Judas Iskariot: “Examine a si mesmo”

Judas Iskariot: “Examine a si mesmo”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Judas e hoje costumava ser um dia de tristeza, tudo estava quieto e silencioso e as falhas da humanidade foram lamentadas. Também podemos ver isso quando enterramos nossa imperfeição e começamos a nos mover em direção à luz da perfeição. Nós ascendemos a uma nova dimensão em nossas mentes e corações. Jesus foi um guia e tentou explicar às pessoas daquela época que caminho nós deveríamos seguir. Ele tentou fazer isso por meio de sua própria vida e com diferentes histórias tiradas de seu próprio cotidiano. Ainda era difícil para muitas pessoas entender. Eles podiam absorver parte da moral e da ética, mas a mensagem de amor que permeava tudo o que ele tocava era mais difícil de entender. Eles entenderam que o perdão era importante, mas que tudo pode ser perdoado… era mais difícil de aceitar. Era mais fácil ver a trave nos olhos dos outros do que a trave nos próprios olhos.

“Como é que você vê a trave nos olhos do seu irmão, mas não a trave nos seus”? Esta é uma questão igualmente relevante hoje. É mais fácil ver que os outros estão agindo errado do que examinar a nós mesmos. Não queremos colocar mais fardos sobre nós mesmos do que já colocamos. Nós mudamos o foco de nós mesmos para os outros, para nos distanciarmos de nossos próprios problemas, com os quais realmente precisamos lidar. É quando lidamos com nossos próprios problemas que os fardos podem aliviar e dar uma mente mais calma e estável. Você também não precisa olhar negativamente para o seu irmão, porque você sabe que todos vocês passam por dificuldades na vida e quando o seu irmão está pronto, ele lida com os próprios problemas que não necessariamente têm que ser maiores que os seus.

A nossa compreensão e percepção tornam-se maiores quando ousamos abrir a porta para nós mesmos, para melhor ou para pior. Seja grato por ter a coragem e por poder agora escolher o melhor e mais brilhante caminho para você e por, assim, também se tornar um guia para seus companheiros de viagem aqui na Terra. Essa hora chegou agora, é o chamado que todos vocês carregam dentro de vocês. É hora de transformar as trevas em luz, recompensar o mal com o bem, acender tochas de luz para ajudar um mundo conturbado com a luz do poder do amor que cresce no coração de todos hoje. Já é tempo de você se examinar, é importante que você se atreva a olhar bem dentro de si mesmo. Aceite e perdoe tudo que vier à tona, para que você possa ter um corpo mais leve e uma mente mais calma. É através da sua coragem que o mundo ganha coragem. Ele enfrenta grandes mudanças, mas cada mudança começa dentro de você. É isso que é importante lembrar. Mude a si mesmo e você mudará o mundo. Aceite e perdoe o velho e comece a construir um novo hoje. A fonte clara de amor espera dentro de você. É do poço que você deve beber, é a sabedoria que você deve levar para o mundo em que vive. Você só pode fazer isso quando tiver eliminado todas as velhas crenças, julgamentos e outras negatividades que permeiam o seu mundo hoje. Seu novo mundo deve ser construído a partir da fonte clara de amor e sabedoria que reside dentro de você.

Leve estas palavras com você e comece sua jornada hoje.

Com muito amor,

Judas

Canal: Ann Dahlberg
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author