O Conselho Arcturiano da 9D – “Você, semente estelar, vai voltar para casa”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Você, semente estelar, vai voltar para casa”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos muito respeito por todo aquele que deseja ser a si mesmo em um mundo que frequentemente busca conformidade.

Notamos que aqueles de vocês que são sementes estelares estão bastante dispostos a contar aos outros essa verdade sobre si mesmos, apesar do fato de que muitas pessoas zombariam de vocês por acreditarem que os extraterrestres são de fato reais.

Quando você se apresenta como uma semente estelar, isso realmente o coloca em uma posição vulnerável para que muitos o ridicularizem e até mesmo o excluam de seu grupo ou de sua família.

Isto não tem sido fácil para muitos de vocês aí na Terra já há muito tempo, e para alguns, não tem sido fácil durante toda a sua vida, porque se sentiam diferentes.

Uma vez que tropecem no conceito da semente estelar, muitos de vocês choraram, porque algo finalmente fez sentido sobre como vocês sempre se sentiram, estando aí na Terra.

Agora, de nossa perspectiva de cada um, você não precisa estar vivendo sua primeira vida na Terra para ser uma semente estelar; você está apenas acordado para a verdade de que teve que viajar através de outros sistemas estelares e planos de dimensões superiores para chegar à Terra.

E agora que você está acordado, você sabe que os extraterrestres não apenas existem, mas também sabe que você tem relação com todos os extraterrestres de toda a galáxia.

Suas raízes remontam a um longo caminho e se espalharam por uma distância tremenda, e isso é muito útil para trazer a humanidade para a comunidade galáctica, oficialmente.

Você, assim como muitos, já esperava por esse convite oficial há algum tempo e estava ficando impaciente.

Muitos na Terra estão muito ansiosos para voltar para casa e fazer parte de sua família galáctica mais uma vez, mas você queria estar na Terra, e nós o convidamos a fazer o seu melhor para lembrar do porquê você queria estar na Terra neste tempo de grandes mudanças, mudanças de energias e, finalmente, a ascensão da consciência em todo este nosso Universo.

Acredite em nós quando dizemos que você poderá ir para casa, mas por favor, faça o seu melhor para considerar a Terra como sua casa por enquanto, porque a Terra e seus companheiros terráqueos precisam de você aí.

Eles precisam de você para normalizar suas experiências com extraterrestres, que virão.

Você os ajudará a se sentirem prontos para esses encontros e os ajudará a compreender quem realmente são.

E toda a galáxia será capaz de se reunir mais uma vez e ser unida, mesmo antes que a mudança na consciência seja concluída.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.v

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author