Ivo de Vega – “Loosh”

Ivo de Vega – “Loosh”

Compartilhe esse artigo

“Eu tenho pensado em “Loosh”, o que é, como é manipulado e criado e consumido pelos escuros. Não acho que as pessoas realmente entendam o quão difundido isso é na realidade da vida neste planeta ”.

Eu: Esse é o comentário de um amigo com o pedido que canalizemos sobre esse assunto. Já tocamos nisso em muitos vídeos, mas ei, Ivo, vamos travar e carregar, dê a todos uma ideia clara sobre o que é Loosh e o efeito que isso tem em nosso mundo. E sim, trancar e carregar se refere a armas, mas é algo que minha mente está captando e acho isso legal, contra meu melhor julgamento. Esse é o conflito da alma contra o ego, e agora o ego tem que ter suas pequenas coisas. Este provavelmente seguirá o caminho do obsoleto, mas agora está fazendo seu trabalho: criando conflito interno dentro de mim. Eu acho que se você está em um conflito interno, você está indo muito bem porque é sua alma e seu ego tentando ganhar domínio sobre a expressão que é você. O melhor é dar à alma o controle completo. Então, por que existe conflito? O conflito cria Loosh.

Tudo parece criar Loosh, exceto o amor incondicional.

Ivo: Muito bem, meu amor. Vou explicar o que é Loosh.

Toda energia está viva. Toda a energia vibra com uma frequência. Energia é vida e a energia sustenta a vida e a vida utiliza a energia. Quando você come comida, você está comendo energia. Bem, exceto nos casos em que você está comendo comida morta, como a carne, então você está comendo substâncias de baixo valor energético, na verdade, substâncias apodrecendo. No entanto, seus processos de refrigeração e processos de preservação mantêm essa carne por tempo suficiente para que você a ingira.

Nas dimensões inferiores, toda vida física requer energia para se sustentar. Seus corpos físicos têm uma frequência vibracional muito baixa para viver sem comida. Apesar de serem criados pela alma, eles requerem o sustento do planeta em que você vive.

Uma das razões pelas quais você precisa comer tanto é porque você também está sendo comido, por assim dizer. Sim, muitos de vocês, exceto aqueles que fazem manutenção regular, estão sendo usados como fonte de alimento. Sua energia é uma fonte de alimento para muitos seres parasitas dentro e fora de você. No entanto, por causa do tópico, vamos nos concentrar naqueles que não são vistos por muitos de vocês que residem fora de seus corpos físicos.

Toda a vida humana tem a capacidade de criar e podemos carregar energia com nossos pensamentos e emoções. Nós somos eletromagnéticos. O campo emocional é magnético e o campo mental do pensamento é elétrico. O campo mental é o que colocamos nos éteres, o campo magnético é o que atraímos dos éteres. Portanto, a vida é uma troca. Uma troca de energia eletromagnética. E você é o catalisador dessa troca.

Eu: Uau, Ivo, meu conhecimento da aula de ciências da 11ª série está sendo desafiado aqui.

Ivo: Como deve ser, meu amor. Estou aqui para desafiar tudo o que todos vocês acreditam.

Então, vamos olhar para isso do ponto de vista eletromagnético do que você emite e do que você atrai.

Aqueles que conquistaram seu mundo entendem isso sobre o humano. Eles entendem como você cria e como você pode carregar energia em qualquer frequência que desejar. Eles sabem mais sobre os humanos neste planeta agora do que muitos dos humanos que vivem aqui. Assim, eles criam e usam sua ignorância em proveito próprio.

No 11º ano de ciências, que era biologia, meu amor, o professor disse que você é um ser eletromagnético capaz de carregar energia e atrair o que ela requer para si?

Eu: Não. Ele me deu 90% em um exame de biologia e ficou realmente surpreso que eu fui aprovada naquele teste. Então sua esposa me pegou fumando no banheiro, mas não acho que ela disse a ele, então minha nota não foi afetada. A propósito, pessoal, já que estamos ficando bem detalhados, este pode ser um vídeo em duas partes. Veremos.

Ivo: As preocupações de uma jovem de 16 anos.

Eu: Eu tinha mais preocupações na época, e eram de tipo biológico também. (Rindo Alto)

Ivo: Acne e meninos na escola. Sim.

Você é uma maravilha biológica. Todos os humanos são. Mesmo nas frequências mais baixas da vida física, você ainda atrai e carrega energia para se adequar a si mesmo. No entanto, você não aprendeu isso.

Eu: Sr. McKenzie, tsk tsk.

Ivo: Ele também não sabia, meu amor. Seus biólogos estão cientes de que o coração, o cérebro e o sistema nervoso funcionam com eletricidade, mas o aspecto magnético de seus corpos não é bem conhecido. Isso porque não é o corpo que é magnético – é a mente. Eles ainda acreditam que suas mentes estão em seu cérebro, que vocês pensam com seus cérebros! Seu cérebro processa entradas de campos dimensionais diferentes que compõem seus corpos de luz, mas por si só é como seus computadores – não fará muito sem sua entrada. Ele continuará a funcionar e a processar minimamente, mas o verdadeiro trabalho acontece quando o ser humano usa o teclado ou outros dispositivos de entrada. O cérebro é o mesmo. Ele irá processar a energia vital para mantê-lo vivo, manter seu coração batendo, etc.

Eu: Oh, como um coma.

Ivo: Às vezes, sim, o coma é um corpo humano cuja consciência imediata o deixou. Ele ainda tem conexão com os reinos superiores que podem mantê-lo vivo, mas não há entradas do cérebro dos diferentes níveis do corpo de luz que correspondem aos chakras. Portanto, o cérebro está funcionando, mas apenas o suficiente para manter o corpo vivo. Quando o cordão de prata entre a consciência e o corpo for cortado, o corpo morrerá. Até que a alma possa fazer isso, o corpo permanecerá vivo. A consciência está em viagem astral durante o tempo em que a consciência deixou o corpo. Ele ainda está vivo e provavelmente observando o corpo e todos ao seu redor, sofrendo.

É claro que seus controladores também sabem quem é um humano e do que você é capaz. Então, eles alteraram o terceiro olho, por exemplo, e marcaram e implantaram muitos de seus campos dimensionais para se comportarem de maneira que os mantenham ignorantes ou em um estado negativo. Não importa o que eles fizeram ao seu DNA, físico e quântico.

Por que eles querem você em um estado negativo e ignorante desse fato?

Porque esta é a frequência com que eles vibram, uma frequência muito baixa. E a razão pela qual eles têm essa frequência baixa é porque eles caíram da Matrix da alma e não têm mais uma conexão direta com a fonte divina. Em outras palavras, eles não são um aspecto de Deus. Portanto, por causa de sua baixa frequência, eles têm um estilo de vida que você chama de mal (evil), que é a grafia invertida de viver (live), não por acaso.

Porque eles não têm uma conexão direta com uma fonte de combustível como você, eles são parasitas por natureza – eles precisam do combustível de outras pessoas para se sustentar. Eles não podem viver a menos que roubem combustível de outras criaturas com suas próprias fontes de combustível que existem na Matrix da alma.

Esses seres fizeram muitas coisas para obter as fontes de combustível de que precisam para viver. Por um lado, eles colheram as almas de muitos terráqueos e mantiveram essas almas presas, agindo como baterias para abastecer seus computadores, seus itens mecânicos, todo o seu sistema com o qual eles os mantêm presos.

Eles uniram suas almas encarnadas para viver como parasitas no mesmo corpo.

No entanto, a única coisa em que nos concentraremos é no fato de o Loosh ser criado.

Como eu disse, vocês são projetores elétricos. Você projeta eletricidade através dos éteres com seus pensamentos – seu corpo mental, que se alinha com o terceiro chakra, faz isso. Além disso, o terceiro chakra diz respeito ao seu poder pessoal. Portanto, o poder que você normalmente teria e que projetaria para fora através deste chakra, por exemplo, nos éteres foi reduzido a um nível do qual esses seres demoníacos que o sequestraram para seu próprio uso possam viver. Por esse motivo, é importante reequilibrar continuamente os chakras. Não fazer isso significa que os chakras perderão o equilíbrio e começarão a enviar energia negativa para o mundo, alimentando essas entidades negativas e atraindo muito do que você chama de “má sorte” de volta para você, como se a vida fosse tão aleatória. A vida não é aleatória, de forma alguma. O terceiro chakra enviará energia enfraquecida, o chakra do coração enviará ódio, o chakra raiz enviará medo.

Eu: O que eles vão atrair então?

Ivo: Muitas coisas, meu amor. O chakra cardíaco pode atrair aquele que odeia, o chakra sacro quando as emoções estão fechadas – porque tem a ver com energia emocional, energia sexual e criação, pode atrair um pervertido.

Eu: Nenhum desses aqui!

Ivo: Mantenha seus chakras equilibrados.

Eu: Eu tenho um bom CD para balancear chakras de Layne Redmond. Você pode obtê-lo na Amazon e eu faço uma versão resumida das seções 4 e 5. Vou colocá-lo no link abaixo nos comentários.

Então, é como se nossos chakras estivessem falando com o resto do mundo e em vez de cantarolar uma bela melodia, eles estão falando de ódio, raiva, medo e atraindo isso de volta.

Ivo: Sim. Com uma exceção. Aqueles que têm uma frequência muito alta para essas entidades negativas, como você. Sua alta energia os diminui, até mesmo os aniquila. Essas pessoas atraem demoníacos para tentar manter sua frequência baixa, para baixá-la novamente e para colocá-lo sob controle, e falaremos disso mais tarde, em “Conflito Pessoal”. Assim, o trabalhador da luz de alta frequência está constantemente lutando contra entidades negativas, que tentam reduzir sua frequência. E isso pode parecer de várias maneiras.

Eu: Sim, conte-me sobre isso!

Ivo: As entidades negativas de que estamos falando são entidades incorporadas e desencarnadas. Aqueles que estão encarnados geralmente têm sua própria fonte de combustível em nome da pessoa cujo corpo habitaram, mas aqueles que estão desencarnados não. Eles são parasitas de qualquer pessoa que viva em seu sistema.

Da mesma forma que você prefere que suas piscinas sejam ajustadas a 78 graus Fahrenheit (25,556 graus Celsius), essas entidades negativas preferem que seu combustível esteja em uma certa frequência, e isso é o que você chama de negativo.

Da mesma forma que você prefere suas refeições quentes, suas saladas frescas, essas entidades preferem que sua energia seja carregada negativamente porque ela se alinha com seus gostos pessoais também.

É por isso que você vê tantas coisas que considera ruim acontecendo em seu planeta. Porque essas entidades estão à altura de seus truques, você vê. Sua sobrevivência depende disso.

Para que a comida seja cozida para eles da maneira que eles querem, para que eles tenham seu combustível energético feito sob encomenda, eles têm que manipular vocês, o povo da Luz, para fazer coisas ruins. Eles têm que manipular você para machucar a si mesmo e aos outros, eles têm que manipular você para viver com coisas que são menos do que os padrões que outros humanos na galáxia gostariam.

Por exemplo, seu vôo. Seus aviões caem do céu regularmente, enviando muitos humanos a uma morte horrível pelo fogo. Quando isso acontece, esses comedores de Loosh negativos ficam de prontidão com garfos e facas, esperando para desfrutar da energia inebriante e assustadora de pobres almas moribundas presas em um caixão em forma de charuto que cai no chão. Outros ETs galácticos jamais suportariam algo desse tipo: se eles forem viajar, será de alta frequência e alta segurança.

É por isso que suas agências governamentais encobrem tantos desses acidentes, é por isso que grandes empresas fazem acordos com o governo para fazê-lo, e é por isso que tanto dinheiro é pago às famílias sobreviventes. Para que continue. Por isso. Essas entidades negativas estão comandando seu mundo e precisam de uma fonte de combustível para que possam manipulá-lo. O dinheiro não significa nada para eles. O verdadeiro combustível da vida é o Loosh e a necessidade de continuar a ter sua criação é a primeira prioridade, caso contrário, eles não sobreviveriam.

E, nesses casos, muitas vezes o bode expiatório é “erro humano”. Você acha que isso é por acaso, meu amor? Agora, todos os que entrarem em aviões temerão os dois humanos pilotando a nave, porque “erro humano” tantas vezes derrubou uma nave. Frequentemente, o treinamento insuficiente não é citado como o problema, e por que você acha que eles são mal treinados? E feito para trabalhar tantas horas. Para que haja mais embarcações abatidas, meu amor. Você acredita que o dinheiro é o que faz o seu mundo girar. Isso não. O dinheiro é um meio para um fim – para ganhar mais dinheiro. A energia é a moeda real do seu planeta, e quanto mais negativa for, mais você irá alimentar aqueles que dela se alimentam e torná-los mais fortes.

Por que não é investido dinheiro suficiente nessas indústrias para torná-las mais seguras? Porque se eles estivessem mais seguros, haveria menos medo. Eles não querem você nesse estado. Eles querem que você tenha medo. Assim, aqueles no topo da pirâmide retiram todo o excesso de fundos para garantir que suas vidas sejam baseadas no medo. É assim que eles fazem isso. Eles não se importam tanto em ser ricos quanto em estar vivos, e a comida deles é o seu medo e ódio.

Você é mantido na ignorância desta agenda, e você é mantido na ignorância de como livrar seu mundo dessa agenda. Dizem apenas o suficiente que você continuará a ter “acidentes” quando a natureza de muitos de seus “acidentes” for deliberada. Tudo é feito para alimentar a loucura desses demoníacos. Quem em sã consciência iria voar depois que as pessoas nas agências governamentais declarassem publicamente o voo como uma “indústria de lápides”. Por que isso é aceitável? Por causa do Loosh produzido por esta indústria, e novamente, não surpreendentemente, esta indústria é vital para a obtenção de ganho financeiro e apoio à economia pessoal. Você tem que fazer. É tudo deliberado, meu amor. A escravidão ao dinheiro cria Loosh.

Felizmente, as forças galácticas e universais têm intervindo para reduzir sua existência e sua influência no planeta Terra. E pretendemos destruir seu sistema econômico.

Com isso em mente, por que você acha que tem tantas guerras? Jovens viris são enviados para a morte? Aqueles que exigem a explosão do medo, ódio e saudades de casa aguardam com prontidão pela morte desses jovens. Alguns se apegam a esses homens quando sua energia está baixa. Quando a energia é tão amedrontadora que essas entidades podem travar e continuar a diminuir a frequência daquele homem. Então o que acontece? Eu disse que você é uma troca de energia. Você libera energia por meio de seus pensamentos, mas também atrai energia semelhante por meio de suas emoções. Quando essa emoção é tão terrível de morrer, o que você acha que esse homem vai atrair? Alguém para matá-lo, é isso que ele atrairá.

As entidades têm um ótimo dia quando você está em guerra! Eles não se apegam aos homens e mulheres confiantes. Eles se apegam àqueles que temem e que não poderiam estar com medo sob tais circunstâncias, especialmente porque seus líderes mundiais, seus Churchill, seus Hitlers e seus generais como MacArthur, Nimitz e Yamamoto são eles próprios demoníacos encarnados, levando os cordeiros humanos ao massacre.

Tudo é feito em seu planeta para manter o fluxo do Loosh. Esses seres demoníacos estão se alimentando de sua energia. E eles querem que você carregue negativamente, com medo e com frustração, ódio, raiva e vergonha, então eles criaram um ambiente para você viver que exatamente realiza isso – e você foi enganado ao pensar que este mundo tóxico é o verdadeiro ambiente de um ser humano. A guerra é o oposto do estado de paz humano normal.

Veja agora como o líder globalista dos EUA entra em ação. Quantas guerras serão iniciadas? Agora o Irã busca a continuação de um acordo nuclear. Por que você acha que isso acontece? Para assustar todos vocês, para criar Loosh.

Se todos vocês parassem de temer, não haveria vida para esses demoníacos. Nenhum mesmo. Eles morreriam porque você é sua fonte de alimento.

Então, há dinheiro. Tantos trabalhando por tão pouco em uma época de preços inflacionados. Isso cria falta. A falta é outra faceta do esquema global para criar Loosh. A falta é o oposto do estado humano normal de abundância.

Existe a doença, a pandemia viral global. Agora as pessoas não passarão umas pelas outras nas lojas porque temem estar a menos de dois metros de distância de outra pessoa. Este é um grande criador de Loosh.

É tudo deliberado. Tudo isso. Loosh é o que faz o mundo girar. A doença é o oposto do estado normal de saúde e equilíbrio humano.

Sua maneira de deixar esta Matrix é começar a vibrar em frequências mais altas. Isso não cria Loosh, no entanto, você será atacado para diminuir sua frequência. Não tema. Isso é o que eles querem de você.

Entenda que nenhum pensamento negativo é natural para você. Todos eles são implantados ou manipulados em sua consciência por meio de seres que se alimentam de sua energia.

Aqueles de vocês que acordam gritando durante a noite, estão sendo atacados no plano astral para diminuir sua frequência. Esses parasitas estão ficando desesperados agora porque percebem que seu fim está próximo.

Existe em seus noticiários o que agora se chama “Pornografia do Medo”, que causa parcialmente reações emocionais negativas porque você está vendo eventos assustadores e parcialmente porque eles estão mentindo para você. E seus programas de televisão, novamente, todas as mentiras ou são “dramas” aos qual sua adrenalina reage com medo. Você notou o aumento de filmes violentos, filmes de terror e filmes de conflito nas últimas décadas? Isso tudo é para criar Loosh.

Existe o estado poluído do ar que você respira, a água que você bebe e o lixo na terra. Este é o modo de vida preferido deles, este nível de corrupção, entretanto eles sabem que você não vai prosperar em tal atmosfera que irá mantê-lo produzindo Loosh, então eles continuam a forçá-lo a criá-lo. Os extraterrestres não vivem em planetas insalubres. Os planetas estão em equilíbrio e os ETs também. E não criamos Loosh.

Vemos políticos incitando raiva em seus ouvintes, dizendo que outros políticos deveriam ser socados e elogiando os rebeldes que pilharam muitas de suas cidades. Isso tudo é para criar Loosh. O amor pelo negativo é um ódio mal disfarçado.

Este é o cenário mundial de que estamos falando. Agora, vamos entrar na arena individual da interação.

Eu: Este pode ser um vídeo de 3 partes. (Rindo Alto)

Ivo: Assim seja, meu amor.

CONFLITO INTERPESSOAL

Ivo: Como o Loosh é criado na interação interpessoal?

Quantas crianças foram abusadas? Quantas mulheres foram estupradas? Quantos homens trabalharam e lutaram em seus empregos? Quantos relacionamentos são verdadeiramente monogâmicos?

Quantas pessoas tiveram notas baixas na escola? Eles já consideraram permitir que todos passem e depois deixar que as crianças escolham os cursos em que se destacam, em vez de serem reprovados em certas matérias, mas esperando que continuem a aprender? Não?

É da natureza da dualidade que o positivo e o negativo coexistam. E todos vocês têm o livre arbítrio para escolher por qual polaridade desejam ascender, tendo em mente que a negatividade só pode subir até a sexta dimensão.

No entanto, seu planeta foi dominado por seres que precisavam de uma fonte de combustível. E eles criaram um sistema para todos vocês que os mantém presos em frequências vibracionais mais baixas e faz uso de suas habilidades eletromagnéticas. Eles fizeram isso para que pudessem viver, mas você só existe e nem percebe.

Eles limitaram seu poder mentindo para você e impedindo-o de saber a verdade.

Como Sharon mencionou, sua família era um microcosmo do macrocosmo da Matrix. Em seus relacionamentos interpessoais, os valores da Matrix de desempoderamento, poder sobre os outros, ganância, egoísmo, mentira, ira, inveja, orgulho, irresponsabilidade, culpa, controle, manipulação, ataque, agressão e mais, foram representados entre os membros de sua família. E isso acontece em todo o mundo.

Como você reage quando alguém grita com você? Você fica com raiva, provavelmente. Além disso, como já dissemos, as respostas condicionadas que você experimenta a estímulos como este são apenas respostas aprendidas e podem ser desaprendidas. Por que eles deveriam ser desaprendidos? Porque uma resposta de uma frequência mais alta não criaria Loosh! Uma resposta de frequência mais alta o libertaria do sistema de controle Matrix, é por isso!

Quando você vê um acidente de carro na rua, como você reage? Você está chocado e se sente mal pelas pessoas. Você pode sentir pena, que também é uma reação de baixa frequência que cria Loosh. Sim.

Quando você está rompendo um relacionamento, o que acontece? Você geralmente está experimentando muitas emoções negativas: você está chateado, indignado, se sente traído, está perplexo, se sente atordoado, sente ódio… Por que você acha que tantos relacionamentos se rompem nessa frequência inferior? Porque você não está em sua frequência normal, na verdade, bem abaixo dela. E quando uma separação é anunciada, atrai as entidades demoníacas que fazem o seu melhor para alimentar o fogo do ódio entre as duas partes, a fim de que possam ter rosbife esta noite em vez de hambúrguer. Você está sendo manipulado. O tempo todo. Diariamente. Essas são entidades que se alimentam de suas emoções! Dê a eles indigestão. Envie todo amor, especialmente aqueles que você declara serem seus inimigos!

Disseram-lhe que a morte seria um momento de luto. Por quê? A alma foi libertada e está indo para novas buscas. Sim, você sente a perda daqueles que ficaram para trás. Por quanto tempo eles ficarão para trás? Se você fosse capaz disso, entenderia que aqueles que morreram apenas deixaram seu corpo físico, não foram aniquilados e, se você fosse capaz, ainda seria capaz de interagir com eles. Por que você acha que isso foi escondido de você? Por que você acha que esse truque foi pregado em você? Para o Loosh, é por isso.

Quando alguém morre, ore para que descanse em paz e libere-o com amor. O amor é sua única liberdade. Em seguida, faça seu trabalho de sombra, entendendo que aqueles que permanecem presos no luto por seus entes queridos perdidos não estão fazendo o trabalho. Seguir em frente é possível.

VAMPIROS DE ENERGIA

O vampiro de energia é um ser nativo de mundos de infestação demoníaca de baixa frequência. Este ser infeliz está perto de se separar da fonte divina. Sim, de fato.

O vampiro de energia existe se reabastecendo da mesma forma que os demoníacos invisíveis fazem – roubando energia daqueles com uma conexão melhor com a fonte divina. Dimensões superiores frequentemente atraem essas pessoas e precisam ser muito cautelosos com quem está roubando sua energia.

Como isso é feito no planeta Terra? Obviamente, replicando os mesmos comportamentos que os demônios instilam dentro de você através do seu sistema e permanecendo em um baixo nível de frequência.

Sharon e eu escrevemos artigos sobre Vampiros de Energia e observamos muitos comportamentos que são típicos de seu sistema de crenças de Poder sobre os Outros, aos quais os vampiros de energia se entregam para roubar sua energia. Quando você sente que sua vibração boa cai para uma frequência mais baixa, em outras palavras, quando você passa de feliz para estar com raiva, quando você passa de sentimento positivo para sentimento de culpa, quando você passa de sentimento de paz para sentimento de vergonha, quando você vai de se sentir bem a mal, você está à mercê de um vampiro de energia. Você não precisa estar em contato com nenhuma outra pessoa – os vampiros de energia podem se conectar ao seu corpo de energia e obter energia sempre que sentirem necessidade. É por isso que limpar os cordões diariamente é uma boa manutenção energética. Se o rosto de alguém em quem você não está pensando de repente surgir em sua mente, você pode muito bem ser vítima de seu roubo energético. Isso pode ser o seu corpo de luz avisando que está sendo adulterado. Por que não avisaria quando sua energia vital está se esgotando? A morte pode não ser iminente, mas o roubo prolongado de sua energia por muitos vampiros pode e levou à morte prematura de uma vida.

Todos os humanos estão conectados por cabos de energia. Em mundos onde a interação é sempre amorosa e positiva, isso não é um problema. Na Terra, onde a energia é baixa e as pessoas precisam roubá-la apenas para se manterem vivas, o roubo de energia é um problema.

Da mesma forma que você percebe que não há dinheiro suficiente para circular, você também percebe, subconscientemente, que não há energia suficiente para circular.

A razão pela qual os vampiros de energia existem é porque seus apegos demoníacos estão drenando sua energia e fazendo com que eles saiam para caçar por mais. Sim, demoníaco. Não é muito agradável, Sharon.

Essas fixações demoníacas podem simplesmente trocar de hospedeiros à vontade. Eles geralmente não têm inclinação para ficar com uma pessoa ou outra, embora sejam conhecidos por ficarem com certas famílias e essas famílias sejam manipuladas ao longo dos séculos para fornecer a melhor alimentação possível para seus hóspedes parasitas. A família de Sharon era um caso assim.

Eu: Eu pude ver os olhos da minha mãe mais tarde na vida. Eles eram muito escuros, nem um pouco brilhantes. A faísca estava se apagando. Ela foi a anfitriã do vampirismo de energia de meu pai por toda sua vida. O fato é que ela disse que ele não era ruim quando ela se casou com ele, mas ele piorou mais tarde, tornando-se mais violento, e provavelmente porque sua própria energia estava se esgotando. Quanto mais ela tinha filhos e responsabilidades da vida sobre alguém que era emocionalmente incapaz de lidar com eles, mais exaurida ela ficava e pior ele se tornava, tornando-se cada vez mais tirânico para extrair energia de sua família. Sim, eu cresci em uma casa de vampiros de energia. Para seu crédito, meu pai se voltou para a espiritualidade quando tinha cerca de 40 anos.

Ivo: Os vampiros de energia fazem tudo o que podem para criar reações negativas nos outros. É assim que eles extraem energia de baixa frequência de você para alimentar seus próprios parasitas. A maioria das pessoas está acostumada com esse fim. As exceções são aqueles que se libertaram completamente das fixações, cuja energia é de frequência unitária da quinta dimensão, que fazem uma boa manutenção energética e que se afirmam com outros que procuram manipulá-los, dominá-los e controlá-los. Eles estão protegendo sua energia contra roubo.

Se alguém está controlando você, fazendo você ficar com medo dele, você está com um vampiro. Este vampiro tem fixações que demandam isso como fonte de alimento, então eles “não irão simplesmente parar com isso algum dia”. Portanto, pare de esperar por isso. Isso é negação.

Se alguém mente para você para obter favores, se alguém o manipula para que você se sinta culpado, se alguém o adula, está fazendo isso para obter energia. Como alguém pode obter sua energia quando o elogia? Eles estão tentando fazer você se sentir desconfortável e funciona.

Eu: Oh, eu apenas concordo com eles.

Ivo: E isso não lhes renderá o prêmio, meu amor. Você não está desperdiçando energia quando se recusa a se sentir indigno de seu elogio.

A maioria das pessoas está possuída até certo ponto. Desde a infância, essas entidades vampíricas procuram aqueles que são incapazes de combatê-los para infestá-los e manipulá-los para obter seu combustível. Quanto mais danificado emocionalmente o hospedeiro, melhor um hospedeiro para essas entidades. À medida que a disfuncionalidade insidiosa da vida na Matrix começa a impressionar a alma da criança pequena, a alma se dividirá ou mostrará sinais de disfunção, enfraquecendo assim o corpo de luz para permitir a entrada de parasitas. O trabalho da sombra deve ser feito para corrigir pensamentos e emoções prejudiciais à saúde e para reintegrar uma alma dividida. Frequentemente, a conexão superior é reintegrada com este trabalho; a alma pode ser encontrada nas partes de você mesmo que você jogou fora para se encaixar neste mundo.

Como você pode ver pelo estado do seu mundo agora, este problema é DESENFREADO. Eu não posso subestimar a necessidade imediata das pessoas da Terra de agirem. Esses são os verdadeiros inimigos da vida na Terra e o que acontece em seu planeta é apenas uma manifestação de sua manipulação e sua adesão ao sistema de crenças patológico deles.

A Loosh está sendo criada em um nível global, social, interpessoal e pessoal para todos vocês. Tudo o que você precisa fazer é parar de alimentar o diabo, recusando-se a aceitar a ideia de que a negatividade é normal para você. Não é. A negatividade pode ser desaprendida.

Seus sistemas de crenças negativas, sua forma negativa de interagir, sua propensão para atacar os outros, sua crença na separação, sua crença de que se você prejudicar outra pessoa, não será prejudicado, estão todos incorretos. Eu disse que o humano é uma energia eletromagnética que atrai tanto quanto emite, então prejudicar outra pessoa é, em última análise, prejudicar a si mesmo também. A vida busca equilíbrio e o faz dentro de você. Os demoníacos buscam o desequilíbrio porque essa é a natureza deles e a maneira como eles adquirem sua energia de você.

O fato é que suas estruturas sociais são criadas para facilitar a existência do vampiro de energia e o esgotamento de sua energia por meio de seu roubo! Suas sociedades são criadas sobre estruturas que permitem esse vampirismo de suas energias e são lideradas pelos próprios vampiros maiores!

Compreenda também que, se você está conectado àqueles cujas vidas estão repletas de dificuldades, é porque eles estão sendo manipulados à toa. Seu cordão de energia para eles se torna a troca de Loosh por sua boa energia quando essas pessoas chateadas vêm a você em busca de consolo. Você está em uma interação de três vias: entre você, a pessoa e seus apegos demoníacos que os estão manipulando para chegar até você. Tenha muito cuidado com aqueles que você ajuda continuamente e certifique-se de cortar os cabos depois.

A VÍTIMA DE ENERGIA

Existe uma vítima da energia. Essa é a pessoa que se relaciona com a vida principalmente como vítima, porque essa pessoa teve tanta energia roubada dela e está tão sem poder que passam a ver isso como uma forma de experimentar a vida. Para deixar de ser uma vítima de energia, é preciso criar limites saudáveis, parar de se associar com vampiros de energia, sair da mídia social, aprender a ser assertivo e praticar uma boa manutenção energética.

A vítima de energia costuma ser de alta frequência e deve aprender a ficar em seu poder. Também vale a pena passar tempo suficiente sozinho para saber qual é o seu nível energético normal e, então, compreender que qualquer queda dessa linha de base indica que algo está errado. Suspeite de jogo sujo se as necessidades normais de sono suficiente, comida e água suficientes e recreação suficiente não forem o problema.

Entenda esses pensamentos obsessivos e concentre-se no que está errado e no que está faltando, é você sendo manipulado para perder o controle. Pegue isso e corrija o problema, então você não poderá mais ser manipulado.

CONFLITO PESSOAL

Nesta última camada de desempoderamento, discutiremos a maneira como o humano interage com entidades negativas invisíveis.

Você não percebe o quanto é afetado por apegos demoníacos. Seu DNA foi reconfigurado para torná-lo suscetível aos ataques deles, para torná-lo suscetível a estados prolongados de negatividade, para manter todo o seu mundo oprimido. Isso tem ocorrido ao longo de gerações sucessivas, com o fortalecimento dessas entidades aumentando e o poder do ser humano diminuindo por meio de vidas sucessivas. Agora eles buscam o controle total na forma da agenda globalista 2030, mas não o conseguirão.

Como já dissemos, tudo o que você vê à sua frente é construído para mantê-lo oprimido e sangrando sua energia. A razão pela qual você não acredita que isso está acontecendo é porque você não pode ver aqueles que estão fazendo isso, aqueles que estão se alimentando de você. Você acredita no que seus olhos físicos mostram, mas eles são a parte mais adulterada de seus sentidos. Felizmente, existem aqueles que agora estão vendo mais, estão começando a ver a verdadeira realidade da terra e estão vendo essas entidades e outros aspectos da realidade que precisam ser revelados às massas.

Tudo o que você experimenta é pelo mesmo motivo: para mantê-lo sangrando sua energia. Alguns de vocês tomaram medidas para garantir a soberania de seus corpos e seu direito de não abrigar qualquer entidade além de sua alma.

Muitos de vocês são atacados durante a noite, para criar medo dentro de vocês durante o dia. À noite, poucos de vocês temem porque têm todas as suas capacidades humanas, mas durante o dia não. Assim, ele entra em sua vida diária na forma de pesadelos. Sharon os teve tanto que não conseguiu dormir por muitas horas depois, mas agora ela tem mais poder, não teve tantos. Quando ela tem um pesadelo, ela volta a dormir, jurando vingança. Ela vai impedir que esses intrusos mexam com ela durante o dia. Sharon se protege.

Discutimos níveis planetários, níveis sociais, níveis interpessoais e agora existem os níveis de luta pessoal. Se você olhar para suas lutas, de onde elas parecem vir? Se for luta por dinheiro, então isso vem do nível social, talvez até global. Se for uma discussão com um amigo ou vizinho, entidades estão manipulando vocês dois para criar confusão entre vocês.

As entidades atacam durante o dia ou à noite. Quando você sentir que seu humor muda repentinamente, pode ser que uma entidade tenha vindo pedindo uma refeição. De repente, sentir-se cansado também é um sinal.

Se você se apaixonou pela mentira da Matrix e tem problemas de dinheiro, problemas de carência, então estes serão avaliados através de seu campo de energia e manipulados a fim de criar Loosh para seus fixadores.

Se você acredita nas mentiras da política e que outros líderes devem ser odiados, então você será solicitado a sentar-se em frente à TV e odiar todos aqueles que não concordam com sua opinião. A mídia social é configurada pelo mesmo motivo: para criar Loosh. Sharon chama isso de “playground do diabo”.

Eu: E eu escrevi sobre algumas das experiências irreais que tive com isso também. Tente administrar um grupo de trabalhadores da luz. Caraca!

Ivo: Quando você acredita nos princípios negativos da vida na Terra, que foram criados para manter vivas entidades negativas, você será manipulado para ver e reagir a mais e mais deles, a fim de alimentar seu rebanho. Veja agora que a cena política é apenas um monte de mentiras. Inteiramente. Isso ocorre porque eles estão desesperados por comida. Sua volta para a Luz está matando suas massas de fome e elas estão morrendo. Também lidamos com eles removendo-os dos planos da terceira e quarta dimensões e, portanto, eles precisam desesperadamente de mais Loosh agora.

O que você dá como certo na vida como cansaço, pode ser um sinal de que está sendo usado para a criação de Loosh. Algumas pessoas experimentam assombrações físicas, vendo seres em casa ou experimentando ocorrências que parecem fora do lugar para a vida física. Isso é porque você acredita em seus olhos, novamente. Pense em quantos lugares em sua Terra seriam assombrados e, em seguida, pense em quantas vezes mais isso ocorreria sem que você soubesse. Essa é a sua forma preferida.

Eles temem você. A natureza daqueles que ressoam com o medo é que eles também temem. Eles têm medo do seu poder e do fato de que, se fossem pegos, você os dispensaria.

O que eles fazem, e Sharon tem uma imagem disso capturada com sua câmera, que pode ver mais de sua realidade do que seus olhos, é que eles se sentam em seu campo áurico e tentam “apertar seus botões”, como você o chama. Eles o estudam, sabem o suficiente sobre você que o deixaria chateado, e então colocam pensamentos em sua mente inferior com a intenção de criar conflito ou manipulá-lo para fazer algo que você não deseja, por exemplo.

Eu: Eu ouvi eles me dizerem para atravessar a rua com o tráfego em sentido contrário. Eu os ouvi dizer o quão feio Ivo é e eu simplesmente sei que não há como eu pensar em algo assim. Então eu posso ouvi-los às vezes.

Ivo: O que é um bom ponto, meu amor, para aqueles que são mais clariaudientes do que clarividentes, você pode usar esses meios extra-sensoriais para descobri-los. Alguns podem apenas sentir sua presença.

No final das contas, a maneira de lidar com eles é recusar-se a ficar chateado. É possível fazer. Quanto mais chateado você tende a ficar, mais deles você atrai. Quanto mais baixo em frequência você está, mais uma vez, mais deles você atrai. Se você for empático e estiver sujeito a mudanças de humor por meio desses meios, eles também tirarão proveito disso. Recuse-se a ficar chateado e eles não terão nada a ver com você. Se não conseguirem comer, seguirão em frente.

Além disso, recuse-se a lidar com pessoas de energia dimensional inferior. Essas pessoas os atraem muito facilmente.

Eu: Acho que algumas pessoas são portais para elas. É como se eles fossem tão negativos que agitam uma bandeira convidando todos a se juntar a eles.

Ivo: Eles vão aonde podem conseguir seu Loosh, meu amor. Recusando-se a ser negativos, eles não receberão nada de você. Isso significa ter um bom autocontrole. Em primeiro lugar, é importante compreender que o mau humor nem mesmo é seu. Eles podem manipulá-lo para diminuir sua frequência e então emitir essa energia através de seus pensamentos, e fazem isso regularmente.

Você já “teve um dia ruim?” Agora, por que você acha que foi? Uma coisa aconteceu depois da outra. Você não conseguia parar.

Você já pensou que a energia ficava ruim sempre que tia Myrtle entrava em casa? Por que você acha que é isso? Não é tia Myrtle, a tia da desgraça e da tristeza, mas sim ela tendo seus cordões puxados para poder criar Loosh. E é provável que ela deixe um ou dois de seus amigos invisíveis com você como presente de despedida, então limpe a casa e envie energia de luz branca para limpar o ar quando ela for embora. Qualquer energia negativa é uma fonte de alimento para eles.

Entidades negativas amam energia negativa. Se sua casa estiver cheia disso, você terá visitantes indesejados que iniciarão as coisas entre você e outras pessoas para uma alimentação.

Eu: Parece o último lugar em que morei. Eu encontrei mais fantasmas aqui, mas o último lugar em que morei era muito ruim.

Ivo: Sim. Era. Estou feliz que você se mudou.

Os acopladores procuram buracos em seu campo áurico. Esses buracos são criados por traumas não curados. Cure seus traumas.

Além disso, como um exercício de gerenciamento de energia, analise sua vida e observe os momentos em que você estava em situações de alta energia. Ou quando você meditou e sua energia estava alta. Compare-os com as circunstâncias do seu dia a dia e veja como eles se comparam.

Eu: Oh Deus. (Rindo Alto) Esse lugar é ruim, então! Fui ao lago Konstanz, na Baviera, em 1992, e estava ali parada na neve, observando uma família de patos em fila, nadando. Foi uma bênção! Estava quieto e tranquilo e eu fiquei lá com outra senhora, sem dizer nada, apenas curtindo a energia fantástica. Foi incrível. O outro lugar onde a energia está alta é o Mohawk Pow Wow que estive algumas vezes bem perto de onde moro. Adoro ir para lá porque a energia é ótima. Também gosto de lugares com flores e pássaros cantando. Eles são de alta energia.

Ivo: E você vê, esses pássaros são espertos. Eles não vão aonde a energia é baixa.

Eu: Então siga os pássaros.

Ivo: Exatamente.

Eu: Quanto ao resto do tempo… Bem… É bastante constante. E não parece um lago de montanha, com certeza.

Ivo: Então, você tem isso como comparações. Agora, lembre-se de um lugar ou situação em que a energia era muito ruim.

Eu: Bem, minha casa de infância. Quando você sabe quem estava em casa, foi pior. A última vez que fui lá quando estávamos vendendo o lugar, comecei a ter um ataque de pânico e tive que sair. Eu já estive em lugares que me dão arrepios totais também. Eu tenho um quarto no meu porão aqui onde nem vou entrar.

Eu sei que posso sentir a energia das pessoas e há algumas que são agradáveis e outras que são muito desagradáveis.

Ivo: Então, você deve usar isso como uma medida para saber se deve ou não envolver uma pessoa, meu amor. Como todos deveriam. Torne-se ciente de lugares e pessoas de alta e baixa energia. Entenda que as pessoas têm menos energia porque são negativas e hospedam parasitas.

Envie-lhes uma dose de energia de luz branca e siga em frente. Não envolva pessoas negativas. Coloque sua própria energia elevada como proteção. E continue a curar.

Eu: Bem, obrigada por isso, Ivo. Acho que fizemos tudo de uma vez. Vou postar isso em uma página do nosso site e, em seguida, cortá-lo em três vídeos. Também vou colocá-lo na seção de artigos do site.

Ivo: Para o espectador, eu diria que vale a pena explorar se você deseja vencer o sistema. Seu corpo de luz percebe a energia, é uma questão de se sintonizar com o que ele está lhe dizendo e como o faz. Existem diferentes maneiras de sentir a energia. Sharon, por exemplo, dirá “Ugh!” e recue diante de uma pessoa ou energia extremamente negativa. Você terá uma sensação de desânimo ou o medo o dominará. Não despreze seus sentidos, eles são muito importantes para aprender a navegar no mundo em que você vive e para derrubar seu submundo e seus habitantes tóxicos.

Eu: Obrigada, Ivo. Existem pessoas online que oferecem informações mais detalhadas sobre sensores de energia. Eu suspeito que o canal do Youtube de Barry Littleton parece uma boa fonte. Vale a pena explorar. Oh, aí está novamente, esta é a página 11 de 11. 11:11 de novo! Obrigada por esse lembrete.

Ivo: Meu amor, vamos parar agora. Este foi um bom exercício e agradeço muito gentilmente a Sitara por sua sugestão maravilhosa.

Eu: Eu também! Beijo Beijo

NOTAS:

Bons exemplos de Vampiros de Energia: Assistir “Raymond e Companhia” – a mãe é a pior, mas toda a família é culpada também.

Assistir ao filme “Como enlouquecer seu Chefe”, o personagem do chefe da xícara de café e dos copos, Bill Lumbergh, é um vampiro de boa energia, e aí você tem a revolta das vítimas oprimidas dentro da trama do filme.

“Tudo em Família” – Archie Bunker – se você aguentar assistir aquele seriado, ele é um vampiro de energia e Edith é a vítima, assim como todos os outros.

Existem mais, mas estes vêm à mente para mim.

LOOSH Parte 4

Eu só quero fazer uma visão geral dos vídeos que criamos no Loosh, Ivo. Eu acho que há certos pontos que precisam ser feitos que ainda não foram feitos.

Em primeiro lugar, as pessoas podem não perceber isso, mas estamos todos conectados a um sistema. Esse sistema é administrado por um Computador de Inteligência Artificial que se imagina um deus e em virtude do fato de que a realidade criada por nossos três chakras inferiores são manipulados por tecnologia de controle da mente, alimentos geneticamente modificados, herbicidas mata-mato, pizza processada, a divisão de sexo e amor e muito mais, como bem como simplesmente micro-ondas e outras ondas de tecnologia de controle da mente, é por isso que você não sabe quem você é, por que foi colocado nesta terra e o que está aqui para fazer. Mas é por isso que seus pais lhe dirão para conseguir um emprego quando tiver 16 anos e ganhar algum dinheiro. Ai está. Bem-vindo a Matrix. Interferência no contato com o seu eu interior e foco no aprendizado externo com mensagens fortes de que não há mais nada e que já sabemos tudo. É por isso que você não sabe quem você é, e é por isso que está criando Loosh.

Você não acha que está criando um Loosh? Por quê? Porque você é uma pessoa legal? Pessoas legais também são criadores de Loosh, porque pessoas legais se sentem desconfortáveis perto de pessoas agressivas ou assertivas. Pessoas legais são frequentemente vítimas, e a vítima tem tanto medo que esse medo é emitido por elas como um Loosh. Quem as pessoas boas atraem? Às vezes, outras pessoas legais, mas muitas vezes agressores e algozes. Isso ocorre porque a sociedade triangula e os opostos se atraem. Pessoas boas também atraem entidades demoníacas que sussurram coisas para elas para torná-las mais temerosas.

Ninguém está isento. Ninguém. Eles visam a todos de qualquer forma que funcione para eles para manter a vibração baixa.

Eu estava prestes a pegar o manuscrito do meu livro Ashtar para finalizá-lo em brochura. Eu tenho um capítulo para ler. Fui para a cama outra noite e acordei cansada e indisposta, e o livro não foi mais visto desde então. Fui atacada naquela noite. Eles odeiam quando eu tenho alguma coisa a ver com aquele livro. Enquanto eu estava canalizando o manuscrito para o e-book, eu me arrastei por ele tentando terminá-lo, porque fui atacada gravemente. Eu ainda tenho feito. Bem, eles estão de volta porque eu tive alguns dias que foram absolutamente miseráveis.

Eu estou batendo a cabeça desde que o vizinho morreu. Eu disse: “Assim que ele for embora, eu vou porque você sabe que vai ficar barulhento”, e foi exatamente o que aconteceu. Às 9:15 da manhã. Alguns dias atrás, o filho dele estava tirando os móveis do apartamento e me acordou, hoje o meu zelador estava lá pintando com suas botas de bico de aço, então ele subiu no telhado para limpar o gelo. Isso também me acordou. Estou lhe dizendo, essas coisas não teriam acontecido da mesma forma se outra pessoa morasse lá. Eu sei, estou personalizando o comportamento deles. A psicologia diz que isso é uma distorção cognitiva. Não é. A psicologia não sabe sobre entidades demoníacas, e a psicologia também nunca teve vizinhos com olhos escurecidos. Eu tenho. Se eu não consigo dormir direito, todo o meu dia sai dos trilhos. Estou passando o dia fazendo controle de danos, em vez de me afundar em um monte de trabalho como eu quero.

Desde então, tenho tido dificuldades como quase todo mundo também. É assim que acontece quando eles cobram por você. Como estou indo, além de uma forte dor de cabeça de pressão arterial, estou me segurando.

Esses são ataques demoníacos. Eu não vou ceder. Todos nesta Terra têm o direito de comandar sua própria vida, de não ceder à manipulação ou outras formas de coerção, visíveis ou invisíveis, de manter sua própria Luz e usá-la como foi planejado em seu acordo com Deus e você. Isso é chamado de livre arbítrio. A mídia social, seus amigos, seus inimigos, o governo e muito mais no nível físico, reptilianos, draconianos e entidades desencarnadas no nível invisível, estão todos lá para garantir que você viva a agenda deles, não a sua própria ou a agenda de Deus para você. Eles não querem que você exerça seu livre arbítrio.

Você tem que dizer não. Não permita que ninguém o desvie do caminho escolhido. Agora que estou nisso, certamente não vou. Eu tenho uma aliança com Ivo e Ashtar, especificamente, e todos os ETs não especificamente, bem como mestres universais e da Terra, e minha lealdade é para com eles. Eu sei que a Matrix fará qualquer coisa para ficar no meu caminho ou tentar me tirar do meu caminho, e isso inclui manipular outras pessoas para fazerem seu trabalho sujo. Essas pessoas virão até mim para tentar me distrair, me controlar, me manipular – seja o que for – para tentar me tirar do meu caminho. Ivo e Ashtar ficam sentados observando para ver se eu mantenho meu percurso. E eu sempre faço. Eu passei em qualquer teste que foi lançado em mim, e ainda estou. Você tem que permanecer em seu poder.

Você tem que olhar para sua própria vida da mesma maneira. Olhe para todos que você conhece como tendo pelo menos um manipulador invisível que está tentando mantê-los alinhados com os valores da Matrix de baixa energia, baixa vibração, baixa autoestima, mentalidade de falta, mentalidade doentia, qualquer coisa… Como discutimos nos vídeos.

Qualquer um que vier até você com uma agenda de manipulação ou controle, os sabotadores que tentam tirá-lo do seu caminho de Luz, podem não estar cientes do fato de que estão trabalhando na agenda demoníaca e não estão do seu lado. Na verdade, acredito que a maioria não. Isso ainda não importa.

Esses sabotadores farão qualquer coisa. Como aquele serviçal que encontrei no início, quando administrava um grupo no FB. Essa pessoa inicialmente começou uma “amizade” comigo, agora porque um garoto da Índia escolheria uma senhora do Canadá para se relacionar quando há décadas entre nós, apenas aleatoriamente… Ele iniciou nossas conversas sobre ETs inicialmente e então tirou tudo daquele caminho e o colocou no caminho de sua produção musical. Quando ele tentou dominar continuamente a conversa, eu me perguntei por que estava gastando tempo nas redes sociais com algo que não me interessava quando eu tinha peixes maiores para fritar. Eu percebi eventualmente, que ele estava lá para me distrair e então terminei nossa amizade. Ele estava fazendo isso deliberadamente, eu senti, e provavelmente estava até sendo pago para isso.

Outros não estão tão conscientes. Outros agem como distrações para mantê-lo fora do jogo, e você deve estar alerta para eles. Eu descobri que toda vez que eu comecei a trabalhar em qualquer coisa espiritualmente, a vida acabaria com meu trabalho, precisaria de uma mudança de apartamento, alguém apareceria com problemas que eles quisessem discutir, um novo namorado apareceria, qualquer coisa. Algo sempre aparecia para garantir que o livro nunca fosse lido, meus planos não fossem cumpridos e eu não atingisse minha marca. Toda vez. É assim que a Matrix funciona e esses demônios invisíveis são uma grande parte disso.

Sim eu conheço. Eu pareço estar louca. Espere até a grande revelação quando a Verdade for revelada a você.

Particularmente quando você está fazendo um trabalho leve, você tem que se ater a suas armas. Suspeite de tudo, sim, eu sei, não é uma maneira legal de viver, mas sejamos francos aqui, este mundo é controlado por um grupo de extraterrestres negativos e entidades negativas invisíveis, que o administraram, moldaram e viveram de sua energia para os últimos vinte e seis mil anos, então não pense que você é uma exceção. Você está aqui para derrubá-los e eles se ressentem disso.

Se você duvida que isso possa ser tão grave, pense nas pessoas que tiveram treinadores. Eles têm manipuladores no programa MK Ultra para garantir que o monarca não cometa erros. Aparentemente, o pai de Britney Spears é seu treinador. Mas para aqueles de nós, eles não poderiam ficar com um manipulador, eles têm que recorrer a todos e qualquer um para cumprir suas ordens. E eles fazem. Quando você se atém às suas armas, afirma-se e não permite que ninguém o controle ou manipule, você está ganhando. Permita que eles façam isso, seus guias trabalharão para acordá-lo para o fato de que você está fora do curso e precisa tomar uma ação corretiva.

Todos vocês que ainda não sabem qual é o seu propósito, estão sujeitos a essa manipulação de sua mente. É por isso que você ainda não acordou para o seu propósito, pelo menos um motivo. Até que você fique motivado, faça seu trabalho de sombra e se reconecte com seu eu superior, você não vai saber. O lado intuitivo de sua mente está enterrado em sua sombra. Onde mais estaria quando você só usou seu intelecto para viver sua vida na Terra.

A primeira vez que ouvi isso, estava assistindo a um vídeo de um jovem que falou sobre ver demoníacos pulando de pessoa em pessoa no shopping, e ele falou sobre a Matrix e como ela funciona para distrair todos nós com uma agenda.

Alguns de vocês não são uma grande ameaça para os escuros, ainda, e talvez com eles sendo removidos do planeta, você não terá que experimentar isso. Outros sabem como a vida parece ser uma distração, mas podem não perceber o que está por trás de tudo e que na verdade há uma agenda.

Demora, alguns dias, passando por uma grande dor emocional e física, sentindo como se o mundo todo estivesse contra você, mas se recusando a desistir. Isso é o que é preciso. É preciso cada grama de força emocional de que você dispõe para continuar. Mas você tem que fazer porque você tem que fazer a sua parte.

Tenho uma estação de TV para começar. E eu tenho que trazer Ashtar Sheran para você. Esse é meu último trabalho. Ninguém vai me tirar desse caminho e ninguém vai me tirar um centímetro do meu caminho em qualquer dia ou noite. Lembre-se de que este é o sistema de poder sobre os outros e, para vencê-lo, você precisa ter poder sobre si mesmo.

Ivo: Meu amor, você está absolutamente correta. Existem coisas que você nem mesmo mencionou que ocorrem, mas, mesmo assim, isso é suficiente.

Eu: Oh, eu tenho reversões de linha do tempo ou tempo pulando. Tipo, talvez Roger fosse originalmente para morrer em julho, mas eles mudaram para fevereiro para que possam conseguir alguns novos vizinhos desagradáveis para mim.

Ivo: Por exemplo.

Eu: Estou mudando meu quarto para a sala da frente para poder dormir. Terei meu computador lá e meu sofá, e cada peça da minha sala que não estou usando vai para o quarto dos fundos. Dessa maneira eu devo dormir melhor, eu espero.

Ivo: Você tem suas deficiências e eles aproveitam isso.

Eu: Eu sei. Pareço louca paranóica, mas não sou. Outras pessoas experimentam as mesmas coisas. Claro que eles não querem Ashtar Sheran na TV!!! Eles nem gostam quando eu o canalizo ou publico seu livro.

Ivo: Vá em frente, meu amor. Não deixe nenhuma alma ficar em seu caminho. As pessoas não percebem que estão sendo manipuladas para causar Loosh, mas estão. Mantenha o curso. Não deixe ninguém desviá-la do caminho. Você está tão perto agora.

Eu: Isso significa que estamos todos tão perto agora! Todos nós nos beneficiaremos com o amor que esses ETs vão nos mostrar agora na tela da TV!

Ivo: Sim. Será maravilhoso. Finalmente, nos conectaremos ao seu mundo novamente.

Eu: Sim, as pessoas fizeram isso dessa vez. Não os governos!

Ivo: Eu sabia que era a abordagem correta.

Eu: Obrigada Ivo.

Ivo: Meu amor, você vai dormir bem esta noite, eu prometo.

Canal: Sharon Stewart
Fonte primária: https://sharonandivo.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author