O Conselho - "Hora de se alegrar" - Sementes das Estrelas

O Conselho – “Hora de se alegrar”

Compartilhe esse artigo

Desejamos, neste momento, atualizar aqueles que seguem nossas mensagens a fim de prepará-los um pouco para as revelações a respeito do que tem acontecido e do que está para acontecer muito em breve.

Para muitos pareceu que nada de extraordinário aconteceu durante o período de semanas ocorridos desde o início do ano. Dizemos a você agora que é exatamente assim que deveria aparecer, mas também não é exatamente esse o caso.

Muitos, ou mais precisamente a maioria, dos obstáculos que estavam no caminho das mudanças que você antecipou foram removidos ou neutralizados. Mudanças bastante significativas foram implementadas em muitos de seus sistemas. Os anúncios que você tem esperado estão mais iminentes do que nunca. Os choques sobre os quais alertamos também são iminentes.

Grande esforço foi feito para reduzir ao mínimo as confusões. No entanto, como todo o seu mundo será virado de costas, como dissemos, é mais do que provável que ocorra alguma perturbação. Esforços serão feitos no intuito de revelar tanto o que comemorar quanto o que lamentar. Algumas coisas serão impossíveis de ignorar, no entanto. Se as coisas parecerem muito difíceis para você, não tenha vergonha de desviar o olhar. Nosso conselho é dar o máximo de seu foco ao maravilhoso e dedicar algum tempo ao planejamento de um futuro empolgante.

Mantenha sua equanimidade. Passe algum tempo todos os dias focando na paz e no amor. Não se envolva em nada violento ou prejudicial por qualquer motivo. Conforte aqueles que precisam de conforto.

Sua hora chegou. Alegre-se. A vontade do seu Criador será feita.

Canal: Ron Head
Fonte: http://ronahead.com/http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Giuliana Augusto

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)