Ivo de Vega – “Sendo puxada pela energia de outras pessoas”

Ivo de Vega – “Sendo puxada pela energia de outras pessoas”

Compartilhe esse artigo

Ivo: Entenda, meu amor, que a energia está sempre buscando o equilíbrio. Assim como a água faz ao atingir uma superfície, ela busca seu nível mais baixo. Aqueles de luz superior são procurados por aqueles de luz inferior, e isso é mais instintivo do que qualquer outra coisa. Na verdade, é um grito espiritual por ajuda.

O que de fato está acontecendo no caso deste homem que insiste em sugerir que vocês dois passem algum tempo juntos é que ele é de luz inferior, você é de luz superior. Então ele está atraído por você. Em outros mundos, haveria uma chance de que fornecê-lo com a Luz superior poderia ajudá-lo de muitas maneiras, como abandonar seu vício em drogas e talvez parar de beber.

No entanto, em seu planeta, porque as energias inferiores são tão adulteradas e continuamente sugadas pelos demoníacos que cercam todos vocês, não há processo de cura, na verdade um processo de luz superior continuamente doando e o de luz inferior continuamente tomando. E você já teve relacionamentos como este antes.

Conforme você sobe através das dimensões superiores, a unidade é buscada em graus maiores até que finalmente, quando você estiver no nível mais alto deste multiverso, todos vocês sejam Um e conscientes disso.

Eu: Já estive nesses relacionamentos antes. Posso sentir seu interesse e sentir que estou sendo arrastada para uma situação ruim.

Ivo: Como já aconteceu antes. É melhor continuar a cortar os cabos, cortar o fornecimento de energia para ele, iluminar seu apartamento com luz branca e recusar-se a ter qualquer relação com ele.

Eu: Ele vai vir ao meu apartamento e fazer reformas nele.

Ivo: Então você deve insistir para que ele continue a trabalhar e pare de propor um encontro para vocês dois.

Eu: É como eu continuo dizendo, pessoal, se os escuros não puderem baixar a sua luz, eles vão enviar pessoas para vocês que vão envenená-la. Não estou interessado em me relacionar com pessoas que não conseguem segurar sua Luz. É simples assim. Não estou mais aqui para alimentar os vampiros e, francamente, meu corpo está tão estressado e oprimido neste momento da minha vida, não pretendo dar mais nenhuma da minha energia vital.

O cara usa uma máscara e quer que eu vá assistir TV com ele. Até parece. Ele quer me envenenar. Ele também fuma cigarros, bebe e usa drogas. Suspeito que ele esteja assistindo a televangelistas – claro, os Illuminati espalhando a palavra de Jesus. Se a religião funciona tão bem para ele, por que ele ainda tem que escapar da vida por meio da bebida e das drogas, quanto mais fumar?

Eu costumava inventar desculpas, mentir e dizer coisas como: “Não tenho dinheiro para sair”, mas alegando que isso é verdade, eu estaria manifestando isso para mim mesma. Se for o caso, direi apenas a verdade. Não estou disponível e ele já tem três pontos contra ele: cigarros, bebida e drogas.

Como você diz às pessoas: “Não estou interessada em você”, sem insultá-las? Você não pode. Eu disse a ele que não bebo, não uso drogas, não assisto TV, basicamente, não vivo o estilo de vida dele, mas ele não consegue perceber o fato de que somos tão diferentes como noite e dia. Quando tudo se resume a isso, tenho certeza que é porque ele não se importa. A propósito, para vocês, pessoas que tiveram que lidar com pretendentes que não aceitam um “não”, é porque não acertaram no que eles realmente procuram.

Ivo: Isso é verdade. Meu amor, muitos de vocês tiveram o desfile constante de pretendentes em potencial, homens e mulheres, que são simplesmente vampiros de energia. É algo com o qual você deve aprender a lidar com eficácia.

Eu: Ele é religioso, essa é outra diferença. Não gosto do cheiro de maconha e qualquer fumaça me faz tossir. Ele finalmente saiu quando comecei a falar sobre meu gato. (Risos)

Não namoro ninguém desde os meus 40 anos e namorar é um mau hábito que desisti porque nunca consegui encontrar alguém como eu. Eu sempre estava atraindo homens que me ajudaram a me curar do abuso de meu pai. Bem, eu superei isso agora e estou no relacionamento que quero estar.

Só acho que estou fazendo algo que atrai homens que não quero. E eu não quero nenhum homem.

Ivo: Você estava sendo legal.

Eu: Sim, eu o levei à loja de artesanato para ver se eles tinham o incenso que ele queria. Mas eles não tinham as coisas certas. Eu não posso apenas ser legal e ter alguém como eu e dizer olá. Não, tem que ser um relacionamento.

Ivo: Você deve entender que você é a coisa pela qual este mundo está morrendo de fome, meu amor.

Eu: Isso vale para o resto de vocês também. E não me importo de apontar que minhas necessidades não são atendidas neste planeta porque ninguém pode atendê-las. Então, não estou interessada em ninguém. E não estou interessada em cuidar de uma pessoa que ainda não cresceu, porque alcoólatras e viciados em drogas são escapistas que não enfrentam a vida – fogem dela. Talvez eles tenham motivos para querer sair cedo na vida, como eu fiz, mas em algum momento temos que enfrentar isso. Não vai embora. A dor só piora.

E o Escapismo é outro programa executado pelos escuros. Ivo e eu também faremos uma canalização sobre esse assunto.

Ivo: Desejo mencionar, meu amor, que os vampiros de seu mundo, as entidades invisíveis que sugam sua energia vital de você, são o que mantêm este mundo fora de equilíbrio.

Eu: O que há para ser feito a respeito deles?

Ivo: Sim, é fácil. O simples envio de luz branca vai roubar-lhes tanta energia que ficarão impotentes para impedir o destino de serem levados de volta para a luz.

Eu: Então isso os destrói?

Ivo: Sim. Quando você estiver ciente de tal entidade, envie-lhe luz branca e envie-a tanto que será destruído. Não é à toa que eles tentam baixar o seu nível de energia da maneira que podem – porque você é uma ameaça à existência deles, a menos que eles possam controlá-la. Então, eles enviam vampiros para ajudá-los a desviar sua energia.

Envie-lhes luz branca. Isso irá destruí-los.

Eu: Ok, obrigado. Eu sei que a GFL está removendo o máximo possível.

Ivo: Existem muitos. A quarta dimensão inferior está livre dessas entidades astrais, mas muitas ainda existem ao seu redor na terra. À medida que aumenta em frequência, eles diminuirão e, por fim, também serão destruídos, porque não podem viver nas frequências mais elevadas, mas enviem-lhes luz branca e destruam-nos agora. Eles serão reciclados e terão outra chance de existir como um ser de Luz, mas eles devem começar do início novamente.

Eu: Como uma rocha.

Ivo: Ou alguma outra forma de consciência inferior. Quanto ao seu pensamento: “Oh, Deus, isso de novo não. Não faça disso problema seu, meu amor”. Que seja problema dele, não seu.

Eu: Mas posso sentir uma atração.

Ivo: Sim, você tem um passado com homens disfuncionais e existe alguma familiaridade. No entanto, você sabe melhor e você está comigo agora.

Não pense que as pessoas em seu planeta não são afetadas apenas porque estão com alguém ou são casadas? Este problema de apelar para outras pessoas indesejáveis é compartilhado por muitas pessoas. E isso tem a ver com seu nível de energia. Não tem nada a ver com sua aparência. Eles têm muita energia e há outros neste planeta que procuram tirá-la deles. A energia sempre busca o equilíbrio.

Eu: Ok, obrigada, Ivo. Eu simplesmente vou ignorá-lo. Eu odeio ser tão desagradável, mas não quero me conectar com ele.

Ivo: Isso é ser boazinha demais, meu amor.

Eu: Não há nada de errado em ser legal também, Ivo. Ajudar alguém que não conhece sua cidade. Conversando com um vizinho. O que há de errado nisso? Nenhuma coisa. Não, para mim, sempre me dá um homem que não quero, alguém que é viciado em drogas.

A conversa desta tarde foi reveladora, mas não suporto essas conversas sobre drogas, álcool e festas. Estou tão farta desses caras que simplesmente não conseguem se concentrar em nada além de ficar chapado ou carregado. Eles estiveram ao meu redor durante toda a minha vida. Eu não bebo mais e nunca usei drogas, então isso não reflete em mim. Eu apenas continuo atraindo-os porque eles precisam de ajuda, mas não reconhecem isso. O alcoólatra viciado em drogas é provavelmente o pior por pensar que têm uma vida juntos e que está tudo bem e isso é porque estão vivendo na negação. A negação diz que eles têm que manter o hábito e que ficarão bem. Sim, até que eles fiquem sem dinheiro, e então eles comecem a procurar por uma coroa rica para pagar pela vida enquanto eles pegam seu dinheiro. Já estive lá, fiz isso, aprendi a lição.

Ivo: Seu mundo está fora de equilíbrio. Em um mundo equilibrado, em um mundo telepático, tudo seria entendido a qualquer momento e essas coisas seriam resolvidas e seus desejos honrados. Seu povo não é ensinado a respeitar os desejos dos outros. Eles são ensinados a exigir que façam o que querem, independentemente do livre arbítrio dos outros.

Eu: A outra coisa é que muitas pessoas não ouvem quando você diz não.

Ivo: Diga assim mesmo.

Eu: Isso é tão chato.

Ivo: Qual é a vantagem dos escuros então, eles te desequilibram.

Eu: Verdade. Obrigada Ivo.

Ivo: Ele não é um homem muito agressivo. Seria fácil dizer não a ele. No que diz respeito a ofendê-lo ou a qualquer situação em que as pessoas sejam facilmente ofendidas, você deve entender que o egoísmo desenfreado em seu mundo é o responsável por isso. Quem é humilde não se ofende. Eles percebem que não agradam a todos e que as pessoas têm outros objetivos. A Matrix diz que todas as pessoas devem ser um casal, não solteiras.

Eu: Oh sim. Como em “Eles vivem”, as placas diziam: “Casar e reproduzir”.

Ivo: Exatamente. Ser solteiro não é uma opção na Matrix.

Eu: eu sei. Eu também passei por isso. Gente tentando me arrumar seus amigos solteiros porque eu tinha a “doença da solteira”. Sendo o pneu de estepe como suas namoradas casadas e seus maridos. Esses caras foram bons nisso, pelo menos.

Ivo: Acho que qualquer homem que é visto com duas mulheres atraentes pode sentir mais ego do que outros que simplesmente têm uma.

Eu: Qual é a vantagem de tudo isso se eu tiver todas as respostas? Eu conheço todas as informações básicas sobre isso e tenho experiência em primeira mão com pessoas como essa, mas isso não me adianta porque elas não me ouvem, e tudo que eu sei não os ajuda e no final ajuda a mim? Tive que fugir do último assim porque ele ia me bater e agora sou agredida pelos meus vizinhos, todos eles. Todos eles pensam que estou lá por causa deles. As pessoas não sabem como se relacionar. Você dá primeiro e depois vê se eles retribuem. Se você está jogando o bem após o mal em um buraco escuro e nunca vê nada de volta, então você tem vampiros.

Ivo: Seu mundo está seriamente desequilibrado, meu amor. As pessoas fazem parte da mentalidade de “escassez”. Eles não acreditam que têm algo para dar, então eles só querem receber. A Matrix diz que você deve encontrar seu cônjuge, entendendo que poucos de vocês realmente sabem como fazer, e que todos vocês serão mal acasalados por causa da diferença entre os egos masculino e feminino. É um compromisso de superar o ego e resolver suas diferenças – isso é o que importa para relacionamentos bem-sucedidos.

Eu: Bem, para mim, sempre houve quatro de nós em um relacionamento: Eu, ele, Johnny Walker e Mary J. Wanna. Às vezes, ela trazia seus piores amigos para o relacionamento. Você não pode ter um relacionamento com alguém que está viciado em drogas pesadas. Seus cérebros ficam fritos. Já tive estresse suficiente para lidar com a vida toda, há muito tempo. É por isso que parei de namorar aos 40.

Ivo: Certamente. Vamos parar aqui, meu amor.

Eu: Obrigado, Ivo.

Ivo: Abstenha a sua energia. Coloque sua energia naquilo que você determina que deseja criar.

Canal: Sharon Stewart
Fonte primária: https://sharonandivo.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author