O Conselho Arcturiano da 9D – “Novas ativações do chacra do plexo solar”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Novas ativações do chacra do plexo solar”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito apaixonados por todos vocês. Sentimos tanto amor pela humanidade e por cada um de vocês como indivíduos que estar a seu serviço é um prazer absoluto para nós.

Temos dado a vocês transmissões de energia, junto com essas atualizações, desde o início, e estamos felizes em dizer que os vemos recebendo energeticamente o que estamos enviando e, na verdade, sendo capazes de se aclimatar a essas energias muito bem.

Ultimamente, temos nos concentrado em algumas ativações de seus chacras do plexo solar, porque podemos ver e sentir como tantos humanos se sentem impotentes na Terra, e queremos ajudar.

Queremos que cada um seja lembrado constantemente de quão poderoso ele é, e queremos que individualmente você sinta seu livre arbítrio, sua independência e sua confiança fluindo livremente para que possa de uma vez por todas perceber que está criando sua realidade aí na Terra, ninguém mais vai fazer por você, é você que faz por si mesmo.

Desde o início da pandemia, tem havido mais histórias contadas sobre o que está acontecendo e o que vai acontecer do que nunca na história da humanidade, e tem havido tantas pessoas na Terra que sentiram a necessidade de entregar seu poder a um história, para uma narrativa, para ser informado, para saber o que evitar, em quem desconfiar, e assim por diante.

Chegou ao ponto em que as pessoas colocaram mais fé no que não podem verificar do que no que está bem na frente delas, e agora não é o momento de olhar para fora de si mesmo em busca de informações, especulações e previsões sobre o que vai acontecer e quando.

Você precisa ir para dentro e sentir o poder que repousa dentro de você, de cada um de vocês, e esse poder será sentido com ainda mais intensidade por causa das recentes ativações dos chacras do plexo solar que fornecemos e que seus guias pediram para implementar, pois eles têm muito a dizer sobre o que é apropriado para você receber.

E é claro que seus eus superiores também têm essa autoridade. O que fazemos é oferecer o que acreditamos que irá ajudá-lo, e então você e sua equipe fazem o resto.

Queremos apenas que saiba que você tem a opção de receber de nós e de todos os outros ajudantes o que há disponível em todo o universo e além.

Mas sempre caberá a você relaxar, deixar de lado a tensão e a ansiedade e se permitir receber o que é seu por direito.

Temos visto mais e mais humanos fazendo isso, especialmente aqueles de vocês que sintonizam nossas transmissões, e estamos muito felizes com os resultados.

Sabemos que, com esta nova sensação de poder dentro de vocês, todos podem criar realidades maravilhosas para si mesmos e para toda a humanidade desfrutar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author