Judas Iskariot: “Futuro imediato”

Judas Iskariot: “Futuro imediato”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Judas e hoje quero que você ouça com muita atenção o que tenho a dizer. É assim, meus queridos amigos, que vocês estão diante de uma decisão, uma decisão que se aplica ao seu futuro imediato. Você pode dar um grande passo em direção ao futuro brilhante para o qual está inevitavelmente a caminho, ou pode dar um desvio até lá. A escolha que você faz depende de quão bem você está em seu próprio coração. Não estou dizendo que todos precisam estar, mas que grande parte da população deve estar no coração, para que o navio dê um salto em uma grande onda de compaixão e amor.

Quanto amor há em seus corações? É suficiente e sobrará para quem menos o merece, de acordo com a tua maneira de ver e compreender a situação. O amor precisa fluir no planeta hoje, assim como a esperança e a fé, a confiança e a crença em você mesmo e na energia superior de sabedoria e amor que o cerca. Ouça interiormente e siga os conselhos que receber, é mais importante hoje do que nunca em suas vidas anteriores. Agora você precisa entender para que direção está indo, e é ainda mais importante seguir esse conselho hoje do que antes. Tenham seu livre arbítrio, queridos terráqueos, usem-no sabiamente agora. Use seu bom senso e faça de tudo para que se sinta o melhor possível. Você precisa de sua força agora e de seu bom senso. O que o seu bom senso lhe diz para fazer? Qual é a lógica do que você está fazendo agora? Isso faz sentido ou sua alma sussurra para você que existe uma maneira melhor de se relacionar com essa situação, ou que é melhor fazer isso de uma maneira diferente. Ouse dar esse passo que a alma lhe indica para dar. É para o seu bem e para o seu próximo que a alma muitas vezes se mostra com todas as suas mãos hoje, a alma está ansiosa e quer mostrar o caminho que leva à luz mais rápido. A luz que agora brilha com uma chama mais clara sobre a Terra e os exorta a tomá-la em seus corações e deixar a centelha se transformar em um fogo que os enche de esperança, fé e amor.

É importante que você ouça sua voz interior agora, muitos de vocês podem ouvi-la claramente. Deixe de lado o medo e encontre coragem para seguir o caminho que sua alma sussurra para você ir. Isso não pode ser repetido com frequência suficiente, porque é muito importante que você ouça a si mesmo agora. A Mãe Terra precisa da consciência clara e da razão de todos hoje. Ela precisa de todo o seu amor. Ela precisa de toda a compaixão que pode ser alcançada entre seus reinos hoje. A Mãe Terra protege todas as coisas vivas que existem e existem na Terra agora e desde tempos imemoriais. A Mãe Terra é o amor que os envolve junto com Deus Pai, a fonte de tudo o que existe.

Você tem muitos que agora o ajudam a avançar em direção à luz que vive dentro de você. O tesouro está dentro de vocês, queridos terráqueos, encontrem-no e sua felicidade será feita. Isso só vai te dar alegria e amor. Há um poço do qual o derramar nunca acaba. Ouça interiormente e siga seu próprio guia e você caminhará pela estrada mais próxima para um poço sem fim de liberdade e amor.

Que a felicidade e o amor estejam ao seu lado.

Muito amor

Judas!

Canal: Ann Dahlberg
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author