Jesus – “Você vive inseparavelmente na presença do Um”

Jesus – “Você vive inseparavelmente na presença do Um”

Compartilhe esse artigo

Questões emocionais estão surgindo para todos em todos os lugares, as quais são perturbadoras, inquietantes, até amedrontadoras para alguns. Muitas distrações – COVID-19, eleições presidenciais dos EUA, Brexit, entre outras coisas – estão afastando vocês e muitos outros do seu trabalho interior. Esse trabalho é essencial, e deve ser amoroso independentemente do que surja em suas vidas pessoais ou nas notícias mundiais. Distrações deste trabalho não devem impedir vocês de irem para dentro quando acordarem de manhã, quando tiverem um tempo livre durante o dia e antes de dormir a noite, de relaxar na paz e no Amor do seu santuário interior. Sim, claro que vocês têm que comparecer nas suas atividades humanas diárias, entretanto, não deixem que essas tarefas e deveres diários o façam esquecer de fazer seu trabalho interior. Vocês encarnaram para estar aqui agora fazendo este trabalho para ajudar no despertar da humanidade. Vocês escolheram estar aqui neste momento porque vocês entenderam completamente o quão importante seria o trabalho que vocês fariam. Esse entendimento, de propósito, foi diluído ou é menos claro para muitos de vocês por conta das limitações que ser humano impõe, encobrindo muito da sua percepção sobre suas tarefas terrenas e, também, da sua natureza divina.

Muitas pessoas têm um senso enraizado de que não são bons o suficiente, que eles não valem nada, que não são amáveis, mas isso é totalmente inválido. Sim, como humanos na forma vocês poderiam viver suas vidas com mais amorosidade e compaixão, e muitos de vocês estabeleceram e restabeleceram a intenção de assim fazer, mas então vocês tendem a julgar-se a si mesmos dura e negativamente quando cometem um erro ou fracassam. Como humanos vocês escolheram aprender a lição de que vocês são o Amor encarnado, e oportunidades para aprender isso são frequentemente apresentadas a vocês, e às vezes vocês não percebem isso na hora, ou mesmo logo depois. Quando, finalmente, vocês percebem, vocês geralmente se repreendem por não terem percebido no momento em que aconteceu. Quando vocês permanecem nesse tipo de auto julgamento, imaginando como foi possível vocês terem se permitido dizer ou fazer o que vocês disseram ou fizeram, vocês drenam sua energia e intensificam o sentido de não serem bons o suficiente. E fazer isso é deprimir, drenar sua energia, porque é um bloqueio do Amor.

Lembrem-se, vocês são seres divinos perfeitos, é que a Verdade sobre isso está escondida de vocês por conta das suas limitações como seres humanos. Em lembrando, também se recorde que vocês foram criados perfeitos por Deus que os Ama completamente sem, em qualquer momento, julgar vocês. Sabendo disso, se perdoem, parem de se apegar e revisitar seus erros e falhas, os quais estão, de qualquer maneira, terminados, e sigam em frente sabendo que vocês são sempre e eternamente amados, pois vivem inseparavelmente na Presença da Unidade, amado e querido além da sua habilidade de entender enquanto está na forma humana.

É seu destino despertar, porque o processo de despertar foi estabelecido no momento preciso em que vocês escolheram experienciar a separação – há um momento atrás. O ambiente de separação que vocês coletivamente estabeleceram é extremamente convincente na sua apresentação à vocês da irrealidade como Realidade. O que é Real é totalmente lindo, pacífico, alegre, acolhedor, amoroso e honroso de vocês, em cada momento da sua eterna existência. Realidade é onde vocês estão em cada momento – não há outro lugar! Isso é confuso para vocês porque tudo que vocês querem é serem amados, e no entanto, para qualquer lugar que vocês olhem vocês veem o oposto – medo, raiva, ódio, amargura e desespero – assim a vida parece sem esperança. Não é! Todos vocês estão fazendo um enorme progresso dentro da sua jornada individual, lindamente projetada e única, para Casa

Muito frequentemente isso não é evidente enquanto vocês experienciam coisas, situações e dificuldades nos relacionamentos que parecem totalmente removidas de qualquer propósito evolucionário ou espiritual. A experiência da vida humana para cada um é individual. Esse era o objetivo com o qual o encontro coletivo com a separação foi projetado. Cada um de vocês experiencia a vida no seu modo único; sua experiência é diferente da experiência de todos os demais. Vocês não podem saber como qual o caminho do outro, e portanto, não é benéfico tentar ou colocar alguém no “caminho certo”, porque não há como vocês saberem qual ou por onde é, ou onde poderá levá-los

O que vocês podem fazer é dar suporte para quem está com problemas ou em sofrimento, estando presentes com elas, vendo-as, amando-as, e escutando-as. Como todos vocês sabem, quando alguém foca sua atenção em vocês – sem dúvida lhe vê e lhe – vocês se sentem muito melhor, vocês sentem que são importantes para aquela pessoa, vocês se sentem aceitos. Todos desejam ser aceitos, e Amor é aceitação, o Amor sempre aceita incondicionalmente porque é o que Amor é, ele nunca estabelece condições porque não há nenhuma.

Durante o ano passado as pessoas se tornaram mais desconectadas, mais separadas dos outros do que era visto como normal e isso tem sido extremamente perturbador para elas. Portanto, vocês que estão lendo ou ouvindo essa mensagem ou outras mensagens amorosas precisam aumentar sua intenção de ser apenas amoroso, independentemente do que surja. Todos vocês estão com certeza achando que muito mais está surgindo para vocês, bem como para a humanidade, e as razões para isso são bem claras, enquanto vocês lidam com suas próprias coisas aumentando conforme surgem para serem conhecidas, agradecidas – vocês pré-estabeleceram isso tudo como parte da sua jornada para cutucá-lo ou empurrá-lo para o despertar – e liberadas. Enquanto vocês liberam, ao invés de reagir a ela, foquem em agradecer ao que isso lhe ensinou, porque, ao fazer isso, vocês encontrarão dentro de vocês a força e um desejo imenso de interagir apenas amorosamente com os demais. E é por isso que vocês estão atualmente encarnados na forma humana.

Sua tarefa individual é ser amoroso. Isso não significa entregar sua soberania ou concordar com opiniões ou crenças que não são amorosas, ao contrário, é se comportar e falar de uma maneira alinhada com Amor, e ao mesmo tempo não entrar no julgamento dos outros. Todo ser humano tem experienciado mais do que suficiente de julgamento e vergonha enquanto vivem suas vidas, e, como vocês podem ver claramente, isso é extremamente desagregador – Separação!

Todos somos Um, então para despertar é necessário parar de dividir. Permitir que outros tenham opiniões diferentes sem sentir uma necessidade de corrigi-los ou concordar com eles. Discordâncias podem ser muito inspiradoras se vocês puderem realmente escutar a posição ou a percepção do outro, porque pode, pacífica e amorosamente, mostrar a vocês quaisquer falhas que possam existir na sua opinião. Discordância é normal – eu gosto de cookies, você gosta de bolo – e isso não tem que ser desagregador, em vez disso, honrem as pessoas que vocês discordam, e vocês verão frequentemente os outros honrando vocês. Isto lhes permitirá seguirem livre e alegremente, aceitando a individualidade de cada um, ao invés de julgar suas discordâncias como erradas, e levando ressentimentos ou rancores uns com os outros, o que, claro, somente drena sua energia, deixando vocês se sentindo cansados, raivoso ou deprimidos – DRENADOS!

Quando vocês se sentirem assim, é porque vocês escolheram estar chateados com as crenças, atitudes ou comportamentos de outros, e remoer quão injusto ou não razoável eles são. Mas porque vocês focariam em “coisas” que drenam vocês? Não faz nenhum sentido. Se vocês precisam que outros concordem com vocês, isso significa que vocês não estão aceitando a si mesmos. E por que não? Deus aceita vocês completa e totalmente, assim como são, então honre-O, aceitando-se. Auto julgamento não está em alinhamento com o Amor, então deixe-o ir, é inválido, e aproveite a paz que o substitui.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Renata Sola
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author