O Conselho Arcturiano da 9D – “Como está indo o grande experimento da Terra”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como está indo o grande experimento da Terra”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com os resultados do experimento que o planeta Terra está e continua tendo.

A Terra foi semeada por seres de toda a galáxia e além, e veja como você está conseguindo harmonizar todas essas energias.

Tem sido um desafio, é claro. Tem havido muitos problemas, incluindo tentativas de genocídio e a perda de espécies de animais, mas ainda assim, aí está você, ainda flutuando no espaço, ainda encontrando uma maneira de fazer funcionar, apesar de todas as suas diferenças e todos de suas emoções altamente carregadas. Isso é algo para se sentir muito orgulhoso.

Certamente, há muitas coisas acontecendo agora na Terra das quais você não se sente tão orgulhoso, mas a verdade é que você está coexistindo, talvez não com tanta aceitação, perdão e Amor Incondicional como teve um dia, mas aqueles de vocês que estão acordados sabem que esse é o objetivo.

E mais e mais humanos estão despertando a cada dia, então você não precisa se preocupar em carregar toda a carga sozinho. Este é e sempre foi destinado a ser um esforço de grupo para todas as várias energias que existem na Terra.

Todos vocês estão tentando algo que tem implicações gigantescas. O efeito cascata será sentido em toda a galáxia quando houver paz na Terra, e haverá paz na Terra. E não estamos falando de centenas de anos a partir de agora. Estamos falando na próxima década.

Isso será resultado da quantidade de energia pacífica que você tem baixado e gerado de dentro de si. E, claro, você tem a ajuda de seus reinos vegetal e animal.

Você tem a ajuda de muitos seres extraterrestres, e você tem a ajuda de muitos coletivos e seres não físicos, como nós.

Não estamos tão obcecados com a linha de chegada que não possamos aproveitar este momento de reconhecimento. Você chegou tão longe apenas estando na quarta dimensão e prestes a mudar para a quinta.

Parabenize-se. Dê tapinhas nas costas e saiba que vai ficar melhor e vai ficar mais fácil, e todos vocês são uma parte enorme disso.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author