O Conselho Arcturiano da 9D – “As energias de Abril de 2021”

O Conselho Arcturiano da 9D – “As energias de Abril de 2021”

Compartilhe esse artigo

Estamos muito felizes com a forma como vemos a humanidade progredindo nas últimas semanas, pois notamos um grande aumento no número de pessoas na Terra que estão dispostas a olhar para si mesmas.

Entendemos que existe uma grande tentação de todos vocês olharem para fora de si mesmos.

Nunca antes em seu planeta foi tão fácil para cada um fazer isso, especialmente com toda a tecnologia que há hoje ao seu alcance.

É por isso que é muito impressionante para nós sempre que alguém olha para dentro de si, e temos visto muito mais disso ultimamente.

Olhar para fora de si mesmo pode ser cansativo, confuso e opressor, e aqueles que são sensíveis e estão em contato com suas emoções sabem que isso é verdade.

Você sente isso e só quer se enrolar em seu cobertor para sentir seus sentimentos. Isso pode não parecer grande coisa para muitas pessoas.

Muitas pessoas dão um valor tremendo em estar fazendo algo, e também acreditam que os sentimentos não são importantes, que estes são inconvenientes e até enganosos, mas este é o mundo para o qual você está mudando agora e aqueles que se opõem à sensibilidade estão passando por momentos difíceis.

Eles estão cavando em seus calcanhares; eles não querem ser sensíveis aos outros ou colocar qualquer peso em como alguém está se sentindo sobre algo ou qualquer coisa.

Mas aqui estão as boas notícias; aqueles que não vão para dentro, aqueles que não estão nem um pouco cientes de como se sentem, não vão ter escolha neste assunto por causa das energias nas quais você e todos estão entrando durante o mês de abril.

As energias de abril se concentrarão em torná-lo ainda mais sensível ao que está acontecendo dentro de si mesmo.

E mesmo que as pessoas tenham sido ensinadas a não valorizar suas emoções ou as emoções dos outros, toda essa programação será deixada de lado e as pessoas começarão a perceber que seus sentimentos são inevitáveis.

Sim, suas emoções são inevitáveis; elas são o verdadeiro indicador de que você ainda está vivo, de que você realmente existe.

Aqueles que valorizam como se sentem, estão mais uma vez liderando o caminho nesta evolução da consciência, nesta mudança, em sua ascensão para a quinta dimensão, que está indo muito bem, a propósito.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author