O Conselho Arcturiano da 9D – “Eleve sua vibração e receba”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Eleve sua vibração e receba”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos estabelecendo um padrão muito alto para a humanidade porque temos muita consideração por todos vocês.

Estamos impressionados com tudo o que vocês são capazes de enfrentar e sentir em suas vidas, e certamente, estamos impressionados com o fato de que todos vocês ainda estão aí, por mais difícil que seja estar na Terra.

Queremos que vocês saibam que não estamos sozinhos em ter todos vocês em alta-estima. Discutimos a humanidade com outros seres e coletivos de alta frequência o tempo todo, e o consenso é que todos vocês merecem muito respeito por serem capazes de suportar a dura realidade de suas circunstâncias.

Também queremos que sintam a quantidade de compaixão que está chegando até vocês dos reinos mais elevados, porque é imensa.

Todos nós ouvimos seus gritos por ajuda e suas orações, e vocês nos dão a oportunidade de sentir ainda mais compaixão e Amor do que poderíamos de outra forma.

Por isso, somos gratos à humanidade e queremos que todos saibam que a ajuda que pediram está a caminho.

As orações que vocês enviaram aos céus foram pedidas e respondidas, e tudo o que pedimos de vocês é que deixem de lado seus problemas e seus medos e preocupações pelo tempo suficiente para estarem nas altas vibrações em que precisam estar para que recebam o que está vindo, e o que já foi enviado.

Este é um esforço de grupo, e há seres cujo trabalho é acalmar todos vocês, dar-lhes uma razão para se sentirem bem.

Vejam seus guias espirituais, por exemplo. Eles fazem tudo ao seu alcance para que vocês vejam o pôr do sol ou passem mais tempo com seus entes queridos. Eles estão fazendo tudo o que podem para mantê-los longe do desespero, para que possam receber todas as energias vibracionais mais elevadas que estão chegando em resposta a essas orações e pedidos de ajuda.

Da próxima vez que sentir o peso do mundo em seus ombros, lembre-se de quanta ajuda vocês têm. E da próxima vez que vocês se preocuparem com alguém que vocês amam muito, lembrem-se de toda a ajuda que seu ente querido tem.

Alguns de vocês talvez estejam zombando desta nossa afirmação de que nós e outros temos respondido a essas orações e gritos de ajuda, porque vocês não veem. Vocês olham para a sua realidade e se perguntam onde está essa ajuda?

Mas, por favor, ouça-nos quando dizemos que vocês precisam desacelerar o suficiente e relaxar um pouco para que possam se abrir para receber, para que possam se permitir estar nesse estado de vibração superior.

Sintam a presença de seus guias e ouçam aqueles golpes intuitivos que vocês estão recebendo para avançarem e se divertirem, para fazerem algo que seja apenas para sentirem alegria, e observem como tudo o que vocês pediram torna-se uma parte da experiência de vida de cada um, sem esforço.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author