Força Metatrônica (Neva/Gabriel RL)

Força Metatrônica (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

Metatrônicos, Padrões Metatrônicos, Forças Metatrônicas são denominações para uma única coisa: Energias Cristalinas vindas das Grandes Legiões do Arcanjo Metatron e Melquisedeque para os seus representantes e planeta. É uma força conjunta para ajudar a humanidade da Terra em seu processo de ascensão e atualização de DNA. Há muitos representantes destas forças na superfície terrana. Muitos dos Anjos Metatrônicos que estão encarnados hoje, na superfície Terrana, descendem na linhagem terrana, de Enoque (https://pt.wikipedia.org/wiki/Enoque(antepassado_de_No%C3%A9)) que, não por acaso, também é um representante desta força.

Os Padrões Metatrônicos estão sendo estabelecidos na Superfície Terrana, e estes são: DNA Cristalino, Mente Equilibrada e Sabedoria Expandida. São forças que estão sendo sustentadas e reverberadas na Superfície Terrana através dos seus representantes encarnados. Funciona mais ou menos assim: o grande Arcanjo Metatron envia poderosas Projeções de Luz por todo nosso Universo, projetadas a partir do Universo Cristalino e Universo Geométrico (vide mais sobre os Universos no rodapé desta mensagem) e essa força chega em todos os pontos da nossa galáxia neste Universo de Nebadon. Ao chegar nessa galáxia, Melquisedeque recepciona essa força e a distribui para todos os ambientes em uma “quantidade suportável” àquele ambiente. Em outras palavras, cada um recebe essa força de acordo com a sua capacidade de recepcioná-la.

Todo este trabalho é para ancoragem da Perfeição Divina na Terra. Nos últimos tempos, tem havido um grande chamado para todos aqueles que desejam ser retransmissores dessa força. Os Anjos Metatrônicos encarnados estão sentindo esse chamado para este trabalho. Uma Jornada se inicia de volta ao DNA Original, à Consciência Unificada e Cristalina, e este chamado tem ecoado pelos quatro (4) cantos da galáxia. É um chamado ao retorno à consciência cristalina, ancorando os Padrões Metatrônicos que têm ecoado em todo este Universo, e além.

Essas Forças Metatrônicas também promovem cura mental, emocional, espiritual e física, à medida que o ser se abre para receber essa força e consagração em seus campos. Melquisedeque e Metatron estão cada vez mais presentes no Sistema Terrano, e isso acontece por um motivo: a Terra está entrando no momento da ascensão. Esses seres são conhecidos por seus grandes apoios a sistemas que estão subindo suas vibrações e ascensionando. É o que está acontecendo com a Terra agora. Assim, muitos começarão a sentir suas presenças ainda mais próximas, ativas e vibrantes, pois eles estão fazendo um grande trabalho de cura e regeneração da humanidade da Terra, e chamando todos para o início da JORNADA DE VOLTA PARA CASA, ou JORNADA METATRÔNICA.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Universo Geométrico: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/o-universo-geometrico.html.

Universo Cristalino: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/universo-cristalino.html.

Demais Universos: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/UNIVERSOS.

Para mensagens do Lord Melquisedeque: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/Melquisedeck.

Para mensagens do Arcanjo Metatron: https://www.sementesdasestrelas.com.br/angelicos.

Revisão de Texto: Solange Yabushita

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL): https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

Compartilhe esse artigo

About Author