Ashian – “Se você está se sentindo perdido”

Ashian – “Se você está se sentindo perdido”

Compartilhe esse artigo

Meus amados irmãos e irmãs, se vocês estão se sentindo perdidos nestes tempos, é um sinal de que vocês despertaram, que sua jornada entre 3D e 5D está realmente avançando em velocidade. Se você está se sentindo perdido, é um sinal de que você é um trabalhador da luz que se desconectou do mundo 3D e está em transição para a consciência 5D.

Você tem que se desconectar das crenças e da “Viscosidade” da realidade 3D para entrar na consciência 5D. Isso não é para os fracos! A transição requer que você abandone suas rotinas, sua crença na rotina das 9h às 17h, seu foco no dinheiro significa sucesso e um milhão de outros miniprogramas operacionais que foram impostos a você.

Não estou dizendo que você está deixando para trás seus entes queridos, sua casa, seu trabalho (a menos que você queira) – você está deixando de lado uma estrutura mental, uma construção de processos de pensamento que o prendem à realidade 3D.

Quando você libera essa estrutura mental, essa matriz, pode sentir como se estivesse caindo, como se estivesse sendo lavado em uma rotação rápida em uma de suas máquinas de lavar. É como se todos os fragmentos daquela matriz anterior estivessem sendo lavados de você: porque estão. Você está sendo sacudido para se libertar da velha consciência limitadora, para que possa evoluir para a consciência 5D. Isso é o que é preciso para ascender.

A ascensão não é uma progressão linear da consciência 3D e 5D: é um salto quântico. É linear na medida em que, quando você evolui para uma certa vibração espiritual dentro da 3D, você está pronto para se mover, mas esse movimento não é um passo – é uma consciência completamente diferente. Ele opera sob princípios completamente diferentes de sua estrutura atual; é por isso que você está se sentindo perdido – você está deixando de lado a 3D para que novas bases possam evoluir, novas sinapses mentais e espirituais.

Você não pode criar uma consciência 5D em uma base 3D. As duas consciências são incompatíveis.

Embora a consciência 5D esteja aqui em seu domínio, ela ainda não está suficientemente fundamentada na maioria – ou mesmo na minoria – da população para ser suficientemente vista, vivida e experimentada pela maioria dos trabalhadores da luz. Este é um trabalho em andamento, este é o seu trabalho, sua missão de alma. Esta é a jornada da ascensão.

Então, amados irmãos e irmãs, se vocês sentem que estão nadando no escuro, que não têm marcos para guiá-los, nenhuma ideia sobre sua direção futura, nenhuma noção do que desejam fazer para servir à humanidade, nenhuma pista sobre como tornar o seu dia-a-dia tão significativo quanto a profundidade do seu anseio… felicite-se! Você está dominando a transição.

Você conseguiu. Continue. Você está se saindo muito melhor do que jamais esperávamos e, embora você possa ter dificuldade para acreditar, os prazos ideais estão em vigor.

Lembrem-se, estamos com vocês, amamos todos vocês e estamos ajudando todos vocês a cada momento.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Cintia Libório

Compartilhe esse artigo

About Author