O Conselho da Luz Interior – “Anjo da Terra em Treinamento”

O Conselho da Luz Interior – “Anjo da Terra em Treinamento”

Compartilhe esse artigo

Amado,

Não pense nisso como sua fé sendo testada, pense nisso como sendo fortalecida! Este é o momento da grande escolha. Na divisão dos mundos, qual lado você escolhe? É uma reafirmação contínua de sua força, seu compromisso, sua determinação, sua direção. Porque você é um soberano sendo governado pelo livre arbítrio, você deve claramente – inequivocamente – escolher. Este é o grande presente do Divino. Há uma divisão na estrada – qual é o seu caminho? À medida que as estradas divergem, há uma divisão clara, uma atração energética, um rompimento com o outro. No momento da bifurcação, há um rompimento com tudo o que não pertence ao caminho que você escolheu. Para aqueles que despertaram para sua verdade maior nesta conjuntura, a escolha é mais clara, mas isso deve ser resolvido em todos os aspectos do seu ser. Este processo é radicalmente transformador, não importa o quão preparado você esteja com antecedência! Se você tem o dom da previsão, então sua função é processar o máximo possível antes da divisão, para que possa ajudar os outros conforme eles escolhem e assimilam. Você terá grande compaixão por todos porque sabe quanta coragem e convicção isso exige. Você terá grande compaixão por aqueles que escolheram o contrário ou estão em dúvida, pois você mesmo já esteve lá. Você terá grande compaixão por si mesmo enquanto navega em um novo território dentro de seu corpo físico pela primeira vez na evolução humana.

Como você já sabe, esse pode ser um processo extremamente inconstante. Mas queremos que você saiba que não precisa ser assim. Lembre-se de que é a sua mente que causa o sofrimento, então seja gentil, especialmente com você mesmo. Não abrigue pensamentos que lhe causem dor. Não permita que o julgamento fomente dentro de você. O discernimento é um recurso vital a ser usado em todos os momentos agora, mas isso não é o mesmo que julgamento. Você é um buscador da verdade e um irradiador. O julgamento confunde isso e instila mais dor tanto para o juiz quanto para o receptor e perpetua o dano. Peça perdão, para você e para os outros. Absorva todas as causas de dano e torne-se o Anjo da Terra que é a sua essência. (Dica: os anjos são cheios de luz e alegria; os anjos emanam amor incondicional e todos os atributos deste elixir milagroso; os anjos são pacientes e amáveis e se divertem; os anjos são grandes protetores e professores; os anjos são belos em todos os sentidos; os anjos com gentileza e amor guia-nos para a nossa verdade; Anjos curam e fazem milagres; Anjos são agentes divinos diretos de Deus que respondem quando chamados e fazem o que podem dentro da Lei Divina para ajudar na elevação de cada um de nós e de toda a humanidade.) Você é um Anjo da Terra por sua verdadeira natureza e a cada momento que você se lembrar disso e conhecer, sentir, ver e agir como esta verdade, você estará avançando em seu verdadeiro caminho. Compreende? Todos têm a escolha de livre arbítrio para serem Anjos da Terra em treinamento …

E então, se você escolher, o antídoto para qualquer dor (e para evitar que surja) é fazer sua escolha clara, ser inabalável a cada momento sobre isso e saber que qualquer um dos velhos programas de densidade e modos de ser não irá sustentar a sua conduta de Anjo da Terra. Nenhum medo, julgamento, impaciência, raiva, vitimização, apego ou crenças limitantes vão ajudar neste resultado, pois eles só vão causar mais dor (mas eles não são os professores mais milagrosos?). Apenas saiba que você não precisa ser “chicoteado” por eles para “conseguir” … use-os como um guia imediato e escolha o contrário. Quando você sabe no fundo do seu coração que você É a luz do mundo como um Anjo da Terra radiante, então não haverá mais dor, pois você se tornará o que você busca.

Você vê como você é milagroso? Escolha primeiro e tudo o mais será mostrado a você. (“Buscai primeiro o Reino de Deus” …)

Que época incrível para estar vivo no Planeta Terra! (“Alegrem-se, pois grande é a sua recompensa” …)

Estamos sempre aqui para torcer por você.

O Conselho da Luz Interior.

Canal: Rebecca Couch
Fonte:https://eraoflight.com/
Tradução: Flavia Grimaldi / Sementes Das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author