Arcanjo Gabriel- “Circunstâncias Extraordinárias, Tempos Extraordinários”

Arcanjo Gabriel- “Circunstâncias Extraordinárias, Tempos Extraordinários”

Compartilhe esse artigo

AAG: Bem-vindo, amado. Eu venho como Lírio de Amor, Trombeta da Verdade, Mensageiro do Um. Venho trazer saudações, trazer presentes, trazer bênçãos para reforçar e reforçar seu eu sagrado durante este tempo de enorme mudança, de expansão, de expulsão e de trazer à luz a Nova Terra.

Doce anjo de luz, doce anjo de azul, coração de esmeralda, asas de ouro, você está indo bem – e você está indo bem no que chamaríamos, mesmo em qualquer reino, de “circunstâncias extraordinárias”. Não, não queremos dizer simplesmente os desafios da Pausa da Mãe ou os desafios de Covid. Quando dizemos “tempos extraordinários”, estamos nos referindo à mudança na consciência do coletivo humano que está despertando – alguns muito lentamente e alguns na velocidade do amor.

Eles estão reconhecendo a si mesmos e uns aos outros que o sonho, o desejo do coração e seu próprio caminho sagrado, plano, estão mudando e que existe esse desejo profundo de algo mais significativo, mais honesto, mais expansivo, mais gentil, mais amoroso, mais relacionamentos esperançosos e mais confiantes consigo mesmo, uns com os outros e com o próprio coletivo.

Agora, é claro, isso chega em um momento em que muitos estão se agarrando ao velho, e ao velho terço que nem existe, mas eles estão tentando se ancorar em uma realidade onde sentem que muitas das pedras do toque, do familiar, desapareceram literalmente. Sim, isso cria em alguns momentos uma sensação de instabilidade ou mesmo confusão, mas o que também cria é a amplitude, o espaço para o verdadeiro sonho, o verdadeiro desejo do que se deseja vivenciar neste planeta. Ele permite que ele surja.

E, claro, dentro de cada ser existem os sonhos pessoais e os desejos do coração, mas em um sentido mais amplo, existem sonhos coletivos, sim, que emanam da consciência coletiva do coração. E esse sonho é de liberdade. Esse sonho é por justiça, igualdade, liberdade e equilíbrio, e a abertura ao potencial, à possibilidade. Mais do que nunca – e preste atenção ao que eu digo: Mais do que nunca durante a revolução científica, a era industrial, a invenção do fogo, Atlântida ou Lemúria … mais do que nunca, há o desejo de trazer o Céu, ou o que as pessoas percebem como o Céu, na Terra!

[Com] o nível de exaustão da alma coletiva e individual, de simplesmente ficar sobrecarregado – não apenas com a corrente, o que chamaríamos de desafios ‘mesquinhos’, mas com o desafio maior de: “O que estamos fazendo aqui e o que somos criando e co-criando na Terra?” – há o despertar para o desprezo, a desonra, literalmente do planeta, da própria Gaia … que Gaia recebe com gratidão. Porque dentro desse sentimento de “fomos longe demais” está também o desejo de corrigir a situação – corrigir de formas muito pequenas e individuais e corrigir de formas globais – comportamentos / ações que desonram o coletivo, que desonram os reinos, e então, na verdade, desonrar e minimizar do que os humanos são realmente capazes.

Deste nível de exaustão da alma emerge um desejo bem fundo e profundo – e poderíamos dizer até mesmo a necessidade – de experimentar o amor. Agora, para muitos seres humanos, amor … e não estamos falando sobre estar em um compromisso romântico de amor; oh, isso é parte disso, mas o amor é amorfo para muitos humanos, então eles o traduzem em mais bondade, consideração, justiça, aceitação, equilíbrio. E esse desejo está avançando em níveis sociais, nacionais e globais, e você está vendo isso.

E você, amado, está exatamente onde precisa estar em termos de proceder como seu agente, e nosso agente, e agente da Mãe para trazer esse senso de equilíbrio, esse senso de igualdade, esse senso de fazer o que é certo. E não é “fazer a coisa certa” em termos de dualidade e polaridade – que um está certo, um indivíduo está certo, as motivações de um estão certas e o outro está errado. Quando dizemos “fazendo a coisa certa”, é a abertura do coração que permite a expressão da maravilha individual e potencial e possibilidade e ação concomitante, mas que é o reflexo do Divino, em vez de simplesmente o ego humano que deu errado, o ego humano apego ao desejo de exercer autoridade, e muitas vezes autoridade imprópria, sobre outra pessoa.

Portanto, isso não é apenas o começo. Você está no meio do Tsunami de Amor, de Mudança da Mãe, e você, meu doce, está bem ancorada nisso. Você aceita e ancora o brilho de quem você é. E sim, você bem sabe da presença do meu irmão, Mi-ka-el (Arcanjo Miguel) em sua vida. Mas eu também queria que você soubesse da minha presença contigo, que você segura meu Chifre de Ouro para falar as palavras da Verdade, para trazer a energia da Verdade e do Equilíbrio para o planeta.

Muitas vezes sou considerado um tanto franco e impetuoso, mas a verdade é que não o sou, pois falo na medida exata aos corações, mentes e essências de muitos, e eu trago na medida exata, no momento exato, o que é necessário – não apenas para comunicar, mas para romper, para abrir portais e portas, oportunidades, perspectivas – de modo que na energia de minhas palavras, de minha comunicação, ela seja sutil, telepático ou verbal, que as pessoas recebam e ancorem, e portanto falem, o que é necessário.

Então, simplesmente saiba, doce anjo de luz, que estou com você nesta jornada de amor. Eu te defendo, eu te elevo, eu te admiro e te amo. …

Canal: Linda Dillon
Fonte: http://counciloflove.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Cintia Libório
Compartilhe esse artigo

About Author