Os Anjos – “A calma no meio da tempestade”

Os Anjos – “A calma no meio da tempestade”

Compartilhe esse artigo

Inspire profundamente. Agora, expire muito, muito lentamente – como se você fosse um balão esvaziando lentamente. Faça isto novamente. Inspire. Expire muito lentamente, permitindo que o seu corpo simplesmente libere o ar. Não é necessário forçar. Mais uma vez. Inspire profundamente e, em seguida, permita que o corpo expire, lenta, suave e completamente. Como você se sentiu ao fazer isso? Apenas observe.

Agora, pegue algo ao seu redor. Pode ser qualquer coisa, uma caneta, um lápis, um copo d’água. Basta pegá-lo e examiná-lo cuidadosamente. Observe a sua cor e textura. Como você o sente em suas mãos? É pesado ou leve? Basta estar com esta coisa e realmente o examine. Imagine que isto que você pegou é um ser vivo. Seja em voz alta ou mentalmente, diga o quanto você o ama. Mostre todas as boas qualidades e características desta coisa. Aprecie-o. Imagine que você pode fazer isto com todo o amor em seu coração. Respire agora. Expire lentamente. Observe como você se sente.

Nestes dois exercícios muito simples, você assumiu o controle de sua realidade interior. Você se tornou intensamente presente. Você escolheu fluir o amor em seu interior. Por alguns segundos, você se tornou enraizado no presente e no amor. Como você se sentiu? Lembre-se deste exercício simples. Respire. Flua amor. Respire. Você pode fazer isto a qualquer momento.

Quando você está enraizado no momento presente e no amor, você se torna o olho calmo e pacífico no centro da tempestade. Enquanto o caos gira em torno de você, você pode se sentir centrado, ancorado, seguro e calmo.

Isto é extremamente útil em um mundo onde muitos estão tentando convencê-lo de que as coisas estão indo muito mal. O Covid está correndo desenfreado. Os desacordos estão no auge. Amigos, família ou colegas de trabalho têm fortes preconceitos e de repente não sentem que você pertence as suas vidas. Você se sente preso, agitado, confuso … Respire. Flua amor. Respire.

Querido, alguns de vocês já praticam estar tão presentes quanto possível. Alguns de vocês já brincam com a magia de sua respiração. Você já experimenta os benefícios. Se você nunca experimentou, ou se sente empurrado, puxado e atingido pela vida e pelas escolhas dos outros, então, assuma o controle de sua realidade, mesmo que apenas por um ou dois minutos. Respire. Flua amor. Respire.

Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você é o único que pode controlar o seu próprio campo de energia. O mundo pode ativá-lo, influenciá-lo, empurrá-lo e puxá-lo. Outros podem adorá-lo ou atacá-lo. No entanto, você e apenas você, controla o seu campo de energia. Não é sua culpa que muitos de vocês ainda acreditem que são controlados pelo mundo externo. Não lhe foi ensinado que sua energia atrai a sua realidade. Agora, entretanto, você está aprendendo a começar a assumir o controle de sua realidade interior, de seus pensamentos e, portanto, de seu próprio campo pessoal, que atrairá sua realidade pessoal.

Experimente esta semana, quando algo o estressar e você sentir que não está no controle. Talvez você, honestamente, não consiga controlar o mundo da 3D. Mas você pode respirar. Você pode fluir amor. Você pode respirar novamente. Você pode controlar a sua vibração. E nessa sequência simples de ações, em que você decidiu estar no comando de sua realidade interior, de repente, você se encontra no centro calmo e seguro das tempestades ao seu redor. De repente, você está verdadeiramente – mesmo que por alguns segundos – vivendo no presente e vivendo no amor.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Fonte: www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author