Judas Iskariot: “Rápido desenvolvimento”

Judas Iskariot: “Rápido desenvolvimento”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Judas e hoje quero que você entenda que há muitos que duvidam, ao mesmo tempo em que há muitos que tiveram uma grande esperança em seus corações. Eles não viraram seus disfarces após o vento, eles viraram e foram na direção oposta. Eles priorizaram sua razão, sua saúde e a humanidade dentro deles. Eles entenderam que, sem compaixão pelos outros seres humanos, você não pode fazer o navio navegar sem virar um pouco aqui e ali.

Agora, respirem fundo, queridos terráqueos, e descansem um pouco em vocês. Se houver alguma tensão aí … então respire mais algumas vezes e pense “descansar” a cada respiração. Sinta como todos os músculos relaxam e como uma paz se espalha dentro de você. É no ambiente tranquilo que você deve, de preferência, encontrar o seu dia. É quando fazemos o nosso melhor, tanto para nós mesmos quanto para os nossos semelhantes. É contagioso, por assim dizer. Você ainda pode defender suas opiniões quando apropriado. Em alguns casos, pode ser como “jogar água em um ganso” e então você está apenas desperdiçando sua própria energia. Você logo perceberá se suas palavras caem em bom solo ou se um certo interesse pode mostrar que o que você tem a dizer, mesmo que não seja cumprido, plantou uma semente. São algumas dessas sementes que agora começam a despertar para valer e se voltam para explorar mais em si mesmas e em outras fontes que agora, por alguma razão desconhecida, aparecem nas proximidades. J Se você estiver pronto, o que você precisa estará ao seu alcance, para que possa seguir em frente no seu próprio ritmo de desenvolvimento.

Há um rápido desenvolvimento na Terra e está acontecendo em muitos níveis e coloca pressão sobre tudo o que acontece hoje. Pode ser no reino da natureza, no reino animal ou dentro da humanidade que pequenos ou grandes desastres ocorrem, eles sacudem o antigo e pavimentam o caminho para algo novo. Alguns devem partir ou ser transformados para que o novo aconteça. Isto requer uma mudança de consciência e se aplica aos diferentes planos da Terra. Se houver uma mudança na consciência superior, isso acontecerá em todos os diferentes planos da Terra, mesmo que eles ainda possam estar em níveis diferentes, mas então em uma consciência mais elevada do que antes.

Eu vejo que muitas pessoas estão sofrendo, existe um grande sofrimento na Terra. Grandes esforços precisam ser feitos para substituir esse sofrimento por meios humanitários. A vontade existe, mas falta dinheiro. O dinheiro está nos lugares errados e nas mãos erradas hoje. Se o dinheiro estivesse com as pessoas amorosas e compassivas, o mundo teria parecido diferente, e no final nem seria necessário, pois a alegria de compartilhar seria o máximo para essas pessoas. É a maneira como você anda, é através do amor e da generosidade que você muda o mundo. É quando o amor e a compaixão crescem em seus corações que vocês constroem um mundo de luz e amor. Isso é possível e está acontecendo agora. Pode não parecer assim, mas há muito que ainda precisa ser sacudido antes que se torne uma verdadeira realidade.

Está dentro de vocês, queridos terráqueos, encontrem-no e serão um dos blocos de construção do mundo de luz e amor.

Fique quieto e respire… e encontre sua própria luz. Amém.

Judas

Canal: Ann Dahlberg
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Giuliana Augusto

Compartilhe esse artigo

About Author