa, mais sincero será seu chamado interno. Vá para dentro para buscar tudo o que você precisa, pois nada está fora de você agora. Uma vez que você SABE que é uma centelha do Divino, você sabe que não há outro lugar para buscar, pois você é seu holograma. Por que buscar consolo na decadência quando você é uma centelha do Divino ?! Não parece bobo agora considerar que qualquer coisa importante pode vir de distorções externas da matrix? Agora que você descobriu isso, é hora de criar a partir do único lugar verdadeiro que você conhece, que é DENTRO.

Busque o Reino dos Céus dentro de você…

agora, qual foi a sua pergunta? Ou o melhor de tudo: a resposta é AMOR… agora qual era a pergunta?!

Sempre estivemos com você e sempre estaremos com você. Somos o seu maior apoio, seus verdadeiros fãs e torcemos por você ao longo de toda a sua jornada de liberdade na luz.

Você alguma vez viu Deus perder?

O Conselho de Luz Interior.

Canal: Rebecca Couch
Fonte:https://eraoflight.com/
Tradução: Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author