O Conselho Arcturiano da 9D – “Lemúria, Atlantis, Egito & Seu DNA extraterrestre”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Lemúria, Atlantis, Egito & Seu DNA extraterrestre”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito felizes com o progresso que sentimos que vocês estão fazendo aí na Terra como um coletivo de seres. Vocês se levaram muito longe desde os tempos da Lemúria, Atlântida e Egito, e o fizeram com muito pouca interferência e muito pouca intervenção por parte dos extraterrestres.

Na verdade, vocês se saíram muito bem na Terra, apesar da maneira como os extraterrestres podem de alguma forma se envolver em sua evolução espiritual.

Este tempo em que você está vivendo agora é o momento para você se apresentar e mostrar sua prontidão para fazer parte da comunidade galáctica, da qual você faz parte. Não é hora de os extraterrestres apenas pousarem suas naves e interromper sua evolução natural, como fizeram durante os tempos da Lemúria, Atlântida, o Império Egípcio e outras épocas ao longo de sua história.

Você tem se saído bem sozinho, porque mesmo sem os extraterrestres físicos chegando e pousando em suas naves, você ainda tem aquele seu DNA extraterrestre dentro de você. Alguns de vocês têm muito mais do que outros, mas todos na Terra têm algum, e esse DNA extraterrestre é ativado por todos os tipos de ocorrências que nada têm a ver com você realmente estar sendo visitado para um contato face a face com eles.

Mesmo avistamentos de OVNIs não são inteiramente necessários para dar a você as ativações de seu DNA extraterrestre, mas vivendo sua vida e tendo todas as experiências que você tem, essas são as melhores maneiras de acessar o que está enterrado no fundo de seu ser.

Você, assim como toda a humanidade, já foram um dia seres de dimensões superiores, e todos podem se tornar muito mais do que em qualquer outro momento da história humana, e isso é assim porque cada parte de vocês está evoluindo para acompanhar as energias que têm sobre si mesmos, energias que têm mais a ver com o seu Sol e o cinturão de fótons do que com seres e coletivos como nós e com o que somos capazes de enviar.

Sempre fez parte do plano que você evoluísse por conta própria, porque o experimento da Terra faz parte de uma história muito maior, uma história que foi iniciada pela Fonte.

E você é um aspecto da Fonte que está mais que bem equipado para trazer a humanidade a esse nível superior de consciência que nós, e outros, nos referimos como a quinta dimensão.

Queremos que você se sinta orgulhoso do que realizou e do que irá realizar. E queremos que saiba mais uma vez que tem tudo de que precisa dentro de si mesmo, e sempre terá.

Você não vai repetir o que aconteceu na Lemúria, Atlântida e no Egito. Você vai muito além do que aquelas civilizações antigas eram capazes de realizar, e você vai fazer isso por causa do que está dentro de você. Sabemos que isso é verdade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author