Kryon – “Ansiedade”

Kryon – “Ansiedade”

Compartilhe esse artigo

Entenda que grande parte da ansiedade e mal-estar que você sente tem a ver com a evolução que está acontecendo dentro de você. Para aqueles que têm ansiedade, medo e incerteza sobre as coisas que vêem ao seu redor, mais uma vez, dizemos que o poder do amor pode transformar estes sentimentos da mesma forma que com a dor. Se a intenção estiver aí e você se posicionar e reivindicar o anjo, o elo de transformação estará aí. É absoluto. Tem que ser, você sabe. Você é o poderoso. É você que está aqui para capacitar por meio de sua intenção – intenção que transformará a ansiedade e lhe dará paz. É disto que se trata, não é?
A transformação – a alquimia do espírito Humano em alegria e paz em situações que normalmente não parecem conduzir a esse atributo? É assim que você sabe quando está começando a se iluminar. Seu corpo começa a mudar.

Você sabia disso?

Quando você for capaz de ficar em paz em situações que costumavam ser muito dramáticas e perturbadoras para você, você acabou de cruzar uma ponte importante – aquela que honra a intenção pura e que é o catalisador para a iluminação. Representa o poder do amor no nível mais alto porque muda a consciência humana de uma forma dramática.

~ KRYON

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author