Grupo Arcturiano - "A Flecha Evolutiva" - Sementes das Estrelas

Grupo Arcturiano – “A Flecha Evolutiva”

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos leitores.

A confusão e a tristeza continuam a ser uma grande parte da vida diária para muitos, mas é importante não julgar pelas aparências. As muitas situações atuais de violência e conflito representam o surgimento de velhas e densas energias baseadas na separação que há muito permaneceram enterradas e silenciosas, tanto pessoal quanto coletivamente.

A presença da alta ressonância de Luz agora fluindo para a Terra está expondo e permitindo que esses antigos bolsões de energia densa sejam reativados. Aqueles com um estado de consciência em alinhamento com essas energias, então, se sentem encorajados e capacitados para expressá-las.

Parte da violência que está ocorrendo agora é resultado da manipulação de informações por aqueles que pretendem manter a humanidade presa à escravidão e ao controle que lhes permitiu viver uma vida rica e poderosa.

Para muitos, problemas e discórdia são componentes necessários para o seu despertar. Ideias, práticas e crenças comumente aceitas que resultam em medo e ansiedade para os outros estão começando a ser vistas de uma nova maneira por cada vez mais indivíduos. Mentes antes fechadas estão começando a se abrir para entender que existem maneiras melhores e mais elevadas de fazer as coisas e que muitas das “velhas maneiras” não são mais aceitáveis. Essas percepções representam uma fenda de Luz no escuro que eventualmente se expandirá e se tornará parte do coletivo.

Acreditem que tudo está ocorrendo de acordo com o plano. Afastem-se e testemunhem a realidade em todas as circunstâncias, mantendo a verdade do Poder Único e sabendo que esse Poder Único não se expressa e não pode se expressar como medo, raiva, violência, sofrimento, guerra, etc., independentemente de quão assustadoras ou poderosas talvez sejam as aparências. Lembrem-se sempre de que não se pode guerrear contra si mesmo.

Esse Poder Único é quem e o que vocês são, não em seu aspecto humano, mas na realidade, sua verdadeira essência, sua alma. É a razão pela qual os mestres espirituais ao longo do tempo guiaram os buscadores a olhar para dentro em vez de continuar a olhar para fora de si mesmos em busca de soluções em todos os níveis.

Todas as respostas estão dentro, não porque haja algum tipo de livro mágico interno, mas porque sua unidade com a Fonte constitui automaticamente sua unidade com tudo o que a Fonte é – harmonia, totalidade, integridade, inteligência, abundância, infinitas. A verdadeira essência de cada pessoa é e sempre foi a Consciência Divina auto-sustentável. No entanto, a maioria ainda não está ciente ou mesmo aberta à ideia da Unidade com Deus. O mestre Jesus foi crucificado por tentar transmitir essa mesma verdade ao povo de seu tempo.

Uma vez que um indivíduo tenha alcançado a consciência de sua unidade com a Fonte, as qualidades herdadas da Consciência Divina automaticamente começam a se expressar simplesmente porque a consciência é a substância da forma. Muitos sabem disso intelectualmente, mas optam por continuar acreditando que a verdade viva é uma meta impossível, não prática, e “funciona” apenas para aqueles mais evoluídos espiritualmente. Mas … VOCÊS SÃO ELES.

Por exemplo; uma consciência de unidade com a harmonia Divina permite que ela se expresse como harmonia de maneiras que são pessoais para cada indivíduo. Cada pessoa expressa seu estado de consciência. Harmonia para uma pessoa pode significar algo completamente diferente do que para outra. Harmonia para um pode significar problemas familiares resolvidos pacificamente e sem esforço. Por outro lado, pode ser simplesmente o seu horário de trabalho diário se encaixando facilmente. A consciência nunca para de se expressar.

A vida diária para alguém que atingiu a unidade consciente com a Fonte torna-se mais fácil porque a harmonia, paz, abundância etc. que flui da Fonte supera em muito qualquer conceito de harmonia, paz, abundância, etc. formados através da mente tridimensional. As criações mentais tridimensionais são sempre e só podem ser limitadas, extraindo informações do coletivo por meio de filtros de dualidade e separação. No entanto, é muito importante saber e aceitar a diferença entre necessidades e desejos para si mesmo e para os outros.

Tudo o que os humanos procuram já está totalmente integrado na consciência em virtude de haver apenas Uma Consciência – a Consciência Divina. No entanto, a maioria ainda não sabe disso, então continua buscando tudo que acredita que precisa de pessoas, lugares e condições fora de si, enquanto acredita que as questões materiais e as coisas estão separadas do espiritual. O espiritual é e nunca poderia existir separado do material porque o material é simplesmente um conceito, uma interpretação da mente tridimensional da realidade espiritual.

Mesmo as necessidades mais simples são satisfeitas quando se atinge a consciência da UNIDADE. A plenitude e integridade da Consciência Divina se expressarão como o que é necessário de acordo com a compreensão do indivíduo. Um mecânico não descobrirá que novas idéias para realizar uma cirurgia fluem para sua consciência e o cirurgião não receberá informações sobre como consertar um motor a menos que essa seja a necessidade do momento, e então ele receberá.

Onipresença – formas de se transportar, Onisciência – obtendo respostas e soluções certas, Onipotência – capacitação e força para tomar decisões e viver. Uma infinidade de todo o bem é a realidade apenas esperando para ser reconhecida.

Cerimônias, mantras, práticas ou qualquer coisa destinada a trazer algum resultado desejado são, na realidade, uma forma de idolatria. Essas práticas são boas para iniciantes no aprendizado sobre energia, mas se você entender essas mensagens, já terá passado muito desse ponto em sua jornada.

Muitos se limitam quando continuam a se apegar a antigos ensinamentos religiosos sobre o que constitui a espiritualidade. A jornada de nenhuma pessoa é exatamente igual à de outra porque todos tiveram experiências individuais ao longo de suas muitas vidas que resultaram na necessidade de lições e objetivos diferentes. Acreditar que vocês devem viver ou sofrer exatamente como algum “santo” ou uma famosa “pessoa santa” para estar mais perto de Deus, serve apenas para impedi-los de encontrar sua própria espiritualidade.

A energia foi estudada nas escolas de mistérios de muito tempo atrás, mas alguns naquela época não estavam em um elevado estado de consciência e descobriram que podiam manipular e usar o que aprenderam de forma egoísta. Foi assim que a “magia negra” começou e continua sendo usada por alguns. Nunca tema essas coisas, pois a energia inferior nunca pode afetar a superior, a menos que receba o poder de fazê-lo por meio do medo e da crença em sua realidade.

Vocês podem se sentir satisfeitos com a vida, desfrutando de harmonia e integridade, quando de repente descobrir que algo muito desarmônico entrou em sua vida. Isso não significa que falharam de alguma forma, mas sim que sua compreensão da harmonia como sua própria consciência está automaticamente limpando tudo o que não está em alinhamento com ela. Nunca declare um problema ou dificuldade como sendo seu, pois isso o tornará seu. Todo erro em todos os níveis é e só pode ser uma crença impessoal.

O Eu Superior de cada indivíduo dirige sua evolução espiritual, mas o livre arbítrio e o ego humano podem bloqueá-la temporariamente. Como o ego humano está enraizado em crenças de separação, muitas vezes fica com medo, ansioso e incapaz de confiar que haja ordem em um mundo que se apresenta por meio de experiências de dualidade e separação. A maioria dos humanos se sente separada de seu eu mais elevado, simplesmente porque é nisso que eles acreditam, é seu estado de consciência. Lembrem-se de que vocês são criadores que formam o seu exterior a partir do seu interior.

Muitos de vocês estão totalmente preparados para ir além da dualidade e da separação, mas quaisquer bolsões restantes de baixa energia vibracional armazenados em vidas vividas em baixa energia de ressonância devem primeiro ser limpos a fim de serem substituídos por frequências de Luz. Este processo de ascensão é diferente, pois vocês estão passando por ele enquanto ainda utilizam um corpo físico. A mente nem sempre sabe o que está realmente acontecendo com o processo de limpeza e integração e o traduz como dor ou erro (sintomas da ascensão). Acreditem que tudo está ocorrendo de acordo com o plano, mesmo que não pareça ou não seja o que vocês esperavam.

Uma vez que um indivíduo, consciente ou inconscientemente, opta por evoluir espiritualmente, eles não podem voltar ao seu estado anterior de consciência. As experiências de vida agora se tornam facetas de seu processo de aprendizado espiritual. Fazer a escolha de livre arbítrio para evoluir muda a pessoa do nível de “acaso e acidentes” que aqueles que vivem plenamente no sistema de crenças tridimensional experimentam, mas se essa escolha foi feita em um nível inconsciente, a mente humana muitas vezes tentará bloquear isso, deixando a pessoa se perguntando por que parece ter tido tantas “lições de vida”. Acreditem que o seu Eu Superior sabe onde precisam estar, o que vocês precisam e como levá-los lá.

Vocês alcançaram um ponto espiritual em que as crenças superadas do passado devem ser deixadas cair para poderem viver de um nível novo e mais elevado. Essa faceta da jornada costuma ser difícil porque se acostumaram a viver a partir dos princípios tridimensionais que lhes foram ensinados desde a infância e que lhes serviram bem. Deixem a intuição guiá-los em todos os assuntos, pois alguns dos “métodos antigos” são válidos.

Televisores, telefones, propagandas, livros, etc. gritam 24 horas por dia, 7 dias por semana: ” é assim que se faz para se tornar bem-sucedido, rico, bonito, popular, forte, inteligente etc.” e na ignorância em um momento ou outro, quase todo mundo acredita nisso. Mesmo depois de despertar para a verdade, esses conceitos têm uma maneira de penetrar e permanecer na consciência porque dominam o pensamento coletivo. Fiquem alertas ao que vocês permitem em sua consciência e não se sintam culpados se ocasionalmente escorregarem para a velha programação. A evolução é um processo.

Vocês não podem falhar, mesmo que levem tempo para aceitarem totalmente algumas verdades. Simplesmente mantenham-se abertos e flexíveis. O amor permite que todos se desenvolvam no ritmo que é mais elevado e melhor para eles. Alguns entenderão esses princípios e seguirão com eles, enquanto outros podem precisar de tempo para refletir um pouco, mas a jornada espiritual evolucionária de cada alma em direção à realização da UNIDADE nunca cessa.

Limitem a exibição de notícias, procurem ficar em silêncio quando puderem. Meditem com frequência, mas não da maneira rígida e estruturada que muitos de vocês aprenderam quando eram iniciantes. Deixem a meditação se tornar um repouso silencioso, sagrado e secreto na verdade enquanto caminham na natureza, atrás de sua mesa de trabalho, simplesmente lavando pratos, sentados em sua cadeira favorita ou mesmo no meio do caos.

A única razão pela qual estão na Terra neste momento é se lembrarem de quem são e então ajudar os outros a fazerem o mesmo. É um processo que às vezes pode ser doloroso e assustador, mas vocês aprenderam a reinterpretar as aparências.

A ponta de uma flecha voadora sente o calor. Vocês, os totalmente despertos, constituem a primeira onda, a ponta de uma flecha evolutiva.

Vocês são amados.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)