Ivo de Vega – “A razão pela qual vocês têm necessidades”

Ivo de Vega – “A razão pela qual vocês têm necessidades”

Compartilhe esse artigo

Ivo: O vosso mundo tem a crença que os pais formam as personalidades dos seus filhos. Eles não fazem tal coisa. A alma cria a mente inferior, a personalidade e a responsabilidade dos pais é trazer à tona aquilo que é intrínseco à mente da criança e ajudá-los a utilizá-lo dentro do contexto do ambiente terrestre da criança.

A razão pela qual vocês têm a percepção de ter necessidades não atendidas é porque os cuidadores abusaram do seu poder sobre a criança. Isto pode significar os professores, babysitters, outros parentes, membros do clero e também os pais e muitos mais. O fato de existirem programas de controle mental tais como “Mãe Negra” e “Tirano” que são direcionados às suas mentes inferiores, num mundo patriarcal, são as razões pelas quais alguém vai de vida em vida sentindo-se inadequado e sentindo como se as suas necessidades não tivessem sido satisfeitas.

A única necessidade emocional que você tem é a de incorporar a sua alma na terra. Você tem necessidades físicas, que incluem alimentação e ser seguro, aceite pelos outros terrestres, mas o que você tem na terra agora são muitas pessoas que fraturaram as conexões de alma, logo o sentimento de “estar completo” continua a evitá-las. Então você procura. Você procura no exterior aquilo que você é. Mas não está lá. Você tem de virar uma pedra após a outra para entender que nada sob aquela pedra lhe vai dizer quem é. Só você pode fazer isso.

Cabe ao cuidador não cortar o apego da criança à alma. Infelizmente, isso está sendo feito em grande escala agora, principalmente porque você não entende a natureza da vida e da criação dos filhos. Essas não são realmente necessidades não atendidas que você sofreu, mas mais feridas da alma.

Sim, existe a expectativa de que você viverá em um círculo familiar amoroso. Essa sensação vem das vossas expressões em Plêiades, Vegan, ou mesmo dimensões mais elevadas. Quando isso não acontece, fica-se apenas com o verdadeiro professor: a alma. Quando a alma continua a sofrer atrocidades e abusos nas mãos dos cuidadores, ela se quebra. Muitos de vocês têm almas fraturadas e estão procurando recuperar os pedaços. A maneira de fazer isso é curar a ferida original. Isso é feito continuando a incorrer no mesmo tipo de abuso de outras pessoas, aprendendo a reagir ao abuso de maneira diferente, com mais amor para consigo mesmo e para com aquele que é seu agressor, você cura a ferida.

Quando você continua a rebaixar aqueles que abusaram de você, você fez apenas metade do trabalho. Obviamente, você ainda tem medo dessa pessoa ou tipo de pessoa. O perdão é essencial para que ocorra a reconexão da alma. Isso ocorre porque você deve elevar sua frequência ao nível da alma a fim de recuperar os pedaços fraturados e reconectar a alma às suas frequências mais baixas novamente. Só o amor pode curar. O ódio destrói.

Muitos de vocês experimentaram uma primeira experiência de vida odiosa. E, por isso, continuam a odiar os outros, por ignorância. Continuar a fazê-lo, mantém a alma à distância. Aprender como amar os outros e como amar a si mesmo, independentemente das circunstâncias sofridas, é o objetivo.

Sabemos que na Terra há muito a ser feito a esse respeito, mas você não sofreu mais do que sua alma pode suportar. No entanto, muitos de vocês passam o dia a lutar com o perdão, quando entregá-lo à sua alma, seu Cristo pessoal, seu Deus próprio ou Deus seria mais útil para você. Você não precisa fazer este trabalho sozinho. Você tem ajuda. Você pode pedir a essa parte de si mesmo que não sabe como fazer isso para, por favor, deixar que eles o ajudem, a curar ou a me instruir ainda mais.

Sim, existe uma Lei Universal da Rendição. É a seguinte:

Render-se não significa colocar as mãos no ar e hastear a bandeira branca, não é derrotar, desistir ou fracassar. Render-se é ser sábio. É sábio aceitar o fluxo da energia da vida em vez de resistir a ele. Render-se é aceitar “o que é agora” incondicionalmente e desistir, sem quaisquer reservas, de qualquer resistência interior ao “que é agora”.

Ao fazer uma escolha consciente neste momento e em cada momento presente do agora, para aceitar plenamente que o momento presente é como deveria ser, então, ao se render a esse conhecimento, você é mais poderoso do que poderia acreditar. Por não julgar o momento presente do agora, mas por aceitá-lo e não oferecer resistência ao que é agora, você mostra uma fé tremenda em Deus e em outras Entidades Invisíveis. Isso permite que você esteja em um estado de graça, fluxo fácil e iluminação.As coisas serem percebidas como “boas” ou “más”, não é importante neste estado de graça. As coisas são o que são e, eventualmente, tudo acontece para o melhor. Você pode realmente deixar ir e deixar Deus – mas certifique-se de remar para longe das rochas! Ao se render “ao que é agora”, neste estado de rendição graciosa, você pode ver claramente qual a ação que precisa acontecer e fazendo uma coisa de cada vez, passo a passo, centímetro a centímetro, momento a momento, conforme ilustrado na Lei do Processo, você realiza o que precisa ser realizado, em seu estado de rendição.

A energia liberada num estado de entrega é uma energia poderosa e curativa. Esta energia impulsiona sua cura, crescimento e evolução. Renda-se para descobrir o quão poderoso Você Realmente É.

O que nos leva a um ponto interessante: o Fluxo. A vida está fluindo. A vida está sempre fluindo em direção à cura e ao perdão. Quando você não consegue fazer isso, você está fora do fluxo. Peça ajuda para recuperar o fluxo.

A vida flui “para cima” em frequência, não para baixo. É preciso muita energia, na verdade, para manter um planeta numa circunstância de negatividade. A energia que é consumida para isso é a energia vital de todos na Terra. Então vocês se seguram em baixo.

Ao quebrar esse controle sobre sua energia, você liberta-se e ajuda a libertar o coletivo da humanidade na Terra.

Quando escolhem o amor em vez do ódio, a gratidão em vez da reclamação, a sabedoria em vez da ignorância, quando você escolhe a coragem ao invés do medo … você vence. E você vence para todos na terra também.

Percebemos que a vida na Terra exige coragem. Especialmente agora, especialmente quando o pano está a ser rasgado para revelar os demônios que estão por debaixo. A Terra está a passar por um processo coletivo de enfrentar seus medos; os medos que aqueles sobre ele ajudaram a criar. Ela vai passar por este processo por um algum tempo. Novas atrocidades serão impingidas àqueles que ainda temem, enquanto aqueles que não o fizerem serão libertados.

Eu: Este não é o Ivo. Posso dizer que ele está a deixar alguém entrar na canalização. Ele tem feito isso nos últimos dias!

Quem é você, partilhador desta verdade e conhecimento?

SK: Eu sou Sanat Kumara, Logos Planetário para a terra. Senhor da Sabedoria, amante de todos os que agraciam este planeta.

Eu: Aha! Pensei em perguntar. O Ivo está a fazer parcerias com outras pessoas e a canalizar novas informações através de mim.

SK: Posso continuar?
Eu: Claro! Eu só queria ver como você era. Oh. OK. Eu já vi a sua imagem antes.

SK: Eu brilho todos os dias sobre vocês com o seu sol. Eu sou a Luz que inunda este planeta agora.

Eu: Vocês deveriam sentir o meu chacra cardíaco, pessoal. A sua energia é incrível. Ok, por favor, continue.

SK: Nesta época de, porventura, escuridão antes do amanhecer, seu povo aprenderá. Eles devem aprender, caso contrário, perecerão. A sabedoria dos velhos tempos deve voltar aos seus corações; deve incorporar dentro de você novamente. Você deve se reconectar à alma. Isso será novamente ensinado, à medida que a Terra, mais uma vez, assume o centro do palco no universo para reivindicar seu lugar como uma estrela brilhante do universo.

Todos os dias são de aprendizado. Agora você vê que nenhuma informação chega até você. Então você está aprendendo. Aprendendo a confiar e ser paciente. Aprendam a manter os seus corações abertos, a confiar nas pessoas que estão no poder e a serem pacientes e a aguardar orientação.

Esta é uma lição muito importante. Longe vão os dias para se tomar decisões impulsivas e petulantes. Pensando sem coração.

O coração está a assumir o seu lugar na vanguarda desse movimento agora. Você está a ser ensinado. Você está a aprender lições que talvez nem perceba que está aprendendo. Com cada passo dado, com tudo revelado, com cada reação que você tem a qualquer circunstância apresentada diante de você, você está a aprender a incorporar o Cristo. Lentamente, passo a passo, você lembra-se de quem você realmente é.

Eu sou Sanat Kumara e deixo-vos agora com uma bênção e com a garantia de todos aqueles de coração mais elevado de que os observamos, os amamos e os conduzimos no amor.

Eu: Grato Ivo. Isto foi bastante espectacular!

Ivo: Não tens de que, meu amor.

Eu: Eu pensei que apenas conhecias Veganos! LoL

Ivo: De todo. Nós estamos na terra. Eles nos hospedam enquanto os ajudamos na libertação deste planeta e no retorno da luz de Cristo para suas almas.

Canal: Sharon Stewart
Fonte primária: https://sharonandivo.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / António Bompastor / ajbompastor@gmail.com

Compartilhe esse artigo

About Author