Mãe Maria – “Momentum”

Mãe Maria – “Momentum”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz de Wesak se faz presente em vosso planeta, luz que chega permeada do poder-amor-sabedoria do Pai, luz que alimenta mentes e corações, luz que purifica vossos corpos, luz que abençoa cada forma de vida, luz da iluminação.

Sois abençoados, amados, sois alimentados pelos seres de luz que com amor infinito, depositando eterna confiança na humanidade, se aproximam de todos para tocar vossas mônadas fazendo-vos despertar para a clareza e a compreensão que só a luz contém.

Aproveitai, amados, este momentum de tantas bênçãos, parai por alguns instantes vossos afazeres mundanos para vos entregar a vibração que permeia vosso planeta, e que só exige de vós o consentimento para tocar vossa essência e no toque sublime fazer vibrar cada célula, molécula e átomo na mais pura perfeição do Criador.

Sois seres perfeitos, amados, e dar vazão a essa perfeição é o que vos levará de volta a simplicidade, a tolerância, ao respeito a todas as formas de vida, a compreensão do porquê estais encarnados neste tempo de transformação.

Sabeis que o planeta eleva mais e mais sua vibração, arrastando com ele todos aqueles que buscam o lado transparente da vida, aquele que vos oferece o trânsito as muitas dimensões onde partes de vós aguardam a reintegração ao que verdadeiramente sois.

Sois luz, e ao vos permitir absorver a luz de Wesak abre-se mais uma etapa da travessia a que vos comprometestes trilhar para que pudésseis enxergar todas as oportunidades de escolher a trilha da luz.

Caminhastes por longo tempo de forma aleatória deixando-vos levar pelo momento, e cada um desses momentos vos possibilitou mais dor do que alegria, mais escuridão do que luz.

Tornastes-vos um autômato, deixando-vos guiar pelos estímulos ao vosso redor e esquecestes-vos de olhar para dentro de vós, esquecendo-vos do verdadeiro caminho que, conhecido em decorrência de tantas experiências anteriores, ficou adormecido em um canto de vossa memória por muitas vidas.

Todavia, para aqueles que persistiram na busca da manifestação da beleza da alma finalmente chegou o momento de trazer à superfície o mapa da jornada, e ele se apresenta no agora com todos os detalhes que precisais reconhecer para concluir a travessia do mundo da ilusão para o mundo da verdade.

Verdade que se apresenta clara neste Wesak, quando todos os vossos Irmãos emanam luz, luz, luz para clarear vossa mente, luz para aquecer vosso coração, luz, luz, luz para purificar o que resta da densidade conquistada e alimentada no mundo da ilusão.

Amados, vossa alma clama pela conclusão da travessia, a longa travessia onde percorrestes tantos atalhos, atalhos que vos levaram ao total esquecimento do que é essencial na jornada, e que neste Wesak se dissolvem na limpidez das águas de Wesak, deixando transparecer apenas uma única e longa estrada, aquela que vos leva de volta ao Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author