Arcanjo Miguel – “Sentindo o seu lugar no infinito”

Arcanjo Miguel – “Sentindo o seu lugar no infinito”

Compartilhe esse artigo

Nós o saudamos, com amor. Estamos felizes por ter esta oportunidade de nos comunicarmos com você.

Estamos sempre com você, mas você nem sempre está ciente da nossa presença. Nós o envolvemos sempre, com amor e estamos aqui para ajudá-lo a cumprir seus potenciais mais elevados; as intenções de sua alma e as razões de sua encarnação.

Cada um de vocês veio aqui com a intenção de coisas específicas – experiências que desejava explorar e criar em domínios que eram de seu interesse. Nós nos juntamos a você, pois o reino angélico está sempre presente na vida humana – como uma emanação da Unidade Infinita e uma forma de conhecer sua própria totalidade, direta e pessoalmente.

Estamos aqui para ajudá-lo a se lembrar da verdade do seu ser – você é Um com Toda a Vida. Uma coisa é conceituar isso, outra é saber. Desejamos que você saiba disso e, portanto, estamos aqui com você, como emanações da Unidade Infinita, como Luz, para lembrá-lo de como você é amado e adorado e de sua liberdade.

Vê como essas coisas se relacionam umas com as outras? Que você é naturalmente livre aqui e que é amado? O seu amor lhe é dado. Não se baseia em como você vive ou no que faz. É claro que sua satisfação está conectada a como você vive e o que faz. Mas o amor que está aqui para você, não está. Este amor é dado incondicionalmente e o envolve sempre.

Nos o incentivamos, hoje ao receber esta transmissão, a contemplar isto: O quanto me sinto amado? É fácil receber amor? Quanto eu peço?

Cada uma dessas perguntas pode ajudá-lo a conhecer mais plenamente a verdade do seu ser: você é um com a Própria Vida – a Unidade Infinita.

Como emanação da Luz Divina encarnada, você está aqui para expandir a vida como todos nós a conhecemos e tem o potencial em sua encarnação, de ser imensamente criativo! Sua liberdade lhe dá a oportunidade de fazer coisas que podem viver além da sua vida e que nunca foram vistas ou experimentadas antes.

Sua presença é um desses presentes! Uma criação nunca antes vista, sentida ou experienciada da Totalidade Divina. Como isso é lindo! Como você é magnífico!

Você sabe disso sobre você? Você tem um sentimento de amor e apreço por si mesmo que não se baseia em nada? Mas simplesmente é? Então você está em harmonia com a Própria Vida – que o ama profunda e consistentemente.

Sabemos que para a maioria dos seres humanos, como lhe foi ensinado, condicionado e levado a acreditar que seu valor deve ser conquistado, provado e só pode acontecer quando você for muito perfeito, tendo um dia extremamente bom e não naquele momento, tumultuado, ou parecendo menos do que elegante. Etcetera.

Esperamos que a palavra “elegante” tenha feito você sorrir um pouco, pois nossa intenção aqui é ajudá-lo a se alegrar com tudo isso. De sorrir e perceber a tolice de tentar tanto conseguir algo que já é SEU – o AMOR.

O amor é a natureza do seu ser. É um estado natural de expressão para você. Os seres humanos foram feitos para AMAR. Este é um Universo de AMOR e todos os seres aqui têm uma tendência natural para AMAR. Para adorar. E não é que você seja incondicional em seu amor – não, francamente não é. Aqui, onde há o livre arbítrio, você ama algumas coisas, e as outras coisas? Não muito.

Mas e o nosso amor por você? Incondicional. E a própria vida considera-o com o máximo prazer e alegria, em todos os momentos. Não importa como você está indo, sendo ou o que você recentemente considerou, pensou ou fez.

Visto que muito do que você faz é para ganhar amor, você frequentemente se sente desconectado de seu propósito maior. Para sentir o seu propósito maior, veja se você entra em harmonia com quem você realmente é – um ser amado criado pela própria Vida.. Não um engano. Não algo que precise ser corrigido, curado ou salvo.

Você, Divino, é completo. Sempre é. Sempre será.

Você pode não sentir isso. Você pode praticar o sentimento de inadequação ou de não ser digno, mas isso não muda o que está dentro de você e o que pode ser reivindicado – seu estado Infinito e inteiramente natural de pertencer à Unidade que é Tudo.

Sinta por um momento como a vida poderia ser boa, como você poderia se sentir, se você sentisse esse tipo de amor sem fim por si mesmo? Ou mesmo, se você percebeu que pelo menos uma pessoa o ama tanto assim, e com tanto apreço..

É assim que alguns de vocês se sentem em relação a um pai em sua vida. Ou alguém que quando você era jovem lhe deu um sentimento incondicional de aceitação e acolhimento. Apenas ao falar com aquela pessoa imediatamente o fez se sentir bem. Sobre si mesmo. Sobre a vida.

Gostaríamos que você considerasse que ainda tem esse tipo de relacionamento, agora, ou se nunca sentiu – de descobri-lo. E aproveite-o regularmente como uma forma de se orientar e de se permitir viver focado em uma agenda diferente.

Pela primeira vez, sua vida não se trata mais de conquistar ou obter amor ou aprovação..

E isto, amigo, é um novo começo de um tipo muito maravilhoso. Um que pode mudar as coisas para você em um curto espaço de tempo, de maneiras muito importantes.

Então, hoje falamos sobre isso – de seu lugar na Unidade Infinita. A forma como o AMOR está sempre aqui para você. Como o reino angélico está aqui para ajudá-lo e lembrá-lo de seu verdadeiro potencial e do imenso apoio e amor que estão sempre aqui, subjacentes a tudo e que, se você se permitir senti-lo, conhecê-lo, você pode achar que tem o poder de ser ousado e corajoso em traçar um novo caminho para sua experiência humana. Um enraizado em seus verdadeiros interesses e nas paixões para que sua encarnação fosse projetada para explorar, participar e contribuir…

Como, você pode se perguntar, poderia sentir isso mais plenamente? Mais frequentemente? Ou mesmo – pela primeira vez?

Pergunte.

Nós, amado, não podemos interferir em sua vida. O livre arbítrio torna isso assim. Mas podemos ajudar. Podemos lembrá-lo. Podemos nos conectar, comunicarmos com você e apoiá-lo. Não estamos aqui para corrigir as coisas porque nada precisa ser corrigido. Embora muitas vezes sejamos considerados como protetores, isso não é assim, nos termos que você possa imaginar – não estamos aqui para resgatá-lo de dificuldades, pois muitas vezes surgem desafios em sua vida e isso faz parte de estar aqui. Mas estamos aqui para amá-lo e confortá-lo, para lembrá-lo de quem você realmente é, para ajudá-lo a usar seus próprios dons interiores para navegar e criar sua vida e para amplificar aquilo dentro de você que SABE, como viver aqui, como a luz infinita que você realmente é.

Estamos aqui como emanações do Infinito. Lembrando-lhe sempre que o mundo invisível – sua natureza derradeira – é real e presente e que a Vida aqui pode ser vivida, multidimensionalmente. Ou seja – você pode viver aqui ciente do que é invisível e, fazendo isso, pode ajudá-lo a se sentir como o verdadeiro você – pacífico, espaçoso, aberto, eterno, infinito e livre.

Invoque-nos, o reino angelical, amado amigo. Peça-nos para tornar nossa presença conhecida. Podemos fazer isso de maneiras divertidas e repetitivas que começam a tornar muito difícil acreditar que não estamos aqui. Isso não pode ser divertido?

Sinta o seu próprio reino angélico, os próprios reinos de seu criador, vindo do interior, porque você pediu. Porque você se abriu. Porque você ousou considerar que pode ser muito mais do que o que vê quando se olha no espelho.

Nós o amamos muito.

EU SOU o Arcanjo Miguel com a Legião da Luz e o Conselho da Luz Radiante.

Desejamos a você um bom dia.

Canal: Ailia Mira
Fonte primária: https://expectwonderful.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Compartilhe esse artigo

About Author