O Conselho Arcturiano da 9D – “Uma grande parte de seu destino na Terra”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Uma grande parte de seu destino na Terra”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos estudando todos vocês de longe, mas também estamos bem ali com vocês, observando-os de dentro de vocês e ao seu redor.

Somos seres da nona dimensão, o que significa que não temos fisicalidade, nem corpos, nem fronteiras para nos confinar. Podemos ir aonde queremos e colocar nossa atenção onde quisermos neste nosso lindo universo, e escolhemos focar na humanidade aí na Terra porque somos fascinados por vocês.

Estamos encantados com sua jornada, com sua perseverança e com sua capacidade de se levantar e enfrentar os desafios que enfrenta diariamente.

Você está fazendo história com sua ascensão. Você está dando o maior salto à frente que pode dar, pois saiu da terceira dimensão e agora está caminhando para a quinta.

Este é um momento para se sentir muito bem consigo mesmo e com o quão longe você já chegou, mas também é um momento para você explorar onde quer ir em seguida.

Uma das razões pelas quais sua jornada é tão fascinante para nós é porque não sabemos o que você vai escolher em seguida. Temos alguma ideia por causa das probabilidades, e porque é muito raro um ser ou um coletivo dar uma volta de noventa graus do nada.

Mas estamos interessados ​​no que você fará a seguir, o que você criará a seguir e como você se tornará seu eu superior, o que é uma grande parte do seu destino na Terra.

Muitos presumem que a mudança para a quinta dimensão é sobre você se mudar para um lugar melhor, como passar de um hotel barato para um resort cinco estrelas, mas não é nada disso.

Você está mudando a si mesmo e, ao fazer isso, o mundo fora de você parece mudar também. Mas, na realidade, é você que está mudando, e quando está operando nessa perspectiva de vibração mais elevada, verá, experimentará e será capaz de fazer coisas que não pode fazer agora.

Mas suas limitações não são devido ao país em que você vive, às leis que o regem ou quanto dinheiro você tem no banco.

Suas limitações são criadas apenas pela vibração que você está oferecendo. Mude sua vibração e você mudará tudo o que experimenta.

Esta jornada é sobre como mudar a si mesmo, e sempre foi.

Nunca foi uma mudança de cenário ou a eliminação de todos os ruins.

Nunca se tratou de deixar tudo que você não gosta para trás, enquanto voa para um lugar melhor, uma realidade melhor.

Você é a mudança na consciência; começa e termina com você. E é seu destino completá-la; e você não pode bagunçar isso.

Você pode curtir indo com o fluxo ou pode chutar e gritar em resistência, julgamento e condenação sobre tudo o que não gosta em sua situação atual. Não está satisfeito? É por isso que estamos estudando e observando você, porque sabemos que você não está apenas em um navio de cruzeiro, indo de um lugar para outro. Sabemos que você está criando tudo e que sua criação primária é você mesmo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author