O Conselho Arcturiano da 9D – “Animem-se com a nova Terra”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Animem-se com a nova Terra”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito felizes em ver tantos humanos voltando para dentro de si mesmos, àquele lugar dentro deles de estabilidade e esperança.

Percebemos quando há qualquer tipo de mudança dentro da consciência coletiva humana, e notamos que muito mais pessoas têm estado ancoradas em seus corpos físicos ultimamente e acessando a excitação sobre o que está para acontecer aí na Terra.

Sabemos que vocês passaram e ainda passam por momentos muito difíceis em seu mundo, e esta pandemia já durou mais de um ano, muito mais do que a maioria das pessoas supunha que afetaria a todos vocês.

Também sabemos que vocês estão se tornando muito mais quem vocês realmente são como resultado das adversidades que enfrentaram, mas também sabemos que o crescimento espiritual muitas vezes não é o objetivo da humanidade.

As pessoas buscam conforto, previsibilidade e alegria. As pessoas buscam Amor, abundância e liberdade, e muito do que vocês antes consideravam natural em seu mundo, e isto tem sido difícil de conseguir ultimamente.

Tem sido muito mais difícil para a maioria perseguir seus sonhos, ou até mesmo viver suas vidas da maneira que se acostumaram a viver.

Agora, ao você conseguir ver uma luz no fim do túnel, vemos o quanto a pandemia realmente serviu à humanidade. Isso fez com que as pessoas priorizassem, examinassem a si mesmas e seus relacionamentos, seu trabalho e suas escolhas.

É por isso que todos vocês co-criaram em primeiro lugar.

Vocês queriam desacelerar e, até mesmo, parar em alguns casos, para avaliar a si mesmos e a suas vidas.

E agora que tantos limparam muito de seus chacras raiz, vocês estão prontos para construir uma nova sociedade e uma Nova Terra a partir do andar térreo.

Vocês têm muito mais estabilidade porque foram forçados a enfrentar problemas, traumas e energias estagnadas que estavam em seus chacras raiz.

Com essa fortalecida base, vocês avançarão com confiança como um coletivo e como indivíduos dentro deste coletivo humano, e criarão o mundo que começará a representar como será a vida como seres de quinta dimensão em um planeta de quinta dimensão.

Mas este é um momento para se animarem, agora, por causa do que todos vocês têm co-criado enquanto acordados e dormindo, desde que tudo isso começou, e vocês foram forçados a desacelerar.

Que todos vocês encontrem a habilidade de desacelerar propositalmente a partir de agora, a medida em que avançam.

Façam uma escolha consciente, e vocês se beneficiarão muito mais do que quando fazem uma escolha inconsciente que parece ser imposta a vocês.

Parem e sintam o aroma das rosas, mas também olhem para dentro de si mesmos, pois vocês têm tudo o que precisam saber agora, dentro de vocês.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author