Judas Iskariot: “Siga Seu Coração”

Judas Iskariot: “Siga Seu Coração”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Judas e hoje quero apenas enviar uma saudação a todas as pessoas do mundo que estão atualmente na Terra. É um momento desafiador para muitos de vocês, mas vocês estão crescendo incrivelmente em força e poder. Vocês começam a perceber que é junto, em grupos pequenos ou grandes, que muita coisa pode acontecer e que é quando vocês podem fazer suas vozes serem ouvidas. É quando vocês trabalham pela paz e pelo amor a todas as pessoas ao seu redor que suas vozes ganham um som criativo e há mais pessoas que ouvem. Pouco houve sobre isso.

Será bom se seguirem seu coração e seguirem os passos que ele sussurra para vocês darem. Vários de vocês trabalham consigo mesmos tanto física quanto mentalmente. Podem ser coisas como mudar sua dieta, mover-se mais na natureza ou iniciar algum tipo de hobby. Também pode ser abandonar padrões negativos e obter novas ideias e experiências sobre como tudo pode ser. Muitos de vocês também estão bastante cansados devido a todas as energias que abundam em seu mundo, então, apenas estar e repousar em si mesmos pode ser totalmente suficiente até que tenham acumulado energia suficiente novamente. Hoje vocês precisam estar um pouco mais consigo mesmos e se interiorizarem para ouvir o que é melhor fazer no momento. É um vento rodopiante que atualmente viaja ao redor da Terra com muitas energias diferentes, que podem ser facilmente captadas por aqueles que estão abertos e sensíveis. Pode ser muito cansativo, então, se interiorizar e se fortalecer, pode ser uma necessidade para muitos. Quando o equilíbrio está dentro de vocês, ele também pode restabelecer o equilíbrio em seu mundo exterior.

Muito está vindo à superfície agora, tanto da Terra quanto de vocês. Podem ser memórias, bem como imperfeições físicas, que novamente surgem do nada. Os veja como realmente são, velhos resíduos que vieram à tona para serem vistos, cuidados e depois liberados. Há uma quantidade incrível de trabalho que está sendo feito pelos humanos, tanto para eles quanto para a Terra. Muitos são os que trabalham para o bem das pessoas, para o bem dos animais e para o bem da natureza, dependendo do que lhes é mais caro e é a tarefa que sentem que desejam cumprir. Há aqui uma grande gratidão para com essas formigas diligentes que só enxergam o objetivo e que superam todas as adversidades que encontram ao longo do caminho. Aqueles que se engajam em algo pelo qual sentem grande paixão, são movidos por uma motivação e inspiração interior que os torna invulneráveis à adversidade. Eles imediatamente começam a procurar novas soluções, eles confiam totalmente em sua capacidade interior e na orientação que têm, de modo que, eventualmente, alcançarão seu objetivo.

Pelo que você é apaixonado? O que está mais próximo do seu coração? Pode ser algo criativo como pintar, desenhar, escrever, cultivar, ou pode ser debater questões sociais, construir coisas diferentes que são necessárias em uma sociedade, etc. Qualquer coisa que te faça sentir bem, você deve fazer agora. Pode ser algo tão simples como caminhar na praia e mergulhar os pés na água, ou sentar-se no tronco de uma árvore na floresta ou em um parque e ouvir os sons que ali existem. Tudo o que você faz para se sentir bem, quer te dar inspiração para se sentir ainda melhor, é uma dádiva de Deus hoje. Todos vocês valem muito mais do que pensam que valem.

Vocês valem ouro, queridas pessoas da Terra, e então me refiro à luz dourada que brilha acima de suas cabeças com todo o amor que vocês já são. Ela brilha um pouco mais agora para lembrá-los de que o amor é tudo o que existe, isso é tudo o que vocês são.

Com muito amor,

Judas.

Canal: Ann Dahlberg
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author