Comando Ashtar – “Lavagem cerebral, conduta moral, sensibilidade espiritual e cancelamento”

Compartilhe esse artigo
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

————————————————————————-

Saudações do Comando!

Falamos a partir da Alfa Jerusalém (Nave-Mãe). Comunicamos diretamente neste momento através de Neva (Gabriel RL). Agradecemos por tal transmissão.

Transmitimos a nossa família em Terra que, a cada dia, tem observado grandes movimentos acontecendo na superfície, os quais têm permitido que vocês entrem mais para dentro, em busca de uma verdade mais alinhada com suas almas.

Certamente, nesses últimos tempos, temos observado um grande número de desinformações percorrendo suas redes de comunicação. Essas ondas chegaram até ao que podemos chamar de comunidade de Trabalhadores da Luz, e conflitos se espalham sobre quem tem a verdade e quem está certo. Este é um tempo de unificação. É um tempo de calma e leveza, Família. Este é o tempo da Verdade. Tempo de alinhamento com o seu propósito, do que por que estão onde estão. É um tempo no qual começarão a acontecer o que chamamos de “desligamentos” de sistemas que não estão mais compatíveis com as novas frequências que chegam. Nesse processo, existe muita coisa acontecendo em seu meio. Vocês têm sofrido perseguições, nós sabemos, mas vocês também têm recebido muita ajuda. Nós temos tentado amenizar muitos dos efeitos dessas perseguições, mas, como sempre dizemos: dependemos também da sustentação de vocês.

1. Sobre as lavagens cerebrais

Durante a década de 90, houve muitos Trabalhadores da Luz que sofreram lavagem cerebral em determinadas zonas etéricas da Terra e até mesmo no ambiente físico. Lavagens que foram possíveis devido à abertura dada por esses mesmos Trabalhadores por conta de alguns desvios morais. Não é algo que gostaríamos de falar sobre, mas se faz necessário para a compreensão mais profunda de algumas situações.

Nessas lavagens, houve implantações de padrões comportamentais específicos a serem ativados num determinado tempo, para trazer um plano de ação que, em muitos casos, desencadearia surtos psicológicos e padrões, tais como mudanças repentinas de personalidade. Não é à toa que vocês têm observado muitos movimentos negativos de ataques e agressões, não apenas no meio da comunidade, mas em vários outros ambientes. Algumas dessas programações implantadas foram ativadas.

Esses padrões acima citados são apenas alguns exemplos. Eles fazem com que os seres comecem a perder seus contatos conosco e, imediatamente a isso, viram-se contra nós, em revolta. Nos próximos tempos, será comum observarem alguns membros do Comando Ashtar encarnados acusando-nos ou acusando algum dos nossos representantes na Terra ou mesmo perdendo o senso ético e de responsabilidade diante do Plano Maior, que foi estabelecido antes das suas encarnações.

Neste momento, Neva (Gabriel RL) pede passagem para um diálogo conosco. – Sim, na escuta e transmitindo.

Neva (Gabriel RL): É desafiante estar aqui, às vezes, porque há muita atividade acontecendo atualmente em todo planeta, tanto na parte física como na parte astral. Tenho visto desarmoniosos ataques, especialmente a Trabalhadores e Guerreiros da Luz que têm se esforçado para dar o seu melhor, neste momento. Também vejo alguns outros Trabalhadores da Luz, realmente, perdendo um pouco o senso de equilíbrio, ética e seriedade.

– Você, como clarividente, o saberá ao ver, e sabemos que fez essa pergunta apenas para desenvolvimento desta comunicação. (Neva sorri…)

– As principais pessoas que te atacam e ou têm entrado neste jogo de agressividade vêm de três (3) pontos de tempo, mas especialmente dos tempos da crucificação de Cristo. Estes foram soldados romanos ou alguns dos fariseus que orquestraram a crucificação de Jesus. Você sabe quem são eles e sabe também que, em alguns casos, não está autorizada a comunicar publicamente as suas identidades para evitar determinadas energias. Mas, qualquer um que se deparar com tais energias e tiver o mínimo de sensibilidade saberá e verá que trazem essas energias de velhas épocas. E você, como espelho que é, acaba mostrando-lhes essas sombras que precisam de cura.

2. Sobre plágios e violações éticas

Neva (Gabriel RL): Poderiam falar sobre plágio, violação da ética moral e coisas assim?

Sim, evidentemente estamos cientes. Como temos dito, são muitas almas que passaram por determinadas lavagens devido a desvios morais que abriram portas para entradas, digamos, não positivas. Elas estão tentando se manter em evidência, de certa forma, porque estão com a autoestima gravemente abalada, não mais confiando em si mesmas. Por isso, precisam usar de tais dinâmicas para que consigam se manter. Obviamente, certos movimentos que poderíamos chamar de “não morais” não se alinham com os padrões cristalinos que estão se formando, mas vocês, na Terra, têm as suas leis que podem apoiá-los em tais situações.

Neva (Gabriel RL): Poderiam explicar aos leitores a diferença entre “se inspirar em alguém para fazer algo” e o “plágio”?

A diferença é diretamente dentro do ser. Quando você se inspira em alguém para algo, acima de tudo, há respeito pelo outro ser e você não deseja ser ele, mas apenas seguir seus passos de maneira honrosa e respeitosa. Assim, você não perde a sua própria individualidade. Tê-lo como exemplo para sua própria caminhada de vida e existência é maravilhoso! Desde que não perca sua identidade pessoal, claro. Vocês precisam preservar a sua individualidade. No plágio há, certamente, uma energia não moral e uma intenção não positiva por detrás do abastecer-se do outro porque não tem a sua base própria. Está muito ligado, como dissemos, à baixa autoestima e à violação da Lei Moral.

Quando algum ser necessita copiar/plagiar o outro, significa que chegou a um estado de falta de amor-próprio muito alto, tornando-se, muitas vezes, cego – o que dificulta ter uma visão ética. É uma espécie de “embebedamento” que, em muitos casos, alimenta seres extrafísicos com condutas semelhantes. E aí vocês têm muitos desencarnados que passaram a vida plagiando e desrespeitando autores de obras legais na tentativa de manter uma falsa imagem. Essa imagem era, na verdade, sustentada por drenagens externas constantes, já que esses seres não eram capazes de gerir a própria energia ainda, por falta de empoderamento e de capacidade de enxergar a criatividade inata inerente em cada ser.

Diferenciam-se, assim, aqueles inspirados e aqueles plagiadores: os inspirados caminham com as próprias pernas e, acreditando em si, valorizam o seu próprio potencial e honram aqueles que os inspiram. O plagiador foge das responsabilidades morais, discursando constantemente com energias de fuga para não ter que encarar as suas responsabilidades. Está quase sempre em estado de negação das acusações que possa vir a receber das autoridades legais do seu mundo as quais são competentes para confrontá-los em suas ações, mesmo que as evidências sejam irrefutáveis. Sempre há uma fuga, pois perderam a capacidade moral de reconhecer tais deslizes. Nestes estados, carece-se realmente de muita ajuda capacitada para reerguê-los a fim de retomarem suas autoestimas. O que se inspira honra-se e honra o autor. O plagiador desinspirou-se, e procura uma máscara que considere boa para não ter que mergulhar em si e resolver situações internas.

Neva (Gabriel RL): Entendo. Muito grata por isso.

3. Mantenham-se centrados em seus corações

De um modo geral, Neva (Gabriel RL), é importante não perder o foco de nenhuma maneira, pois, nestes tempos atuais em que a humanidade da Terra tem passado por grandes desafios, é exatamente quando mais se precisa de Luz e centramento. Vocês passaram um ano delicado, e estão saindo da opressão dos últimos tempos. Em meio a tudo isso, as forças das trevas restantes estão tentando fazer a bagunça que podem para confrontar nossas forças entrantes.

Recentemente, adentramos com nossas naves, mais na órbita baixa do planeta, e aqueles ainda que tentavam se esconder nos planos de plasma ousaram disparar contra nós, o que, inevitavelmente, ativou o nosso ultracampo de defesa, “rebatendo” tais disparos e desintegrando os atacantes do plano físico e plásmico. Eles foram capturados em uma zona espiritual e levados a tratamento psicológico para confrontamento amoroso com os desvios morais cometidos, pois precisarão arcar com as responsabilidades do seu livre-arbítrio.

Muitos de vocês esperam que algum salvador venha para tirá-los de uma “Crise A” ou “Crise B”, um líder para removê-los das prisões às quais nos últimos tempos vocês têm sido submetidos. Temos de dizer que, de nenhuma maneira, haverá um único ser humano responsável por tal libertação. O Criador não descarregaria tamanha responsabilidade nas costas de um único ser humano, especialmente nestes tempos quando muitos desequilíbrios psicológicos estão tão presentes devido às pressões do último ano! Saibam que haverá uma aliança e esta se encontra completamente alinhada e psicologicamente preparada para tal efetiva ação de libertação. Na verdade, ação que desencadeará movimentos que os levarão a expandirem mais as suas consciências e, consequentemente, conseguirem sua própria libertação a partir deste ponto.

Saibam que nós do Comando Ashtar somos os responsáveis por ações primárias e, quando nos for autorizado, iremos avançar disparando e-mails e alertas a todos os nossos aliados na superfície para que estes, por sua vez, também façam seus contatos pessoais. Semelhante a uma bola de neve, muitos eventos ocorrerão aceleradamente em vários setores da Terra como Política, Ciência, Religião e Comunicações Gerais. A sequência dos eventos assim/como/quando irá acontecer, obviamente, é estritamente confidencial.

Mas, tenham certeza de uma coisa: vocês saberão internamente quando tal momento for ativado, porque vocês também fazem parte direta ou indiretamente deste movimento de libertação e elevação das vibrações do planeta.

Reconectem-se com a sua sabedoria interna, com o seu Amor interno e com a sua família de alma. É importante que se respeitem, acima de tudo. Que se cuidem como espécie, que cuidem da sua natureza, das pessoas à sua volta, que se preservem e evitem conflitos. Certamente, nós sabemos, Neva (Gabriel RL), que os ataques que sofre aborrecem-na, às vezes, pois, qualquer um na Terra se aborreceria, até mesmo nós, se estivéssemos na Terra, considerando o grande emaranhado energético no qual estão. Mas, falamos para você e para todos os demais Trabalhadores da Luz que têm enfrentado algo semelhante: a missão de vocês é iluminar. Apenas isso. Aqueles resistentes a essa Luz os atacarão ferozmente, pois a Luz expõe as sombras deles, e é inevitável que tentem se defender. Apenas façam o seu trabalho de iluminar e deixem o resto – esses conflitos e problemas – conosco. Nós também temos os nossos meios para neutralizar de forma amorosa, porém firme, as influências dessas energias e das entidades que usam pessoas como fantoches. Essas pessoas-fantoche se sentem exaustas após atacarem alguém, já que, na sequência disso, elas são drenadas pelas entidades que as usaram como fornecedoras do seu alimento. Esperamos que os executores desses ataques leiam as nossas mensagens e saiam da função de produtores de alimentos das entidades arácneas e parasitárias que se alimentam deles. Enquanto isso, eles promovem, em muitos casos, os seus “cancelamentos”. Um grande espelho está ativo, e a verdade do que realmente precisa ser curado será mostrado, drasticamente.

4. Sensibilidade e novo padrão Gaiano

É importante que saibam: nenhuma alma que continue com tais padrões comportamentais desvirtuosos e agressivos poderão ver o novo brilho de Gaia que está nascendo, pois serão acompanhadas por nós após os seus desencarnes e levadas às zonas de recuperação em outros sistemas de mundos, com todo nosso Amor e respeito. Tais mundos que são compatíveis com suas vibrações ainda agressivas e já incompatíveis com as nobres vibrações da Terra que se eleva.

É um grande momento de sensibilidade bem como de aumento da sua sensibilidade. Observem aqueles que transmitem genuinamente nossas mensagens e aqueles que desejam se passar por nós através de aparelhos transmissores que não mantêm suas condutas morais elevadas. Estes últimos impossibilitam tais comunicações cristalinas, abrindo brechas para interferências de entidades não alinhadas com os propósitos mais elevados da nossa Federação visto que estão ligados a padrões de pensamentos e crenças que atendem exclusivamente as suas vontades particulares. Saibam que nossos canais alinhados nunca são violentos, nunca são desrespeitadores e/ou promovem más condutas, mas antes transmitem Amor, verdade, sabedoria e luminosidade, não apenas nas palavras, mas verdadeiramente como um todo campo positivo. As almas mais sensíveis percebem as nossas vibrações mais sutis e, mesmo que tenhamos que ser duros em algumas das nossas comunicações, sempre emitiremos e teremos impresso o Amor nas nossas mensagens em transmissões edificantes. Vocês saberão, queridos! Ainda mais agora que vocês estão retornando às suas naturezas angelicais e, com elas, suas sensibilidades têm aumentado consideravelmente. Não será mais tão simples ludibriá-los com boas palavras e um sorriso, como no passado já foi. Hoje, vocês sentem a vibração. Sentem até mesmo se a mensagem é realmente nossa ou da mente da pessoa, ou mesmo de alguma entidade com intenções não puras tentando se passar por nós. Vocês agora sabem!

Nós lembramos de uma mensagem importante que recomendamos que releiam, quando Ashtar transmite pontos importantes a serem avaliados nas nossas mensagens. (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/08/ashtar-quem-e-ashtar-missao-e.html.)

Estamos finalizando a nossa transmissão esperando ter colaborado um pouco mais com nossas informações. Desejamos que sejam livres, livres dos seus próprios medos. Livres das suas dores. Livres!

Nós somos a sua Família do espaço comunicando diretamente com todos os que nos desejam ouvir, em verdade.

Nós somos o Comando Ashtar.

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Mantra de Ashtar Aqui

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 

Revisão de texto:  Solange Yabushita e Natalia Faria

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)