Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 19.04 a 25.04.2021”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 19.04 a 25.04.2021”

Compartilhe esse artigo

Nesta semana teremos trânsitos astrológicos importantes: a entrada do Sol e Mercúrio em Touro, a Lua Crescente em Leão e Marte ingressando em Câncer! Haja movimentação no céu! Bora que bora!

A semana começa com a Lua ainda em Câncer, trazendo à tona as emoções mal resolvidas e questões do passado que precisam ser acolhidas e amparadas com muito amor. Então, é normal ficarmos mais sensíveis, carentes e com vontade de estar perto das pessoas que amamos. O importante é se permitir SENTIR! Mas, é preciso tomar cuidado para não fazer dramas ou chantagens emocionais por conta da sensibilidade exacerbada.

Na segunda-feira também, às 17h33, o Sol, conjunto a Mercúrio, ingressou em Touro, signo da estabilidade, finanças, posses e bens materiais. Touro é um dos grandes protagonistas do ano de Vênus, então esse mês será importante para todos nós!

Como Touro é um signo do elemento terra, ele veio MATERIALIZAR, ou seja, realizar no plano físico tudo que está de acordo com os seus valores. Nas suas vibrações mais altas, Touro é prático, firme, seguro e persistente para concretizar o que busca para ter mais conforto na vida. A estabilidade financeira é a sua maior preocupação e, ao mesmo tempo, o que lhe traz paz.

Suas vibrações mais baixas consistem na teimosia e resistência a mudanças por conta do APEGO. A luxúria também é uma sombra, porque Touro aprecia tudo que é bom, belo e prazeroso, mas, muitas vezes, são essas “belezuras” que o fazem perder as estruturas – é signo que desfruta dos prazeres da matéria, principalmente a comida! Por isso, é preciso ter cautela com seu lado desafiador: gula, preguiça e possessividade com pessoas e bens materiais.

No Ano de Vênus, iremos atrair (até na parte material) tudo que vibramos e priorizamos. Então, aproveite as novas ideias de Mercúrio e invista seu tempo e dinheiro nos seus objetivos! É importante definir suas prioridades, refletir se são superficiais ou se têm valores profundos e manter-se firme no que você quer conquistar, pois isso chegará até você com facilidade!

Verifique em qual casa você tem o signo de Touro no seu mapa natal, porque o Sol passará por essa área da sua vida durante os próximos 30 dias para iluminar tudo que diz respeito aos seus reais valores e ao que precisa de maior estabilidade, firmeza, perseverança e segurança para que se concretize de fato. Defina suas prioridades e siga firme nelas durante todo o mês.

O que você valoriza? O que realmente é importante para você?

Enxerga a prosperidade e abundância em tudo a sua volta?

Está aberto a mudanças ou apegado à zona de conforto?

Permita que o Universo te surpreenda e perceba que o dinheiro é apenas uma consequência do que fazemos com AMOR. A estabilidade é apenas uma ilusão da grande instabilidade que é a vida nesse planeta. E ainda bem, porque as transformações nos permitem renascer e evoluir constantemente <3

Na madrugada de terça, às 03h09, a Lua ingressa em Leão, signo da liderança, protagonismo, autoconfiança e brilho próprio, emanando uma energia mais alegre e alto-astral! Às 03h59, a Lua entra em sua fase Crescente, que representa o período da lunação em que nossos planos estipulados na Lua Nova precisam ser sustentados. Em Leão, será importante manter todas as atividades que te façam sentir ALEGRIA DE VIVER! Já percebeu que a primeira coisa que abrimos mão no dia-a-dia é aquilo que nos dá felicidade? Como um hobby, um momento de autocuidado ou simplesmente uma pausa para descansar.

Por isso, aproveite essa energia expansiva da Lua Crescente e a criatividade do signo de Leão para priorizar tudo que te deixe feliz, que demonstre o carinho que você tem por você e que reflita quem você realmente é na sua melhor versão! Dedique-se ao autocuidado e se priorize durante o dia.

Na quarta-feira, a Lua permanece em Leão durante todo o dia, formando oposições (aspecto desafiador) com Júpiter e Saturno. Júpiter tende a causar explosões emocionais, sensação de falta de liberdade e exageros – tanto emocionais quanto com bebida e drogas. Já Saturno pode trazer forte sensação de cobrança e, como Leão representa liderança, protagonismo, autoconfiança e brilho próprio, sua energia é maravilhosa para tomar a frente das situações e resolvê-las com muita elegância.

Por isso, caso se sinta cobrado nesse dia, pegue a disciplina de Saturno, o otimismo de Júpiter e a liderança de Leão para acabar com as pendências sem se estressar! Além de te fazer bem encarar as obrigações com leveza, você vai inspirar muitas pessoas agindo dessa forma. O exemplo é sempre a forma mais eficaz de ensinar!

Na quinta-feira de manhã, às 10h08, a Lua ingressa em Virgem, signo que representa o trabalho, rotina e saúde. Organize tudo que precisa fazer para encerrar a semana com chave de ouro, sem pendências! Faça uma lista do que precisa resolver e vá realizando aos poucos. Quando concluir uma meta, risque da lista – isso vai te motivando ainda mais a cumprir todas as tarefas.

Aproveite para focar no trabalho, ser bastante produtivo e se sentir útil, mas também não esqueça de cuidar da saúde! É importante praticar atividade física e dar uma atenção especial à alimentação.

O #sextou dessa semana será com a Lua ainda em Virgem, pedindo planejamento e constância das metas e hábitos saudáveis que você estipulou na Lua Nova. Será um ótimo dia para ler, escrever, estudar e fazer faxina.

Então, se der ataque de limpeza, aproveite para arrumar a casa, fazer a limpa no guarda-roupa, organizar gavetas, fazer faxina e acabar com toda a energia parada! Isso ajuda a tudo fluir melhor!

Nesse dia também, Marte ingressa em Câncer às 08h48. Vou contar mais detalhes para vocês em um texto à parte que será publicado na sexta-feira.

O fim de semana começará com a Lua ainda em Virgem, emanando uma poderosa energia de realização. A disciplina, foco e perseverança são características fluentes desse signo, mas seu lado desafiador é ser muito metódico e pouco flexível com mudanças que saiam do planejado. Por isso, cuidado com perfeccionismo para não ser tão crítico, tanto com os outros quanto com você mesmo. Muita cautela para não se cobrar demais!

Na hora do almoço de sábado, às 13h05, a energia fica mais tranquila e harmônica com a entrada da Lua em Libra, signo da paz, harmonia, equilíbrio e relacionamentos. Foque no lado bom e leve da vida e repare nas coisas bonitas que existem por perto. Também é importante tirar um tempo para cuidar da sua autoestima e beleza, então aproveite o a sábado com essa energia venusiana para se dedicar ao autocuidado, como fazer a unha, uma hidratação no cabelo, etc.

No domingo, a Lua permanece em Libra, então o domingo será mais tranquilo e harmônico. Como Libra é o signo da paz, equilíbrio e dos relacionamentos, evite discórdias e discussões para promover a harmonia de todas as relações, sejam elas amorosas, pessoais, familiares ou de amizade. Também é importante tirar um tempo para cuidar da sua autoestima e beleza, porque Libra se preocupa com a própria aparência e se sente bem quando se prioriza. Use essa energia para refletir como é a relação com o seu corpo, se está feliz com a sua imagem e se está satisfeito com a frequência que se permite o autocuidado.

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

1. Live “Quebrando padrões familiares para o empoderamento” com Matias Fernandes e Igor Mocarzel: https://www.youtube.com/watch?v=iNldxFA5tsQ. 01:55:08m.

2. Mantra de Hebah (conectando-se com as estrelas). Neva (Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=AMX9_0s4L48&t=41s: 01:40m.

3. Trecho da palestra sobre A Nova Economia (Encontro Anual 2019): https://www.youtube.com/watch?v=WF-9-Le1KMU: 56:31m.

4. Palestra Gabriel RL (Neva): Dissolvendo crenças limitantes em relação ao dinheiro. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=JUqeqTbezm0&t=1s: 30:44m.

5. Mestra Rowena – “Tudo o que você fizer, faça com amor”: https://www.youtube.com/watch?v=8S93bqa91rc: 08:30m.

6. Oração quântica para materializar o que você precisa: https://www.youtube.com/watch?v=g21hUauNn9I&t=8s: 11:37m.

7. Palestra: Quem realmente você é? (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=ga3s83wAjOI&t=208s: 08:29m.

8. Invocação à Poderosa Presença EU SOU (Gabriel RL/Neva). https://www.youtube.com/watch?v=oV7bSvvX_VE&t=4s: 04:19m.

9. Palestra “Amor próprio x Autoimagem” (Neva): https://www.youtube.com/watch?v=M49O4zoIXKE&t=1s. 22:35m.

10. Palestra “Como acessar seus dons e talentos”: https://www.youtube.com/watch?v=H_4vY43HlHM. Locução de Neva (Gabriel RL): 13:22m.

11. ASHTAR – “O desabrochar dos novos relacionamentos”: https://www.youtube.com/watch?v=28uCPwQgdxs&t=111s: 17:14m.

12. Igor Mocarzel – “Vamos falar sobre relacionamentos”: https://www.youtube.com/watch?v=xfTV_V-jk3E: 01:33:44m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Playlist: https://www.youtube.com/watch?v=iNldxFA5tsQ&list=PL3lH8C5_2baqms7jf8zCUzSK80gKPQ9qE.

Compartilhe esse artigo

About Author