O Conselho da Luz Interior - "Sagrado dos Dias" - Sementes das Estrelas

O Conselho da Luz Interior – “Sagrado dos Dias”

Compartilhe esse artigo

Amado Guerreiro Arco-íris,

É mais um dia sagrado nesta série de dias sagrados!

É importante processar suas emoções conforme elas surgem, pois são variadas e frequentes. Há tantos erros antigos e vitórias e lutas e tristezas e complexidades para processar, é uma sopa de tudo o que você experimentou em sua jornada vasta e complexa. Permitir que eles sejam sentidos e limpos novamente é o reconhecimento de tudo o que você foi e a alquimia de tudo o que você está se tornando. Honrá-los permite o foco interior que é essencial agora, pois tudo o que está girando em torno de você é uma distração da verdade real que é o que está acontecendo dentro de você. O redemoinho externo é para garantir que você esteja apenas buscando o silêncio interior, onde todas as coisas residem em paz e clareza. Sabemos que você pode sentir que não poderia satisfazer as milhares de perguntas que você sente que tem, mas garantimos que cada uma delas chegará à clareza com o tempo. Segure sua vela na grande e vasta escuridão e o que você procura será iluminado, um por um. Confie que a presença e a ordem de cada um se desdobram em uma sequência perfeita para você, parte de sua assinatura única. Você não iria querer de outra forma, mesmo pensando que quer!

‘Peça e receberá’ é o ditado mais importante para você usar, pois o desdobramento só ocorrerá quando você acenar, então peça o que você quer saber e lhe será dado. Mantenha-o simples no início até que você se acostume com esta conversa de chamada e resposta dentro de você e, finalmente, você estará se comunicando em línguas sofisticadas com seu Eu Divino! Por que você ouviria o clamor das almas gritando pelo que procuram lá fora? A sua voz é sempre mansa e delicada. Você sabe disso, simplesmente esquece. Frequentemente. É hora de usar este sistema de GPS ao vivo agora para tudo. Não há nada fora de você que deveria seduzir sua atenção como a de sua própria Alma. Está na hora. É fundamental agora, pois as águas externas estão muito turvas e seus sentidos físicos são inadequados para esses comunicados refinados. É a sua visão interior, o toque, a audição e o sentimento que interpretarão a sua orientação. Respeite e siga sua orientação sábia com grande confiança, apreço e amor. Quando você se deparar com um mar de complexidade em sua vida exterior, peça clareza em um aspecto. Concentre-se nesta prioridade e peça ideias e orientação, e espere recebê-las. Reconheça isso quando vier e depois concentre-se no próximo aspecto. Ver o campo inteiro de uma vez irá superestimular e oprimir você, então apenas uma colher de cada vez. Divida sua pergunta e, em seguida, junte cada aspecto até que você tenha clareza. Este é o melhor uso de sua mente lógica a serviço de sua busca espiritual. A verdadeira sabedoria não vem de fora de você, é simplesmente responder ao seu pedido para conhecê-la e, então, sua descoberta é sua. Peça e você receberá. É milagroso!

Permaneça calma e equilibrada. Faça o que for necessário para garantir isso. Descanse, respire ar puro, caminhe na Mãe Terra, observe o sol, a lua e as estrelas, mantenha seu foco dentro, apenas permita em seu mundo externo aquilo que você busca em seu mundo interno. Acredite que há todos os tipos de magia em ação que estão desconstruindo e reconstruindo a imagem de seus desejos. O mundo está sendo restaurado com base nos princípios naturais de amor, elevação, justiça, igualdade, abundância, liberdade e expansão para todos. É hora dessas liberdades serem experimentadas por aqueles cujos corações as permitem. É hora da gentileza, a generosidade e a civilidade prevalecerem. É hora da humanidade ser o irmão e a irmandade vivos em sua verdadeira natureza. O que seu coração anseia são verdadeiras multidões de outros. Que seja assim. E cada um terá a oportunidade de experimentar esta família do próprio homem. Todos nós experimentaremos um amor profundo novamente. Amor verdadeiro. Aquele de que somos feitos e que realmente nos governa. Nada menos do que isso irá prosperar. Está na hora.

Quando as coisas caírem temporariamente para você, lembre-se de imaginar o que seu coração realmente deseja no mundo. Liberdade, abundância, bondade, generosidade, paz, amor, harmonia, alegria, esplendor para todos os seres. Pinte o quadro e ele virá, e você terá participado e testemunhar a queda do velho para que o novo possa nascer, em você, por você e para você. Então nos ajude, Deus!

Você é amado além da medida; você é amor além da medida.

E estamos sempre,

O Conselho de Luz Interior.

Canal: Rebecca Couch
Fonte:https://eraoflight.com/
Tradução: Cintia Libório / Sementes Das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)