Mãe Maria – “Fé”

Mãe Maria – “Fé”

Compartilhe esse artigo

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Hoje Eu vos falo de fé, a fé que alimenta a determinação, a fé que aceita os desafios, a fé que remove obstáculos, a fé que vos leva a liberdade.

Estais vivenciando um tempo de transição, transição para a liberdade, transição para a transformação de vossos limites, transição para o novo tempo, e se faz necessário que possais exercitar, conscientemente, todas as mudanças necessárias para que possais desfrutar da clareza que vos leve a comandar, definitivamente, vossas mentes e corações.

Não podeis mais vos deixar levar pelas emoções que só vos oferecem desequilíbrio, dor e sofrimento.

É tempo de controlar vossas emoções compreendendo que elas decorrem da ilusão de que a vida se resume no que está fora de vós.

Não amados, o sentido da vida precisa ser buscado no fundo de vossos corações, dentro de vós, onde a presença de vossas almas vos fala e vos mostra a verdade, o verdadeiro caminho, a fonte da felicidade que se revela quando mergulhais na verdade.

A verdade chega a vós pelo caminho do coração.

É tempo de recuperar a verdade, é tempo de reconhecer quem sois, é tempo de resgatar o equilíbrio, é tempo de renunciar a tudo que não vos traz a frequência da paz.

Paz no corpo, paz na mente, paz no coração.

Amados, é preciso que possais resgatar a clareza da mente para que possais compreender os passos de vossa jornada.

Buscai, pois, a compreensão dos porquês de vossas dificuldades, de vossas dores, de vossos limites substituindo o medo, que jaz presente em vossas vidas, pela fé de que sois seres de luz e que tudo é possível para aquele que crê na luz.

Deixai o conforto que vos oferece o “estado de vítima”, para olhar para a vida e enfrentar todos os obstáculos com a mente serena e o coração aberto, sentindo o quanto podeis realizar, sentindo a vontade que vos move, sentindo a força infinita da luz que vos alimenta, sentindo o amor por tudo que tem vida, e que se expande como um enorme farol a clarear vossa estrada, vos permitindo caminhar com passos firmes e mente plácida na certeza de que a vitória é certa para quem deixa transbordar a luz de seus corações.

Bem amados, que a fé seja vosso alimento constante, que a clareza mental venha à tona para dissolver a ilusão, que o amor vos traga o sopro da verdade, e que a paz vos permita viver a verdade de que sois seres ilimitados que buscam transformar todos os limites para retornar ao Pai.

Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author