Mestre Jeshua – “Divindade Interior”

Mestre Jeshua – “Divindade Interior”

Compartilhe esse artigo

Saudações, seres divinos sobre a Terra, eu sou o Mestre Jeshua, os saúdo com amor e paz. Eu trago para a sua energia a vibração da harmonia do Criador. Que isso entusiasme todos os aspectos do seu ser, trazendo tudo o que você é e está criando em harmonia e equilíbrio.

Eu venho conversar com você sobre a divindade interior e me pergunto o que é que você precisa saber sobre a divindade interior?

Cada um de vocês mantém a vibração sagrada do Criador dentro de seu ser. Imagine-se apoiado com esse conhecimento a cada dia, mesmo que apenas por alguns momentos, eu me pergunto que consciência e conhecimento despertariam em seu ser.

Isso é até certo ponto o que o Senhor Buda experimentou, assim como eu, Mestre Jeshua como uma criança na Terra. Nós contemplamos e reconhecemos que existe uma essência do divino em nosso ser. Isso é algo que todos nós conhecemos e reconhecemos, mas devemos reconhecer plenamente em cada aspecto de seu ser, em cada célula e em cada forma de pensamento, criando tal transformação mágica em seu ser. É como se um novo aspecto de você mesmo surgisse.

Saint Germain era conhecido por sua magia. Ele reconheceu o divino, a divindade dentro de seu ser e usou isso completamente em cada pensamento, em cada ação. Portanto, ele estava em unidade, na verdade, em completa harmonia e no fluxo divino com o Criador, portanto, tudo e qualquer coisa era possível.

Mestre Lanto também reconheceu isso. Ele apreciou a luz dentro de seu ser, com cada pensamento, emoção, sua atenção e todo o seu ser. Ele mergulhou fundo na divindade dentro de seu ser, o aspecto do Criador interno, nadando e desfrutando da energia. Tanto que quando as pessoas olhavam para Mestre Lanto era como se ele estivesse brilhando, brilhando com a luz através de sua pele. Ele estava tão em sintonia com a divindade em seu ser, tão conectado com a expressão da divindade em seu ser que tudo era possível. Ele também reconheceu a luz brilhando dentro dos outros; portanto, eles também brilhariam em retorno.

Todos os Mestres Ascensionados passaram por este processo de Ascensão. Sim, você reconhece dentro de sua mente, você sabe dentro de sua mente que o divino está dentro de você, e o Criador está dentro de você. No entanto, há uma necessidade de reconhecer isso totalmente com cada aspecto do seu ser, quanto mais você dá sua atenção a isso, mais você acredita e confia na divindade dentro do seu ser, mais se torna essa divindade.

Você já é essa divindade. Cada célula do seu ser, cada molécula de energia irradia este conhecimento e verdade. É algo que todo Mestre Ascensionado percorreu, é uma jornada que eu, Mestre Yeshua, os convido a experimentar e reconhecer agora neste tempo.

É a sua hora de brilhar, o que quero dizer é que é a sua hora de reconhecer a divindade dentro de seu ser. Quando você reconhece a divindade dentro do seu ser, com todo o seu ser, você se reconhece como um todo e completo agora.

Este é um tremendo e dramático processo de cura. Se você estiver inteiro e completo, você pensará, sentirá, agirá, reagirá e criará a partir de um espaço de ser total e completo, que transforma completamente o seu ser e a sua realidade.

Se isso for reconhecido, então algo mais surge e é uma experiência, em vez de um conhecimento na mente. Esta experiência é que você reconhece que a divindade dentro de você também é inteira e completa, portanto, quando você reconhece o divino, você não está reconhecendo um aspecto do divino, você está reconhecendo a fonte inteira e completa do divino.

Você está reconhecendo tudo do Criador, cada forma, tudo que é sem forma, cada rótulo, tudo que é sem rótulo. Você se lembra do divino dentro do seu ser e que você cria a partir deste espaço. Assim, você percebe que tudo fora de você também está dentro do seu ser.

Esta é uma transição especialmente importante; novamente, o que estou falando não é algo novo para você. Você entende que cria tudo em sua realidade. Você entende que o Criador está dentro de você, você entende que tudo o que está fora de você também está dentro de você, mas para realmente compreender esse entendimento, para realmente senti-lo, para percebê-lo, para reconhecê-lo em seus pensamentos, em suas emoções, dentro de seu corpo, seus corpos de energia, suas ações, suas reações, suas criações, isso significa que você tem uma conexão recém-descoberta com tudo fora de você, bem como com tudo dentro de você.

Ao reconhecer que uma árvore ou arco-íris é um produto da divindade dentro de você, você reconhece que a pessoa com quem está falando é um reflexo da divindade dentro do seu ser, portanto, você se torna tão conectado a tudo que a solidão, a separação, a ansiedade e o medo se dissolvem.

O medo sempre estará lá até certo ponto, pois é uma proteção, mas também se dissolverá, ao fazer isso você transforma sua realidade, tornando-se um Mestre Ascensionado. Você transforma tudo, não apenas para você e sua realidade, você impacta e influencia a vibração de todos, as experiências de todos, a criação de todos os seres e todo o Universo do Criador.

Você se torna tudo e, ao fazer isso, penetra cada vez mais profundamente nesse conhecimento e reconhecimento de tudo. Uma nova transformação surge de dentro de seu ser, permitindo que você se torne sem forma e sem rótulo. Você é tudo e ainda assim você é o nada do Criador.

É incrivelmente desafiador descrever o nada do Criador quando você vive em um mundo onde tudo tem forma e rótulos. No entanto, quanto mais você se conectar com esse nada, que é uma jornada como descrevi, você encontrará liberdade, verdade e compreensão para tudo o que está acontecendo em sua realidade e no mundo agora.

Você vai confiar em si mesmo e aprender a confiar nos outros. Assim, iniciando e embarcando em uma jornada de co-criação. Nós, Mestres Ascensionados, estamos agora alcançando uma jornada de co-criação, estamos co-criando com vocês agora, é nossa missão e nosso propósito.

Como você reconhece a divindade interior? Como você começa esta jornada conforme descrevi?

Na verdade, é um processo único para você. Posso compartilhar com você como o consegui; no entanto, você é único, talvez queira encontrar seu próprio caminho. Quando comecei esta jornada, eu meditava e muitas vezes me imaginava com as costas contra uma árvore ou encontrava uma árvore favorável e me sentava com as costas apoiadas nela. Eu reconheceria o aterramento da Terra ou minhas energias aterradas na Terra percebendo minha conexão com o divino. A árvore ofereceria estabilidade, quietude, uma fundação, aterramento e uma conexão com o Criador. Neste espaço eu diria a mim mesmo:

‘Eu busco a divindade interior’.

Eu repetiria isso para mim mesmo em minha mente indefinidamente. Em seguida, dando tempo para me concentrar em minha respiração para permitir espaço para uma resposta se formar. Eu praticava isso com frequência e novas respostas apareciam, permitindo-me sentir uma conexão com a divindade interior, talvez através de um sentimento de felicidade ou êxtase irrompendo de meu ser. Às vezes meu corpo tremia, outras vezes eu entrava em um espaço do nada, era diferente a cada vez.

Eu os convido a começar este processo, há muito para descobrir e nós, os Mestres Ascensionados, estamos presentes para apoiá-los. É hora de um novo despertar, um novo amanhecer dentro de seu ser.

Eu, Mestre Jeshua, estou presente para amá-lo e apoiá-lo.

Eu agradeço,

Eu sou o Mestre Yeshua.

Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://eraoflight.com/
Traducão : Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author