O Conselho Arcturiano da 9D – “Ativadores terrestres”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Ativadores terrestres”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos muitas decisões que devemos tomar o tempo todo. É uma das coisas que nos mantém ocupados, por assim dizer, embora não tenhamos um corpo físico.

Frequentemente, escolhemos entre diferentes fios de luz, diferentes pacotes de energias e diferentes informações para oferecer à humanidade, e sabemos que sempre podemos fazer melhor.

Sabemos que sempre podemos alcançar mais em termos de assistência que podemos prestar, e isso nos mantém no caminho que certamente estamos felizes em seguir.

Estamos no caminho do serviço e no caminho da ascensão, e aqueles de vocês que são atraídos por nós são atraídos por nós por esse motivo.

Somos muito parecidos. Você faz parte da equipe de terra na forma física para aqueles de nós que estão no plano dimensional superior e que estão na forma não física.

Você está energizado e eletrizado pelo que lhe enviamos, e vemos mais e mais de vocês se abrindo a cada dia para a Luz, a energia, a informação e o Amor que compartilhamos tão aberta e livremente.

Conforme você recebe de nós, é claro que deseja compartilhar com outras pessoas. Você quer espalhar tudo por aí, e isso é uma coisa boa. Essa é uma das maneiras pelas quais você está a serviço da humanidade neste momento.

Alguns de vocês se perguntam como podem fazer isso, especialmente quando sentem que muitas pessoas não os ouvem. Não são suas palavras que importam; é a vibração que você emite que importa, e você pode emitir uma vibração tão forte apenas por estar, apenas por ficar sentado com os olhos fechados e respirando.

Você pode exalar muita Luz, Amor e energia de alta vibração, apenas com a intenção de fazê-lo, e vemos você fazer isso.

Você e aqueles que estão acordados estão tendo o impacto que desejam, quer percebam ou não.

E conforme você se concentra na Luz, no bem que existe dentro de todos os seres humanos, você se torna o ativador na Terra. Você se torna aquele que dá ativações a todos os outros humanos, quer você saiba disso, quer eles saibam ou não.

Portanto, não se preocupe com o que você deveria estar fazendo ou se você está perdendo sua vocação, porque você está aí. Você está se ancorando no que nós e outros como nós estamos dando a você, e você está espalhando isso ao redor.

Agora, a melhor maneira de sentir seu impacto e saber que você está passando é seguindo sua orientação interior. Sua intuição sempre o colocará no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas à sua frente, pessoas que não só se beneficiarão com o que você tem a oferecer, mas também serão gratas por isso.

Elas lhe mostrarão essa gratidão e você se sentirá reenergizado e comprometido com seu objetivo de ajudar a humanidade a elevar o nível de sua consciência e ascender ao próximo plano de existência, ao qual nos referimos como a quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author