Judas Iskariot: “Incontáveis transformações”

Judas Iskariot: “Incontáveis transformações”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Judas e hoje quero falar um pouco sobre como é ser humano aqui na Terra. Mas nós sabemos disso, você pensa agora, embora não haja nada pequeno, mas … Você caminhou nesta Terra por milhares de anos e vai do pequeno ao grande. O que quero dizer com isso? Quero dizer, você passou por incontáveis transformações em sua consciência. Sua compreensão de si mesmo e da Terra em que vive atingiu alturas inimagináveis. Você está agora na energia quântica e as coisas estão começando a se encaixar para que você tenha um entendimento completo de como tudo funciona no universo. Agora você percorreu um longo caminho desde uma perspectiva espiritual, mas o aspecto espiritual precisa ocupar um lugar maior em sua consciência se quiser ter uma imagem completamente clara de como tudo interage. É impossível distinguir um do outro. O invisível é muito mais poderoso do que o visível. O visível não existiria se o invisível não existisse. É junto com uma força maior no universo que tudo se manifesta da maneira que o faz hoje. É em cooperação com este poder que você cresce em sua consciência. No entanto, você não deve esquecer que tem livre arbítrio, vontade de ir no ritmo que você mesmo escolher. Se quiser ficar onde está, você tem a oportunidade de fazê-lo, e se quiser avançar e dar um passo adiante, você pode fazê-lo. Este último pode, no entanto, apresentar desafios, para que você alcance a consciência que deseja.

Na sociedade de hoje, muitos escolheram um pouco mais de desafios, pois desejam aumentar sua consciência em sintonia com a Terra, porque a própria Terra agora escolheu ascender a uma esfera superior de luz. Sempre houve um desenvolvimento na Terra, foi das trevas para a luz, embora em alguns lugares e eras tenha sido mais brilhante com uma consciência mais clara. A grande diferença agora é que toda a Terra se tornará luz com uma consciência mais clara, junto com tudo e todos que atualmente se alimentam dela. A Terra inteira deve ascender em sua totalidade a uma esfera superior de luz e ela leva tudo e todos com ela que desejam ascender com ela. É um momento de alegria e felicidade, o universo aguarda ansiosamente para dar as boas-vindas à Terra na luz novamente.

É neste momento que você está trabalhando, querido Jordbor, é esse objetivo que é o seu grande objetivo hoje. O pequeno objetivo é que você aumente sua própria consciência para que esteja alinhada com a Mãe Terra, para que possa se tornar o ajudante da Terra, como deve ser agora. Você não pode pular a etapa que lhe diz respeito, você deve seguir sua própria fonte, para ser capaz de acompanhar o desenvolvimento agora um tanto turbulento da Terra.

Queridos terráqueos, ouçam sua alma e sigam a orientação que está dentro de vocês. Reserve um tempo para pesquisar, reserve um tempo para encontrar o seu tesouro interior de amor e sabedoria. Ele está aí, está esperando por vocês, todos vocês têm uma tarefa a cumprir durante o período agitado em que a Terra está agora.

Seja sábio, seja sábio e siga sua liderança interior em primeiro lugar e deixe todo o resto vir em segundo lugar, isso é importante agora. Reforçamos sua intuição interior e pedimos que você seja capaz de alcançar os objetivos que antes decidiu alcançar. A hora é agora, meus queridos amigos, não há outra hora senão agora. Pare hoje e ouça … deixe que a arte de ouvir seja o seu grande objetivo hoje. A grande luz e o grande amor estão esperando por você atrás daquela porta. O responsivo pode abri-lo sem esforço, peça por peça. Com a porta aberta, você é um servo perfeito da luz e da terra que ama.

Grande amor,

Judas.

Canal: Ann Dahlberg
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author