O Conselho Arcturiano da 9D – “Porque certos relacionamentos não duram”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Porque certos relacionamentos não duram”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nos dando tudo de que precisamos para ser a melhor versão de nós mesmos para todos vocês e todos os outros seres que estamos ajudando neste nosso universo.

Não hesitamos quando se trata de dar a nós mesmos o Amor e a compaixão que tanto gostamos de receber dos outros.

Um dos maiores segredos que você não aprende nas escolas ou nas religiões é que se você quiser que os outros o tratem de uma certa maneira, você deve primeiro tratar a si mesmo da maneira que deseja ser tratado.

Esta é a regra de ouro, parte dois da qual estamos falando. Sim, você deseja tratar os outros da maneira como gostaria de ser tratado, mas também deve tratar a si mesmo da maneira como deseja que os outros o tratem.

O Universo é um espelho gigantesco e sempre revela a você o que está acontecendo dentro de si, ao invés do que você quer que o mundo pense ou veja.

O que quer que queira que os outros pensem e digam sobre você, por favor, pense esses pensamentos e diga essas coisas a si mesmo. Diga ao Universo, e mostre ao Universo, o que você deseja ver refletido de volta para você de seus semelhantes.

Você tem muito mais para dar aos outros quando se sente inteiro e completo em si mesmo.

Esta é a principal razão pela qual a maioria dos relacionamentos que são românticos por natureza não dão certo ou não duram até que a morte os separe.

É porque pelo menos um dos indivíduos no relacionamento está olhando para o outro para dar-lhes algo que eles nunca foram capazes de dar a si mesmos.

E no início, foi fácil para a outra pessoa fazer isso, mas, eventualmente, ela se envolverá em outros aspectos da vida e se esquecerá de dar ao parceiro o que o parceiro precisa e quer.

E isso geralmente é quando o relacionamento fracassa.

Mas se você priorizar o modo como se relaciona consigo mesmo, não haverá fim para a quantidade de Amor, louvor e adoração que você poderá receber de seus semelhantes.

Gostaríamos muito de ver isso sendo ensinado em suas escolas públicas, mas, infelizmente, nem mesmo é falado no currículo escolar. E a maioria de vocês tem que esperar até se tornarem adultos para perceber o que está faltando em suas vidas por décadas.

Estamos aqui para dar a vocês permissão para se darem tudo o que desejam e precisam de seus semelhantes, e deixar todos os outros fora do gancho, por enquanto.

Apenas confie que eles começarão a refletir para você aquele amor-próprio ao qual você se dedicará deste ponto em diante em sua vida.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author