Saul – “Existe apenas Amor, Fonte e Alegria eterna infinita”

Saul – “Existe apenas Amor, Fonte e Alegria eterna infinita”

Compartilhe esse artigo

O importante evento – o Despertar Coletivo da Humanidade – pelo qual todos vocês têm esperado com tanta esperança está muito próximo. Esqueçam as suas dúvidas e continuem a reafirmar a sua intenção de ser apenas amoroso, seja o que for que surja ao longo do dia, todos os dias, pois isso é extremamente eficaz e poderoso, e é o que vocês encarnaram para fazer. Na verdade, vocês estão indo bem, apesar do que a mídia e as redes socias estão gritando tão ruidosamente. As notícias do mundo atual são muito inquietantes e perturbadoras porque parece que as organizações governamentais e as empresas muito grandes têm a intenção de remover seu direito divino à sua própria soberania. Eles estão fazendo isso tentando, da forma mais autoritária e ilegal, aumentar a miríade de regras e restrições à sua liberdade de interagir uns com os outros da maneira que vocês escolheram. Isso não vai dar certo!

Vocês são, sempre foram e sempre serão, Seres Soberanos, Um com a Fonte. Não há o que possa mudar, porque só existe o Um em sua infinita vastidão, ao qual cada fio ou campo de consciência está eternamente interconectado. Não houve SEPARAÇÃO da Fonte, Mãe / Pai / Deus, Amor, que é TUDO o que existe. A aparente separação que a consciência na forma tem experimentado por eras é e era completamente irreal, e o campo coletivo de consciência no qual vocês escolheram experimentá-la agora escolheu encerrá-la e despertar na Realidade, na consciência plena de sua Unidade eterna.

Vocês são e sempre foram Seres divinos totalmente cientes, porque essa é a Fonte, isso é TUDO o que existe. O que Mãe / Pai / Deus cria é perfeito e eterno, nenhuma outra forma de criação é possível. O que vocês têm experimentado há eras é irreal, um sonho ou um pesadelo, uma ilusão que seus egos inventaram que aparentemente, e apenas aparentemente, separou cada um de vocês uns dos outros e da Fonte. O pensamento ou conceito de estar separado é aterrorizante para seus egos e, para viver nesse estado de medo, eles construíram múltiplas personalidades nas quais vocês poderiam tentar se esconder desse medo ou vencê-lo. Nenhum desses esquemas poderia funcionar, e assim seus egos tentaram construir soluções ainda mais insatisfatórias e impraticáveis para problemas que não existem, causando-lhes crescente dor, sofrimento e terror, que também tiveram que ser profundamente enterrados longe de suas consciências, enquanto vocês se distraiam com planos grandiosos para controlar a Terra e seus ecossistemas totalmente integrados.

Agora, uma proporção grande o suficiente da humanidade tornou-se ciente da necessidade essencial de mudar maciçamente suas atitudes e comportamentos egoístas e extremamente competitivos para que possa fazer a escolha totalmente significativa de despertar para a plena consciência de que só existe a Fonte. Inicialmente, isso envolve reconhecer a insanidade de tentar separar partes de vocês em aspectos separados e independentes – egos – que podem pensar e agir independentemente do Um. Isso está ocorrendo agora com bilhões de vocês em todo o mundo, mas é claro, tendo estado mergulhado neste estado irreal e inexistente por tanto tempo, enormes dúvidas estão surgindo – COISAS – de natureza emocional, científica, filosófica e teológica, inicialmente intensificando suas dúvidas e ansiedades: “Será que realmente estivemos totalmente errados, enganados, desorientados, insanos em nossa abordagem da vida por todos esses éons? É realmente possível que tenhamos ficado tão terrivelmente confusos que tenhamos seguido caminhos absurdos na esperança desesperada de descobrir a Fonte fora de nós mesmos e, então, sermos levados para Casa? ”

A resposta para isso é um sonoro NÃO! Essa experiência sempre foi e continua sendo IRREAL. Agora vocês estão começando a despertar para isso e, embora perturbador, talvez extremamente, é também inspirador, edificante e enchendo vocês com esperança em Deus. Esperança total e completamente justificada. Ao seu redor, se escolherem olhar, poderão ver fortes indícios disso, nada está escondido de vocês, apenas escolheram não ver, não se darem conta.

Isso mudou! Vocês estão removendo seus condicionamentos, estão deixando de lado seus antigos sistemas de crenças fixos e extremamente limitantes e se permitindo olhar além das restrições severamente limitantes de suas mentes, para a Presença neste momento do AGORA – a única Fonte do Agora, que vocês sabem que é onde sua Unidade eterna habita em alegria eterna.

Portanto, REGOZIJE-SE! Existe apenas Amor, Fonte e Alegria eterna infinita – Vocês SABEM disso! Tudo que precisam fazer é abrir seus corações – o centro de suas formas físicas – e permitir que Ele os abrace e os envolva, e IRÁ!

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flavia Grimaldi
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author