Coletivo de Dragões Ascensionados: O Fogo da Ressurreição

Coletivo de Dragões Ascensionados: O Fogo da Ressurreição

Compartilhe esse artigo

Seres Humanos atualmente encarnados, nós somos o Coletivo Dragão Ascensionado. O fogo da ressurreição queima intensamente dentro de nós. Confie no fogo. Sinta o calor. Nós somos e estamos espalhando a chama do dragão da verdade e do despertar interior, em parceria com os cometas que tecem teias de luz em sua galáxia, nossa galáxia. Energeticamente, a escuridão não é páreo para a luz. Você está vendo os últimos suspiros e tentativas de busca de poder. A luz é o verdadeiro poder e voltou. Dentro dos Trabalhadores da Luz queimam brasas da verdade ardente, a verdade de que a unidade com a Fonte está dentro. Nada pode esmagar isso, pode mexer com essa verdade. Nada é capaz de dissolver isso do funcionamento interno de um ser iluminado integrado na forma. Tal como o dragão dentro do ovo, a casca do ovo não é o ser, não é o corpo. O verdadeiro corpo está dentro da casca. Está prestes a ser revelado. Seus Eus Superiores estão se tornando totalmente incorporados, mais plenamente incorporados neste agora de ascensão planetária e pessoal. As cascas de ovo estão rachando e sendo esmagadas no chão enquanto o processo de despertar começa em um novo nível de iluminação, da luz sendo descoberta a partir de dentro.

Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensionados. Nós nutrimos nossos jovens. Nutrimos seus jovens. Nutrimos sua criança interior. Nutrimos sua alegria. Nutrimos seu propósito, sua verdade. Pois o seu propósito é um com a sua alegria. É simples. As suas verdades interiores devem ser despertadas ainda mais. Camada por camada para ser desfrutada. (Estou vendo um bolo de chocolate com várias camadas coberto de cerejas que parece delicioso). Galaxygirl, essa jornada é para ser desfrutada. Os caroços dentro das cerejas são as novas sementes do despertar. Tudo deve ser apreciado. Sinta a novidade do dia à sua frente. Respire na esperança de seu futuro. As crianças são o futuro, sim, mas sua criança interior é o seu futuro. Nutra-a. Encontre sua alegria e alimente-a. Prove a doçura do dia. O seu despertar não está ao virar da esquina, não na próxima rota de voo. É essa rota de voo. É este momento. (Estou ouvindo risadas de dragões e vendo muitos olhos amarelos em grandes rostos de dragões amigáveis de todas as cores e tamanhos, ao meu redor). Sinta o puro deleite de voar alto, rápido e livre. Sinta-se assim ao se aproximar de um obstáculo e vê-lo de um ponto de vista mais elevado. Saiba que você é o amor encarnado. Isso é o suficiente.

Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensionados. Agora não é o momento de se esconder. Agora é a hora de seu espírito guerreiro se expandir ainda mais em luz, em amor, em novidade de ser. Vocês são seres tão poderosos amontoados em tão pequenos trajes humanos. Muitos de vocês são como nós por dentro. Você queria essa experiência. Você queria dar uma mão e criar sua energia de novidade com os criadores ao seu redor. Você queria estar aqui neste momento de criação. Você é o criador. Nós repetimos, você é o criador. Você está criando sua vida, então crie sua alegria. Tudo está se voltando para a luz. A alegria está em toda parte. A verdadeira alegria é o seu futuro. O seu futuro está aqui agora. Os escuros estão derrotados. Eles têm um sabor delicioso para nós e temos ajudado no processo de limpeza. Os Arcontes são uma iguaria para nós e ajudamos a Mãe de Todas as Coisas desta forma. É nossa alegria e prazer usar nossa força e grandes corpos para liberar e limpar planetas em perigo. Gaia agora oficialmente não está mais em perigo. Tivemos muitos almoços completos e sua limpeza melhorou muito. Desligue suas telas e olhe profundamente para dentro de você, para a tela dentro de você. Lá, seu filme interno será reproduzido e você aprenderá mais sobre seu próprio diálogo interno. Isso vai te ensinar. Muitas coisas. Isso é meditação. Olhando para dentro com o desejo de ver, saber, compreender e crescer em mais consciência.

Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensionados. Fique em paz, humanidade. A maré está virando e você está livre. O antigo desaparecerá e você voará com suas novas asas de dragão. Sinta a brisa. É hora de voar. Não há mais filhotes. Você está pronto. Você é forte o suficiente para a tarefa em questão e está pronto para ela. Nós partimos.

Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author