Ashtar e Mira: Gaia está sendo limpa

Ashtar e Mira: Gaia está sendo limpa

Compartilhe esse artigo

Eu sou Mira, trabalhando em tempo integral em prol da humanidade. Nossas tecnologias são bastante avançadas, o que será benéfico para seus sistemas mundiais de muitas maneiras. A rede de inteligência artificial foi manipulada contra a humanidade. A humanidade deve ser devolvida a si mesma, para que a guerra e a divisão não sejam mais a norma.

Eu sou Mira. Eu sirvo em minha capacidade máxima. Estamos cientes dos desafios que muitos de vocês estão enfrentando neste momento. Saiba que estamos trabalhando em tempo integral. A escuridão não abre mão de seu prêmio facilmente, mas isso não importa, pois a luz está se transmutando, sempre em processo de transmuter a escuridão. Você tem estado ocupado transmutando em pontos multidimensionais, à medida que muitas realidades convergem para elevar e aprimorar as energias. Gaia está sendo limpa da escuridão que a permeia. Esta é uma guerra multidimensional envolvendo energias deste universo. Não é uma luta fácil, mas o Criador decretou que a luz venceu e assim será. E assim já está sendo. Ainda não é aparente em sua realidade física que você está temporariamente imerso enquanto está acordado. É evidente quando você está nos reinos dimensionais superiores quando você dorme ou quando medita. Nós os encorajamos a entrar na vasta rede de energias de cura Pleiadianas que estamos transmitindo através de seus céus, sua ionosfera para ajudar na transmutação da teia de inteligência artificial de frequências de controle de dimensões inferiores. Nós os encorajamos a respirar ar fresco e sentir o sol em seu rosto e se aterrar em sua mãe planetária, que está cheia de alegria e frequências de cura para você.

Eu sou Mira. Eu ofereço a você hoje o incentivo de que você pode continuar, e você continuará, pois precisamos de você e você é mais do que bem qualificado. E tenha esperança, porque está escrito nas estrelas e no sopro falado do Criador que esta vitória é para a luz. Nossa tecnologia Pleiadiana, nosso amor, nossos corações estão sempre a serviço dos ascendentes da humanidade e da cura de Gaia. É com a maior alegria que lhes envio esta mensagem de amor e luz hoje. Eu sou Mira.

Saudações, amigos da luz! Eu sou Ashtar. Seu planeta é muito querido em todos os cantos da galáxia. Emissários de outros reinos e mundos estão presentes para oferecer sua assistência e serviço à luz. Seus céus e subterrâneos estão repletos de seres de dimensões superiores. Digo isso porque você não vai ouvir isso na mídia, porque essa ainda é propaganda para as trevas em muitos aspectos. Digo isso para que você possa sentir o apoio que está literalmente ao seu redor, apenas uma ou duas dimensões acima. Também é imperativo que continuem a manter as frequências mais altas de luz, pois isso está nos ajudando em nossas missões para servi-los ainda mais, bem como aumentando muito a velocidade de sua ascensão. Você deve saber, equipe de solo, como você é incrivelmente linda para nós. Sua resistência e tenacidade são excelentes e nós o saudamos. Você não está sozinho! Estamos aqui ao seu lado, servindo e logo nos encontraremos. Em breve, de fato, seu mundo mudará.

(Estou vendo panquecas chiando em uma frigideira e a panqueca sendo virada). Estou lhe mostrando isso, GalaxyGirl, não porque você está com fome, mas por uma ilustração. A massa na frigideira sabe que está sendo cozida. A virada da panqueca determina o quão bom será o sabor. Se você virar muito rápido e mal cozer, a massa fica escorrendo, não é? E meio que se desfaz na panela. Mas se você esperar até o momento certo e virar, os dois lados ficarão dourados. O tempo é tudo, para panquecas e para esta missão. A massa, a escuridão, está sendo cozida pela luz. Tudo o que não é certo se tornará certo, puro e bom. Segure-se nesse conhecimento e sinta a verdade. As comemorações vão valer a pena esperar. Você está aterrando o calor dessas frequências de luz. Os trabalhadores da luz são muito parecidos com a própria frigideira. Você está fornecendo uma plataforma de aterramento para o calor cozinhar a massa. E então você sente o calor. Você sente o chiar e fica exausto. Mas sem você, não poderíamos cozinhar a panqueca. Ela iria queimar no fogão, não teria uma estrutura para mudar. Você está criando esta estrutura para mudança e, ao fazer isso, seus corpos estão recebendo uma atualização e vocês estão prestando um serviço tremendo ao universo. Serviço tremendo! Obrigado! O lançamento da panqueca, a grande revelação, o momento, tudo está se resumindo ao momento. Obrigado por segurar a luz e, neste caso, o calor. Sinta as nossas energias acalmar e confortar, e trazer uma brisa suave de alegria. Eu sou Ashtar. Eu não tinha falado sobre panquecas antes, isso foi muito emocionante. Talvez engraçado também, mas espero ter esclarecido meu ponto de vista. Panquecas por toda parte!

(Estou vendo trabalhadores da luz em todo o globo se unirem, estamos estrategicamente posicionados energeticamente. Vejo grades escuras e lamacentas na atmosfera e no subsolo. Estou vendo luz de plasma sendo afiada e irradiada das naves Pleiadianas nos céus, aumentando as frequências. Aterramos essas frequências, permitindo que as energias acima e abaixo de nós sejam transmutadas. Estou vendo níveis astrais derretendo, cidades fumegantes e névoa sendo transmutadas em luz. Estamos fazendo muito mais do que sabemos. Continuem, meus amigos. Continuem.)

Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author