Ashian – “Como navegar nessa confusão”

Ashian – “Como navegar nessa confusão”

Compartilhe esse artigo

Amados corações, nós nos aproximamos de vocês com um enorme e infinito amor, enquanto vocês sentem seus mundos desmoronando ao seu redor. Cada verdade que pensavam ser inquestionável, inviolável e verdadeira também parecerá desmoronar. Vocês imaginaram que a pureza de intenção os protegeria, agora isso parece falso. Está sendo mostrado também que são vítimas. Está sendo mostrado também que são impotentes, embora permaneçam em seu poder. Nada disso é verdade. A verdade surgirá e haverá uma limpeza das distorções.

Há muito acontecendo com as palavras e argumentos; as ideias desenvolvem força e atração, mas isso não significa que sejam puras ou verdadeiras.

Então, onde vocês devem se concentrar? O que é verdade?

Concentre-se em seu conhecimento interior, em seguir sua intuição. Concentrar-se na sua intuição separará o joio do trigo, que é disso que se trata …

Não se trata de ‘quem’ está certo. Vocês entregarão seu poder a alguém de fora ou se manterão firmes? Vocês vão confiar em seu conhecimento interior?

Se a sua intuição está “certa” ou “errada”, não importa, o que importa é que vá para dentro e confie em sua intuição.

Sua intuição é o mapa da sua jornada, seu mapa de alma para que tenham uma visão maior dessa vida; cada um de vocês intuirá algo diferente, dependendo de quais lições vocês vão aprender, que carma vocês escolheram para reequilibrar, que aprendizado de alma vocês desejam experimentar. Sua intuição os levará ao entendimento daquilo que é certo para vocês, o lugar certo, o momento certo, as pessoas certas para vocês.

Vocês não podem pular uma etapa; não podem evitar a jornada de sua almas. É o seu casamento divino e sagrado, no seu interior, você com sua alma e sua alma com você. Esse é o único casamento que importa, essa é a única verdade que importa. Siga isso e sua bússola interna os levará onde precisam estar.

O seu casamento interior, você e seu eu superior, sua alma, o conhecimento do que é certo para você. Esse será o seu melhor, o seu guia e bússola mais verdadeiros. Essa é a lição espiritual desta época – não ouvir isso ou aquilo, mas ir para dentro e encontrar a sua verdade. E então viva essa verdade.

Quando estão alinhados com a verdade de seu casamento interior, sua alma, vocês automaticamente se alinham com a graça divina e a sincronicidade, vocês estão automaticamente no caminho mais rápido de sua alma.

Se tentarem contornar a experiência de vida, ou “pular” ou adivinhar o que está acontecendo, vocês distorcerão suas jornadas e criarão um reequilíbrio desnecessário, ou carma. Percorrer o seu conhecimento intuitivo com graça e amor por todos é realmente o caminho mais fácil, o caminho mais aberto para a graça divina fluindo em vocês e através de vocês.

J: E quando nossos entes queridos fazem escolhas que são o oposto de nossas crenças?

A: Doce criança, não fique chateada. Entre em seu conhecimento sagrado. Onde você existe? No campo divino. Qual é a sua intuição? É o mapa que você criou através desse campo divino para o seu bem maior. Siga esse caminho, tudo se desdobrará na perfeição. Você não está perdida. Ninguém está perdido. Você não foi abandonada. Ninguém está abandonado.

Não há erros, pois mesmo quando você tenta escolher algo que pode ser uma distorção para sua alma, você será trazida de volta à sua alma e terá permissão para se realinhar.

O tempo é uma ilusão. Até a reencarnação é uma ilusão, assim como a morte. Você é a essência divina na experiência.

A bússola é o seu conhecimento interno. Siga essa bússola e ela o levará ao lugar perfeito para você.

J: Mas e se esses forem “testes” de soberania?

A: Siga sua intuição. Siga seu conhecimento interior, seu senso do que é certo para você, não o que os outros dizem ou pensam, pois muito disso se mostrará parcial ou imperfeito. Claro, você pode ouvir tudo, mas no final das contas, deixe suas decisões fluírem de seu conhecimento interior, essa é sua jornada sagrada, o mapa da estrada que seu eu superior determinou ser o melhor caminho para você neste momento.

Esse é o salto quântico. Esse é o retorno à Fonte, à sua Fonte, à sua essência. Esse é o seu poder divino.

J: E se eu não souber?

A: Então espere. Isso ficará claro. Isso despertará dentro de você.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Flavia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author