O Conselho Arcturiano da 9D – “Iluminando o caminho para melhores linhas de tempo”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Iluminando o caminho para melhores linhas de tempo”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos iluminando um caminho para nossa ascensão porque gostamos de criar nossa realidade, embora da sua perspectiva, pareça incrivelmente fácil fazer isso quando você é um coletivo não físico na nona dimensão.

A verdade é que simplesmente gostamos do processo. Gostamos de levar algo a bom termo, porque não temos dúvidas e não temos medo. Não há dúvidas se estamos fazendo certo, se estamos bloqueados, se não somos criadores eficazes. Isso o torna muito mais divertido.

E, é claro, isso nos torna muito mais eficientes. Queremos que você se sinta assim também; é por isso que estamos lhe contando tudo isso. Queremos que você deixe de lado suas dúvidas, processe seus medos e siga em frente com suas criações com confiança, porque você tem certeza de que elas se tornarão realidade e serão ainda melhores do que você pode imaginar.

Este é o tipo de mundo em que você está vivendo agora, porque você está cercado por energias co-criativas que são mais rápidas e mais poderosas do que qualquer coisa com que você já trabalhou antes na Terra.

Você pode se beneficiar de todas as invocações, de todas as solicitações que seus semelhantes têm feito, e pode iluminar o caminho para eles. Você pode mostrar a eles como isso é feito, explicar a eles como você fez isso e como você continua fazendo isso, e assegurá-los de que há muito mais de onde essas energias vieram.

Realmente não há falta, não quando você está criando sua realidade com energia e vibração, não quando você sabe que pode mudar para uma realidade diferente, para uma linha de tempo diferente, quando quiser.

Agora é um bom momento para se concentrar, para limpar qualquer um desses pensamentos negativos e vibrações de baixa frequência, para que possa ter clareza sobre o que está projetando na realidade para a qual está se movendo a seguir.

É um momento maravilhoso para estar vivo na Terra por causa de todos os tempos não tão maravilhosos que já existiram na Terra. Todos vocês estão co-criando uma realidade muito melhor para que todos possam desfrutar.

Tudo que você precisa fazer é ter fé suficiente em si mesmo e em suas habilidades para trazer essas realidades para a sua experiência, para combiná-las vibracionalmente.

Você não faz isso com o pensamento; você faz isso com vibração.

Você tem que sentir o que deseja experimentar primeiro, e todas as vibrações estão disponíveis para você porque todas elas existem dentro de você.

E você é um dos mestres que anteriormente decidiu se esquecer dessa verdade, para que pudesse relembrar e se deslumbrar mais uma vez como o ser criador lindo e surpreendente que você realmente é.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author