O Conselho Arcturiano da 9D – “Como a humanidade permanece em sua missão”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como a humanidade permanece em sua missão”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos estado muito interessados ​​em perceber a evolução da consciência humana já há um bom tempo de seu tempo linear e, muitas vezes, ficamos muito impressionados com a maneira como todos podem enfrentar desafios tremendos em suas vidas e mesmo assim continuar.

É o seu amor um pelo outro que frequentemente os faz continuar.

Não é a crença em algum tipo de recompensa na vida após a morte.

Não é um sentimento de responsabilidade ou obrigação para com os outros que o mantém ali, enfrentando esses desafios.

É o amor que você sente pelas pessoas ao seu redor que o ajuda a perseverar nos momentos mais difíceis.

Você está aí para fazer mais do que apenas sobreviver nesta vida, e está tornando isso muito mais fácil para si mesmo ao abandonar os velhos modos de vida no planeta Terra.

Vemos muitos querendo servir aos seus semelhantes por causa do amor que têm por aqueles ao seu redor e pela humanidade em geral. A vida pode ser muito desafiadora para aqueles de vocês que estão despertos, porque, por definição, vocês não estão tão interessados​​em acumular coisas, dinheiro e poder. Vocês estão mais interessados em ver a humanidade se unir e evoluir para que possam ascender como um coletivo.

E quando você vê pessoas fazendo coisas, e ouve pessoas dizendo coisas que destroem sua esperança de que isso vá acontecer, você permanece em missão por causa desse amor dentro de você.

O amor é a ferramenta mais importante que você tem em sua caixa de ferramentas. Você nunca pode desperdiçar amor. Você pode passar toda a sua vida amando alguém que não tinha a capacidade de retribuir esse amor, e nada do seu amor seria desperdiçado porque você estaria naquele estado de ser que melhor reflete quem você é como um Ser de Fonte de Energia.

Você não pode controlar o que os outros são capazes de permitir que flua através deles, mas pode continuar a ser o exemplo para o resto da humanidade de como isso é feito.

E é por isso que é tão importante para você ter o coração aberto.

É por isso que é tão importante para você ser o amor pelo qual deseja estar cercado em sua vida.

Porque se você não ficar por perto para ver esta ascensão até a sua conclusão, o resto da humanidade não terá aquela âncora, aquela base sólida de amor que você e todos os despertos continuam proporcionando, apesar de suas lutas pessoais, apesar de sua solidão, apesar dos momentos em que você está naquele poço de desespero.

Você continua.

Continue amando e fazendo desta jornada de ascensão a melhor jornada possível.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author